Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Em 09/01/2017 em 17:13, Adventure disse: Utilize o IP charger dá versão 8.60 Poderia me dar um breve tutorial de como encontrar o IP e modifica-lo com ip charger ?
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Em 09/01/2017 em 02:23, Adventure disse: Site e account manager? Man nunca faça isso. Causa muitos muitos erros no servidor. Não se usa o account e site. É um ou outro. Se não você vai ver as pessoas clonado coisas no seu servidor com maior facilidade. Não não, vc entendeu errado fazer um tutorial ensinado dos 2 métodos account manager e site tendeu?
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Bom vamos la... Editei essa base, por quase 3 semanas, coloquei um monte de coisas novas, editei varios erros e bugs que tem ... Até ai blz. Coloquei meu servidor online em 4 vps... e em todas elas bugava a distro, Windows 2003 64 e 32 bits, e windows 2008 64 e 32 bits... Nao coloquei em linux Pois nao sei configurar. Tentei varios tipos de distros de outros servers de dbo 8.60 0.4.0... E Eu nao sei o Por queo, mas sempre a distro fechava, do nada, ficava um tempinho on ai ela fechava, eu n sei oque era, a distro que vem com o server ficava 50 online e ela ja caia, do nada parava de responder. Ai colocava outra, teve uma que foi do DBo Related que ficou 4 horas online com 70 on mas tambem dps de um tempo parava de responder. A minha vps era uma: CPU 4 CORES 6.55ghz TotalMEMÓRIA RAM 6gbESPAÇO 120GBLINK 250mb/sIPs 1 IP Dedicado E mesmo assim... Ficava fechando. Tentarei depois colocar uma distro em Linux depois e ve se pago alguem para configurar, vamos ver... E digo a base é boa, SÓ ESSA DISTRO DO INFERNO E ESSA preula que fica fechando toda hora... E isso irrita qualquer um... Obs: caso alguem esteja interessado em uma parceria que saiba arrumar isso.. Me chama no pvt, Pois quero fazer o server dar certo. Editado Janeiro 10, 2017 8 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Em 10/01/2017 em 16:07, gutalo disse: Bom vamos la... Editei essa base, por quase 3 semanas, coloquei um monte de coisas novas, editei varios erros e bugs que tem ... Até ai blz. Coloquei meu servidor online em 4 vps... e em todas elas bugava a distro, Windows 2003 64 e 32 bits, e windows 2008 64 e 32 bits... Nao coloquei em linux Pois nao sei configurar. Tentei varios tipos de distros de outros servers de dbo 8.60 0.4.0... E Eu nao sei o Por queo, mas sempre a distro fechava, do nada, ficava um tempinho on ai ela fechava, eu n sei oque era, a distro que vem com o server ficava 50 online e ela ja caia, do nada parava de responder. Ai colocava outra, teve uma que foi do DBo Related que ficou 4 horas online com 70 on mas tambem dps de um tempo parava de responder. A minha vps era uma: CPU 4 CORES 6.55ghz TotalMEMÓRIA RAM 6gbESPAÇO 120GBLINK 250mb/sIPs 1 IP Dedicado E mesmo assim... Ficava fechando. Tentarei depois colocar uma distro em Linux depois e ve se pago alguem para configurar, vamos ver... E digo a base é boa, SÓ ESSA DISTRO DO INFERNO E ESSA preula que fica fechando toda hora... E isso irrita qualquer um... Obs: caso alguem esteja interessado em uma parceria que saiba arrumar isso.. Me chama no pvt, Pois quero fazer o server dar certo. Em 10/01/2017 em 03:30, KabulosoXx disse: Não não, vc entendeu errado fazer um tutorial ensinado dos 2 métodos account manager e site tendeu? Simples pegue as souces de uma Distro sem bugs depois disso compile para que aceite qualquer items.otb e pronto tá suave. Eu fiz isso quando tinha meu servidor de Dbo. Em 10/01/2017 em 03:30, KabulosoXx disse: Não não, vc entendeu errado fazer um tutorial ensinado dos 2 métodos account manager e site tendeu? Não tem segredo Account Manager se tiver disponível em seu servidor você ver logo no começo do config.lua o site é diferente eu recomendo usar outro site porque este aí tem muitas falhas de segurança. Recomendo usar um gesior e edita-lo para que fique compatível com Dbo depois disso está ótimo aí você coloca o diretório do seu servidor e pronto. Existe muitos tutoriais no fórum que vai te ajudar.
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Em 10/01/2017 em 17:01, Adventure disse: Simples pegue as souces de uma Distro sem bugs depois disso compile para que aceite qualquer items.otb e pronto tá suave. Eu fiz isso quando tinha meu servidor de Dbo. Não tem segredo Account Manager se tiver disponível em seu servidor você ver logo no começo do config.lua o site é diferente eu recomendo usar outro site porque este aí tem muitas falhas de segurança. Recomendo usar um gesior e edita-lo para que fique compatível com Dbo depois disso está ótimo aí você coloca o diretório do seu servidor e pronto. Existe muitos tutoriais no fórum que vai te ajudar. Adventurer, voce pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.