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Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 2

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

@Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t t

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@Maickao Jackson Está correto sua forma.

Na otx falta apenas um arquivo para completar.

 

em spectators.h

 

procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

 

deixa assim 

void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type)

Mesma coisa com o distanceshoot

@isac001 você também.

 

 @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.

Editado por Celulose (veja o histórico de edições)
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  • 3 months later...

ae o meu e assim

 

 

void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to,
	uint16_t type)
{
	msg->AddByte(0x85);
	msg->AddPosition(from);
	msg->AddPosition(to);
	msg->AddByte(type + 1);
}

ele nao e igual o seu 

 

{
	msg->put<char>(0x85);
	msg->putPosition(from);
	msg->putPosition(to);
	msg->put<uint16_t>(type + 1);
}

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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  • 2 months later...
  • 1 month later...
Em 10/07/2019 em 07:25, Empresa Otserver disse:

@KotZletY 

Estou com um problema e queria saber se alguém sabe a solução pf

 sempre consegui deixar em uint16 com este tutorial. más estou utilizando agr uma nova source OTX 0.4 onde algumas colunas são diferentes.

 

o problema é em protocolgame.cpp, no meu é assim:

  Mostrar conteúdo oculto

void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type)
{
    msg->addByte(0x83);
    msg->addPosition(pos);
    msg->addByte(type + 1);
}

 

ai quando vou passar para uint16 eu deixo dessa maneira:

  Mostrar conteúdo oculto

void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type)
{
    msg->addByte(0x83);
    msg->addPosition(pos);
    msg->add<uint16_t>(type + 1);
}

 

até ai tudo bem, consigo compilar normalmente, más quando vou testar no servidor, as magias após chegarem na 255, começam a repetir os effects.

tipo uso /z 256 e sai o efeito 1, e assim em diante.  queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver. agradecido.

 

 

Obs: se eu usar minha source antiga funciona normalmente todos os effects até 65k.

 

tou com o mesmo problema oque sera?

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  • 10 months later...

Galera fiz o tutorial tudo certinho, mas não rolou na parte de compilar acusa esse erro:

Uso TFS 0.4 OTX 3.5
 

Erro apresentado ao compilar:

In file included from actions.cpp:19:0:
const.h:113:22: error: MAGIC_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEMFIM,


const.h:165:22: error: SHOOT_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_SEMFIM,


Alguém pode me ajudar? creio ser algo bem simples...

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  • 6 months later...
Em 10/02/2021 em 14:17, vine96 disse:

Galera fiz o tutorial tudo certinho, mas não rolou na parte de compilar acusa esse erro:

Uso TFS 0.4 OTX 3.5
 

Erro apresentado ao compilar:


In file included from actions.cpp:19:0:
const.h:113:22: error: MAGIC_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEMFIM,


const.h:165:22: error: SHOOT_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_SEMFIM,


Alguém pode me ajudar? creio ser algo bem simples...

mesma coisa aqui

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

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  • 3 years later...
Em 18/01/2017 em 01:46, Duality disse:

Deu esses erros aqui na hora de compilar:

 

desculpa reviver esse topico mas alguem pode me dar um help nisso quando fui compilar deu esse erro aqui 

Captura de tela 2024-10-27 111346.png

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      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
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      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
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