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Derivado Storage Spell [AJUDA FÁCIL]


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Olá, gostaria muito de uma ajuda simples de alguém que manja de script pls, eu tenho uma storage spell aqui porém a spells nova a qual eu queria adicionar storage tbm o script é muito grande, e eu não sei onde colocar a seguinte tag:

 

Citar

function onCastSpell(cid, var)
    if (getPlayerStorageValue(cid,9991) == 1) then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerPopupFYI(cid,"Voce nao usou a pedra demonic strike para habilitar esta spell.")

aqui é o script da magia que eu queria adicionar a storage:

Citar

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 100, 100)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 100,100)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setAttackFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 300, 300)
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setAttackFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 300, 300)

arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},
    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
    {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
    {1, 0, 0, 3, 0, 0, 1},
    {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
    {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}
}


arr3 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
 
arr4 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)


local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1300, parameters)

return TRUE
end  
 

 

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Creio que seja assim:
 

 local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 100, 100)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 100,100)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setAttackFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 300, 300)
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setAttackFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 300, 300)

arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},
    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
    {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
    {1, 0, 0, 3, 0, 0, 1},
    {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
    {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}
}


arr3 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
 
arr4 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)


local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
    doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)

    if (getPlayerStorageValue(cid,9991) == 1) then
        local parameters = { cid = cid, var = var}
        addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
        addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
        addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)
        addEvent(onCastSpell4, 1300, parameters)
    else
    doPlayerPopupFYI(cid,"Voce nao usou a pedra demonic strike para habilitar esta spell.") 
    end
return true
end  

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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