Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor Em 26/11/2016 em 05:37, KotZletY disse: Calma amigo, o scan existe por um motivo, para que possamos ver se tem algum risco o conteúdo, afinal existe pessoas com malícia querendo prejudicar os outros. Em fim... Eu entendo sua preocupação. Eu frequento fóruns de OTSever desde o tempo do 7.5, tempos de servidores XML. Naquela época não existia essa burocracia. Além disso, disponibilizei apenas o datapack, sem dll, binário ou sources. Isso tudo pode ser encontrado aqui no fórum. Coloquei o scan e mais imagens. A respeito do conteúdo do server, eu não vi em nenhum lugar disponível pra download, então acredito que seja novidade e eu não quero dar spoil.
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Primeiramente, obrigado por ajudar! Peço que use sempre o bom senso com todos os integrantes do fórum, faz parte das regras. 1.4 - Bom senso: Saber discernir o certo do errado é muito importante, então sempre use do bom senso. Isso implica que, criar um projeto com o mesmo nome que outro, por exemplo, é imoral, e isso não será tolerado. é importante destacar que essa regra cabe a qualquer outro exemplo dessa área, não estando atrelada apenas à situação supracitada, vide o abuso de qualquer formatação de texto que deixe sua mensagem ilegível, ou outros assuntos do nicho. Leia as regras. Parabéns pelo conteúdo, continue ajudando. Sem delongas, Absolute.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.