Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não, algo você está fazendo errado, o que você está tentando alterar ? Efeitos ou Efeitos a Distância(Shoot Effect) ?

Lembrou de apagar tudo dentro da pastar obj antes de cada compilação para não gerá conflito ? 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • Respostas 68
  • Visualizações 33.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

  • @Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t t

Posted Images

Postado

@KotZletY Vamos lá, consegui aumentar o limite dos effects de ambos, da magia e dos shoot, queria agradecer bastante pelo suporte que você me deu, Obrigadão de verdade.

 

Como eu fiz, deletei tudo da pasta obj como você falou, não imaginava que ela interferia na compilação, não vi em nenhum post ensinando a compilar falando pra deletar tudo da pasta obj.

 

Eu procurei dentro das sources as coisas que o tutorial mandava e mudei só de uint_8 para uint_16 deixando o resto sem mexer.

 

Na hora de compilar ele deu certo, compilei e funcionou mais apareceu algumas coisas:

 

No Compiler:

 

  Citar

 C:\Users\Bruno\Desktop\OT\Source DboRox\player.cpp In member function `virtual bool Player::onDeath()': 

2308 C:\Users\Bruno\Desktop\OT\Source DboRox\player.cpp [Warning] division by zero in `(#`float_expr' not supported by dump_expr#<expression error> * percent) / 0.' 

2332 C:\Users\Bruno\Desktop\OT\Source DboRox\player.cpp [Warning] division by zero in `(#`float_expr' not supported by dump_expr#<expression error> * percent) / 0.' 

 

 

Compile Log:

 

  Citar

Compiler: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\Bruno\Desktop\OT\Source DboRox\dev-cpp\Makefile.win"
Executing  make...
make.exe -f "C:\Users\Bruno\Desktop\OT\Source DboRox\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../actions.cpp -o obj//actions.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../admin.cpp -o obj//admin.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../allocator.cpp -o obj//allocator.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../baseevents.cpp -o obj//baseevents.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../beds.cpp -o obj//beds.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../chat.cpp -o obj//chat.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../combat.cpp -o obj//combat.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../condition.cpp -o obj//condition.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../configmanager.cpp -o obj//configmanager.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../connection.cpp -o obj//connection.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../container.cpp -o obj//container.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../creature.cpp -o obj//creature.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../creatureevent.cpp -o obj//creatureevent.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../cylinder.cpp -o obj//cylinder.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../database.cpp -o obj//database.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../databasemanager.cpp -o obj//databasemanager.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../databasemysql.cpp -o obj//databasemysql.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../databasesqlite.cpp -o obj//databasesqlite.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../depot.cpp -o obj//depot.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../dispatcher.cpp -o obj//dispatcher.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../exception.cpp -o obj//exception.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../fileloader.cpp -o obj//fileloader.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../game.cpp -o obj//game.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../gameservers.cpp -o obj//gameservers.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../globalevent.cpp -o obj//globalevent.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../group.cpp -o obj//group.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../house.cpp -o obj//house.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../housetile.cpp -o obj//housetile.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../ioban.cpp -o obj//ioban.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../ioguild.cpp -o obj//ioguild.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../iologindata.cpp -o obj//iologindata.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../iomap.cpp -o obj//iomap.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../iomapserialize.cpp -o obj//iomapserialize.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../item.cpp -o obj//item.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../itemattributes.cpp -o obj//itemattributes.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../items.cpp -o obj//items.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../luascript.cpp -o obj//luascript.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../mailbox.cpp -o obj//mailbox.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../manager.cpp -o obj//manager.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../map.cpp -o obj//map.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../monster.cpp -o obj//monster.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../monsters.cpp -o obj//monsters.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../movement.cpp -o obj//movement.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../networkmessage.cpp -o obj//networkmessage.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../npc.cpp -o obj//npc.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../otserv.cpp -o obj//otserv.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../outfit.cpp -o obj//outfit.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../outputmessage.cpp -o obj//outputmessage.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../party.cpp -o obj//party.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../player.cpp -o obj//player.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
../player.cpp: In member function `virtual bool Player::onDeath()':
../player.cpp:2308: warning: division by zero in `(#`float_expr' not supported by dump_expr#<expression error> * percent) / 0.'
../player.cpp:2332: warning: division by zero in `(#`float_expr' not supported by dump_expr#<expression error> * percent) / 0.'
g++.exe -c ../position.cpp -o obj//position.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../protocol.cpp -o obj//protocol.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../protocolhttp.cpp -o obj//protocolhttp.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../protocollogin.cpp -o obj//protocollogin.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../protocolold.cpp -o obj//protocolold.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../quests.cpp -o obj//quests.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../raids.cpp -o obj//raids.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../rsa.cpp -o obj//rsa.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../scheduler.cpp -o obj//scheduler.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../scriptmanager.cpp -o obj//scriptmanager.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../server.cpp -o obj//server.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../spawn.cpp -o obj//spawn.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../spells.cpp -o obj//spells.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../status.cpp -o obj//status.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../talkaction.cpp -o obj//talkaction.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../teleport.cpp -o obj//teleport.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../textlogger.cpp -o obj//textlogger.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../thing.cpp -o obj//thing.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../tile.cpp -o obj//tile.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../tools.cpp -o obj//tools.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../trashholder.cpp -o obj//trashholder.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../vocation.cpp -o obj//vocation.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../waitlist.cpp -o obj//waitlist.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../weapons.cpp -o obj//weapons.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
windres.exe -i theforgottenserver_private.rc --input-format=rc -o obj//theforgottenserver_private.res -O coff
g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//theforgottenserver_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -leay32 -Wl,--large-address-aware  
Execution terminated
Compilation successful
 

