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Dragon Ball Dbo Rox V2 8.60 [Open Source][99% SEM BUGS]


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Boa tarde, estou com um probleminha.. qual o ip que devo colocar no cliente para as outras pessoas se conectar no meu server?

Fiz um ip fixo pelo no-ip e o site ficou assim: meuip do no-ip:porta

 

Dentro do config.lua eu coloquei o ip que eu criei no no-ip (sem a porta).

 

Eu consigo logar no server normal usando o ip 127.0.0.1 no client do jogo.

Meus amigos conseguem acessar o site, criar conta e tudo, mas na hora de logar aparece "Server name does not exist. (11001)"

 

Meu amigo já tentou se conectar pelo meu ip externo = sem sucesso;

Pelo meu ip do no-ip = sem sucesso;

Pelo ip do no-ip + porta (igual o site) = sem sucesso;

 

Qual seria o ip certo pra eles conseguirem se conectar certinho no server?

Obs.: Eles estão mudando o ip no client do ot para testar.

 

--Informações adicionais--

Conexão com a internet = ok;

Portas abertas no modem e no firewall = ok;

Firewall desligado = ok;

(não uso roteador)

 

E tenho algumas outras dúvidas..

1. Onde que troca o favicon?

2. Onde fica os menus pra eu modificar?

3. Quando eu ligo o ot, o site demora alguns minutos para atualizar o status do server (online/offline), tem como fazer o site atualizar na hora ou mais rápido?

4. Tem como adaptar outro layout nesse mesmo site? (no caso esse site quando pesquisa player por nome por exemplo, ele mostra rank de naruto, quests de naruto, TUDO de naruto..)

 

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)
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Dragon Ball Rox Servidor 100% estável com mais de 200 horas online. 38 Vocações sendo 9 delas vip que são: Shenron,Vegetto,Zaiko,Kagome,Tapion,Kame Chilled,C8 e King Vegetta.

A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

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7 horas atrás, DiigooMix disse:

Boa tarde, estou com um probleminha.. qual o ip que devo colocar no cliente para as outras pessoas se conectar no meu server?

Fiz um ip fixo pelo no-ip e o site ficou assim: meuip do no-ip:porta

 

Dentro do config.lua eu coloquei o ip que eu criei no no-ip (sem a porta).

 

Eu consigo logar no server normal usando o ip 127.0.0.1 no client do jogo.

Meus amigos conseguem acessar o site, criar conta e tudo, mas na hora de logar aparece "Server name does not exist. (11001)"

 

Meu amigo já tentou se conectar pelo meu ip externo = sem sucesso;

Pelo meu ip do no-ip = sem sucesso;

Pelo ip do no-ip + porta (igual o site) = sem sucesso;

 

Qual seria o ip certo pra eles conseguirem se conectar certinho no server?

Obs.: Eles estão mudando o ip no client do ot para testar.

 

--Informações adicionais--

Conexão com a internet = ok;

Portas abertas no modem e no firewall = ok;

Firewall desligado = ok;

(não uso roteador)

 

E tenho algumas outras dúvidas..

1. Onde que troca o favicon?

2. Onde fica os menus pra eu modificar?

3. Quando eu ligo o ot, o site demora alguns minutos para atualizar o status do server (online/offline), tem como fazer o site atualizar na hora ou mais rápido?

4. Tem como adaptar outro layout nesse mesmo site? (no caso esse site quando pesquisa player por nome por exemplo, ele mostra rank de naruto, quests de naruto, TUDO de naruto..)

 

 

Quanto ao ip tenta colocar o ip numerico da sua net(mesmo ip numerico do no-ip) no config.lua e no cliente usa o do no-ip ou numerico que vai dar, quanto as outras duvidas:

1. Usando um programa chamado reshack

2. O que esta escrito no menu tem que editar usando um hex editor ou ate mesmo o notepad++ editando o executavel (.exe) mas se não souber mexer recomendo não mexer pois pode bugar o executavel e ele não ira mais abrir.

3. Acho que até tem mas não sei como portanto não posso te ajudar nisso, desculpe.

4.Praticamente tudo no site/tibia pode ser adaptavel, mas quanto as coisas do naruto você pode editar o próprio site mas se preferir troca-lo vai da sua escolha.

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1 hora atrás, WhiteBubble disse:

Quanto ao ip tenta colocar o ip numerico da sua net(mesmo ip numerico do no-ip) no config.lua e no cliente usa o do no-ip ou numerico que vai dar, quanto as outras duvidas:

1. Usando um programa chamado reshack

2. O que esta escrito no menu tem que editar usando um hex editor ou ate mesmo o notepad++ editando o executavel (.exe) mas se não souber mexer recomendo não mexer pois pode bugar o executavel e ele não ira mais abrir.

3. Acho que até tem mas não sei como portanto não posso te ajudar nisso, desculpe.

4.Praticamente tudo no site/tibia pode ser adaptavel, mas quanto as coisas do naruto você pode editar o próprio site mas se preferir troca-lo vai da sua escolha.

Eu mudei o ip do config.lua, colocando meu ip numerico externo, feito isso não consegui mais utilizar o site usando ip do no-ip, só deu pra acessar o site usando meu ip numerico..

No cliente, utilizei o ip do no-ip, e não tive sucesso, deu o mesmo erro. Logo, quando utilizei ip numérico no cliente, obtive o erro de conexão 10061. 

 

 

Conexão com a internet = ok;

no-ip = online; 

Ot ligado = ok;

Wampserver = online e funcionando;

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)
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21 horas atrás, DiigooMix disse:

Eu mudei o ip do config.lua, colocando meu ip numerico externo, feito isso não consegui mais utilizar o site usando ip do no-ip, só deu pra acessar o site usando meu ip numerico..

No cliente, utilizei o ip do no-ip, e não tive sucesso, deu o mesmo erro. Logo, quando utilizei ip numérico no cliente, obtive o erro de conexão 10061. 

 

 

Conexão com a internet = ok;

no-ip = online; 

Ot ligado = ok;

Wampserver = online e funcionando;

 

Acho que você esta fazendo confusão de ips, sua internet não é via radio não né ?

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minha internet é da NET, como assim confusão de ip?

o estranho de tudo isso é que se eu abrir um ot qualquer de tibia normal sem site com o mesmo ip fixo, funciona normal

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1 minuto atrás, DiigooMix disse:

minha internet é da NET, como assim confusão de ip?

o estranho de tudo isso é que se eu abrir um ot qualquer de tibia normal sem site com o mesmo ip fixo, funciona normal

Colocando um ip numerico diferente no no-ip e outro diferente no config.lua porque não tem logica o que você falou ali em cima que pelo numerico tava dando pra entrar no site e o do no-ip não tava.

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Agora, WhiteBubble disse:

Colocando um ip numerico diferente no no-ip e outro diferente no config.lua porque não tem logica o que você falou ali em cima que pelo numerico tava dando pra entrar no site e o do no-ip não tava.

tipo, o ip que eu colocar no config.lua SEMPRE será o ip do site, logo se eu mudar a url pra acessar o site muda tbm. Só que quando eu coloco o ip fixo (que eu criei no no-ip) aparece aquele erro "Could not resolve server name. (11004)"

mas, se eu uso ip numerico no config.lua da outro erro dizendo que o ot ta off (mas o ot ta on)

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@WhiteBubble

Boa tarde, parabens pelo server, estou com a mesma duvida sobre o ip do client, tentei usar o IPchanger mesmo assim ele fica carregando e da erro 11001,  nao entendi a parte do ip externo, to no 127.0.0.1 para fazer testes locais, como funcionaria essa configuração do cliente por favor

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17 minutos atrás, kukas9 disse:

@WhiteBubble

Boa tarde, parabens pelo server, estou com a mesma duvida sobre o ip do client, tentei usar o IPchanger mesmo assim ele fica carregando e da erro 11001,  nao entendi a parte do ip externo, to no 127.0.0.1 para fazer testes locais, como funcionaria essa configuração do cliente por favor

na parte do ip no config.lua você vai por o ip 12.0.0.1 e no ipchanger 127.0.0.1 e na versão 8.60, não tem nenhum segredo quanto a isso.

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49 minutos atrás, WhiteBubble disse:

na parte do ip no config.lua você vai por o ip 12.0.0.1 e no ipchanger 127.0.0.1 e na versão 8.60, não tem nenhum segredo quanto a isso.

Normalmente deixo no auto, deve ser por causa disso, irei checar, o shop no site ele nao direciona, o sistema que talvez voce tenha colocado é pra evitar clonagem de item? e o !tecnicas ta crashando, isso é na source ou so rever o talkaction?

Caso eu nao queira mais usar o ipchanger, tentei procurar no exe dando o edit pelo notepad o ip, sabe qual ip está la?

Eu achei o ip, troquei e salvei, e o EXE da erro, ele nao aceita ser editado pelo Notepad?

Obrigado Desde já

Editado por kukas9 (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, kukas9 disse:

Normalmente deixo no auto, deve ser por causa disso, irei checar, o shop no site ele nao direciona, o sistema que talvez voce tenha colocado é pra evitar clonagem de item? e o !tecnicas ta crashando, isso é na source ou so rever o talkaction?

Caso eu nao queira mais usar o ipchanger, tentei procurar no exe dando o edit pelo notepad o ip, sabe qual ip está la?

Eu achei o ip, troquei e salvei, e o EXE da erro, ele nao aceita ser editado pelo Notepad?

Obrigado Desde já

 

Amigo, pode ser editado pelo Notepad sim, você só tem que verificar quantos caracteres possui o ip que estava nele (contando os pontos e os espaços em branco também)

seu ip deve conter a mesma quantidade de caractere, então você coloca seu ip, se faltar caractere pra ficar igual o antigo ip, você vai dando espaço (com a barra de espaço mesmo) até ficar com número igual de caracteres..

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, kukas9 disse:

Normalmente deixo no auto, deve ser por causa disso, irei checar, o shop no site ele nao direciona, o sistema que talvez voce tenha colocado é pra evitar clonagem de item? e o !tecnicas ta crashando, isso é na source ou so rever o talkaction?

Caso eu nao queira mais usar o ipchanger, tentei procurar no exe dando o edit pelo notepad o ip, sabe qual ip está la?

Eu achei o ip, troquei e salvei, e o EXE da erro, ele nao aceita ser editado pelo Notepad?

Obrigado Desde já

 

  • pelo notepad o ip que você colocar tem que ter o mesmo numero de caracteres. Se colocar mais ou menos acontece o erro citado, quanto ao tecnicas estar dando debug e por causa que o god pode ver todas as tecnicas de todos personagens e pela quantidade da debug, quanto ao shop não sei te dizer pois faz tempo que mexi com ele e não me recordo.
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3 minutos atrás, WhiteBubble disse:
  • pelo notepad o ip que você colocar tem que ter o mesmo numero de caracteres. Se colocar mais ou menos acontece o erro citado, quanto ao tecnicas estar dando debug e por causa que o god pode ver todas as tecnicas de todos personagens e pela quantidade da debug, quanto ao shop não sei te dizer pois faz tempo que mexi com ele e não me recordo.

Ignore os null nao colocado, to meio ocupado so queria mostrar, antes eu havia colocado os null certinho 20 caracteres e mesmo assim ele deu o erro, so que no inicio ali da linha tem aqueles 3 null, eu mexo neles?

Sem título.jpg

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2 minutos atrás, WhiteBubble disse:
  • pelo notepad o ip que você colocar tem que ter o mesmo numero de caracteres. Se colocar mais ou menos acontece o erro citado, quanto ao tecnicas estar dando debug e por causa que o god pode ver todas as tecnicas de todos personagens e pela quantidade da debug, quanto ao shop não sei te dizer pois faz tempo que mexi com ele e não me recordo.

Olá amigo, relacionado ao site, você se lembra onde está o arquivo que contém o menu do site para modificar o mesmo?

Gostaria de personalizá-lo e adicionar algumas páginas nele.

E gostaria também de mudar o ícone do site (o fav-icon), sabe onde posso modificar ele também?

Obrigado desde já.

Agora, kukas9 disse:

Ignore os null nao colocado, to meio ocupado so queria mostrar, antes eu havia colocado os null certinho 20 caracteres e mesmo assim ele deu o erro, so que no inicio ali da linha tem aqueles 3 null, eu mexo neles?

Sem título.jpg

Quando você encontrar o ip, na hora de selecionar ele pra modificar, NÃO selecione os "null" apenas o ip que está ai e o espaço em branco que vem depois dele.. daí você conta os caracteres que ele tem e muda o ip, lembrando que seu novo ip deve conter o mesmo número de caracteres.. se não vai bugar o cliente outra vez..

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2 minutos atrás, kukas9 disse:

Ignore os null nao colocado, to meio ocupado so queria mostrar, antes eu havia colocado os null certinho 20 caracteres e mesmo assim ele deu o erro, so que no inicio ali da linha tem aqueles 3 null, eu mexo neles?

Sem título.jpg

Esses null você não mexe em nenhum deles, você vai alterar somente os números no caso 25.74.167.221 que são 13 caracteres ou seja o ip que você for colocar ai tem que ter 13 caracteres tambem. OBS: Muda todos ips ali sem mexer nos null.

6 minutos atrás, DiigooMix disse:

Olá amigo, relacionado ao site, você se lembra onde está o arquivo que contém o menu do site para modificar o mesmo?

Gostaria de personalizá-lo e adicionar algumas páginas nele.

E gostaria também de mudar o ícone do site (o fav-icon), sabe onde posso modificar ele também?

Obrigado desde já.

Fica na parte do layout tanto o favicon como o menu, o arquivo que edita as paginas fica na pasta logo após entrar na pasta do layout fica junto ao favicon.

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Eu sei, so que ele ta fazendo isso, por exemplo tem o topico que postei do nto hero, ele eu consigo mudar o numero e nao da isso, esse da, e ambos tem o msm local "is channel" em Ctrl+F ele mostra onde fica os IP

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1 minuto atrás, kukas9 disse:

Eu sei, so que ele ta fazendo isso, por exemplo tem o topico que postei do nto hero, ele eu consigo mudar o numero e nao da isso, esse da, e ambos tem o msm local "is channel" em Ctrl+F ele mostra onde fica os IP

Voce disse que são 20 caracteres sendo que ali são somente 13, você ta contando errado e deve ta alterando errado

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1 minuto atrás, kukas9 disse:

puts pera ai ficou confuso, terminar o coiso aqui e dou a devida total atenção

Na imagem que você postou o ip seria o 25.74.167.221   

contando ele daria 13 caracteres, portanto o ip que vai colocar tem que ter 13 também.

OBS: Para ter mais caracteres ou menos teria que usar outro programa e ter um pouco mais de conhecimento.

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    • Por Natsume
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    • Por MySticaL
      Como funciona esse sistema?
      R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não
      queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema.
       
      Como usar?
      R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) &
      !lang es (setar a linguagem espanõl).

      Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
      function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
      ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
      ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
      e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
      function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
      <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
      if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
      function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
       
      créditos:
      Acubens 
      Drazyn1291 
      MySticaL
    • Por nizin
      Olá pessoal! Tudo bem? Venho aqui exibir o Show Off do mapa do meu Server. Estou trabalhando no mapa a um tempo e ele foi feito inteiramente por mim do absoluto ZERO.
      Lembrando que o mapa ainda não esta 100%, conforme o tempo eu vou postando novas atualizações.
       
       
       
       
    • Por L3K0T
      Dragon Ball Evolution
       
      Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ?
       
       

       
       
      Informações:
      *War System na source
      *spoof system player configurado na config.lua
      *Source rev 3777 protocolo 8.60. (estável) (bug's fixed)
      *Cliente dbz solto OLD.
      *Servidor pronto pra por online.
      *Muitas transformações.
      *bank System dentro do jogo colocado por mim.
      *NPC's funcionando perfeitamente.
      *Banco de dados juntos.
      *Ant push system pela source, que configura no config.lua
      *antiPushDelay configurado no config.lua também.
      *Ant Divulgação colocada pela source.
      *Multi word aonde pode abrir vários mundos diferentes usando uma unica database.
      *No salt, pode usar o account Manager junto com mysql que não irá gerar o salt funciona conjunto com o site sem erros.
      e muita outra coisas espero que gostem!!!
       
      by L3K0T um servidor parado no pendriver e certamente não vou usar.
       
       
      Demonstração:
       
       
       
       
      Servidor e Cliente + Source >>> Download DATABASE >>> com account manager já configurado! >> http://www.mediafire.com/download/1in454i49h5o5rj/dbz.sql
      DLL Windows >>>dll.zip 
      Executor Windows:>>> theforgottenserver.zip  (para quem não consegue compilar)
      Scan dos arquivos >>> Scan
       
       
      Compilando Ubuntu 12.04:
       
       
      1° Utilitários - *Se tiver seu Ubuntu Instalado ignore isso
      UTorrent pra baixa o S.O (Sistema Operacional) >> http://www.utorrent.com/intl/pt/
      Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent
       
       

       
       
      2° COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU)
      Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu.
       
      Se aparecer algo (Y or N? ou S ou N) digita Y ou S e da enter.
       
       
      Instalando as lib e boost's no Ubuntu!
       
      Ubuntu:
      apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online!
       
       
       
      3° COMPILANDO
       
      cd ..
      chmod 777 -R Dragon Ball Evolution
      cd /Dragon Ball Evolution/source
      sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2
       
      4° Ligando servidor
       
      cd ..
      chmod 777 -R Dragon Ball Evolution
      cd /Dragon Ball Evolution
      ./theforgottenserver
       
      FIM tutorial Linux
       
       
      Agora WINDOWS:
       
      Para compilar em windows use esse dev-CPP que disponibilizei especialmente nos fóruns que frequento: 
      Dev-CPP>>> http://www.mediafire.com/download/pr41vq9g1u9sudf/dev+ja+configurada.7z
       
      Siga os passo de como você conhece (não precisa configura boost nem nada disso, pois é um dev-CPP pré configurado para esse servidor.
       
      Se gerar um erro no final da compilação (Ignore) você pode compilar dnv sem erros, apenas compila não apague nada.
       
      ai você vai na pasta dev-cpp que o exe ta lá!
       
      As dll tá lá em cima do tópico para você usar.
       
      Entrando
      Senha 1/1
      ATENÇÃO:
       
      Não USE sqlite para o servidor, pois você não vai conseguir entrar! USE o banco de dados de SITE MYSQL conjunto com account manager (Não tem salt de na criação via account manager e pode ser usado junto com o site sem problema!)
       
       
      (Não quero gente vendendo em )
       
      Source DBZ.zip
    • Por trint
      Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
      Hoje trago para vocês uma base minha que usei para muitos projetos.
      É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me.
      Estou soltando por motivos pessoais!!!
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Servidor de DBO
      Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor.
      Servidor contem ele em si, Client (Com .exe, spr e dat). NÃO ACOMPANHA A SOURCE CASO QUEIRA USAR UMA UTILIZE A DO @Yan Liima.
      Link: 
      https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/


      CASO QUEIRA ALGUMA IMAGEM OU VIDEO SO COLOCAR NO YOUTUBE "DBO ABSOLUT"

      OBS: NÃO PERMITO QUE O MESMO SEJA POSTADO EM OUTRO FORUM, SEM MINHA PERMISSÃO !!!!!!

      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      CRETIDOS: EU(trint, crazy, yelpz, como queira chamar)

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      francis.sql



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