Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Opa boa tarde alguém me manda um link ensinando a colocar o ot on por favor ?
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Olá, pessoal. Eu sempre tive vontade de criar um OtServer, principalmente de Dragon Ball. Porém não tenho muito conhecimento nessa parte. Gostaria de saber como iniciante nesse "ramo" quais passos tenho que seguir e por onde começar para ter tudo o que precisa. Onde as baixo? Por favor se poderem responder agradeço desde já.
Postado Dezembro 24, 2017 7 anos Alguém poderia me arrumar um site de wodbo? estou tento dificuldade com esse.
Postado Dezembro 27, 2017 7 anos alguem poderia me passar um tutorial ou dizer como eu configuro o site pra abrir? pq eu nao consigo fazer funcionar, ele da um monte de erro. por favor alguem me ajuda!!
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Sources contém um erro Fodido, do player morrer ficar 0 de vida 0 de mana e ficar morrendo eternamente sem vida, enfim se souber arrumar fala pra nois ae.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.