 

 

tem algum problema? ou está tudo certo? Obrigado novamente

Editado por Duality (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Duality bom, que bom que conseguiu, agora basta mudar no client, e tentar conseguir usar todos os 65 mil slot de effects disponíveis. kkkkk

Bom, cara, não sou programador(não ainda), o erro em si é na função onDeath(), então cria um tópico na seção de suporte de programação para tentar arrumar uma solução, afinal não tem nada haver com o tópico, ou com erros que o tópico pode causar.

 

Mude no client, seguindo os meus tutoriais com atenção e seu server terá efeitos até dizer chega! xD

Good Lucky com o erro! 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  Em 21/11/2016 em 00:03, KotZletY disse:

Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!

  Abaixo umas informações essenciais ! 

Esse Tópico é especifico para TFS 0.4, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 255 efeitos, e mais de 41 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 255, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou Distance Effects), caso queria os dois, use ambos. 

 

Vamos começar primeiramente com os Magic Effects:

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Agora vamos mudar o ShootEffects para uint16.

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Bom não adianta mudar isso se não fizer alteração no Client, então deixarei aqui, dois Tópicos de como mudar de uint8 para uint16 no Client em em ShootEffects e MagicEffect.

 

 

Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Magic Effects

Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Shoot Effects

 

Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.

 

Tópico exclusivo do Tk, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 

 

xD

 

  Em 21/11/2016 em 00:03, KotZletY disse:

Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!

  Abaixo umas informações essenciais ! 

Esse Tópico é especifico para TFS 0.4, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 255 efeitos, e mais de 41 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 255, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou Distance Effects), caso queria os dois, use ambos. 

 

Vamos começar primeiramente com os Magic Effects:

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Agora vamos mudar o ShootEffects para uint16.

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Bom não adianta mudar isso se não fizer alteração no Client, então deixarei aqui, dois Tópicos de como mudar de uint8 para uint16 no Client em em ShootEffects e MagicEffect.

 

 

Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Magic Effects

Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Shoot Effects

 

Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.

 

Tópico exclusivo do Tk, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 

 

xD

Mano eu tive algumas dificuldade magiceffect nao to entendendo para a onde eu preciso ir e em data do server ou e no tibia do client nao entendi. :(

Postado
  • Autor

@Blackvsally não é na pasta data que se localiza os arquivos, e sim na fonte(source) do seu servidor, a do client, basta ir nos tutoriais do client e saberá como modificar neles!

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo