Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Script rapido e facil calcula level


Posts Recomendados

To com uma duvida de como eu consigo calcular o level de 2 jogares.. eu quero que aconteça algo se o level do target for 50 leveis a mais que o meu

 

kkkk nao consigo pensar como faço essa formula

Será que assim eu consigo???

 

local Testt = (getPlayerLevel(target)-getPlayerLevel(cid))

 

if testt > 50 then

babla

end

 

axo q é isos né?

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

 

 

Att

Vilden~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local level_difference = x            --Diferença de level.

function onTarget(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        local level = math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target))
        
        return level < level_difference
    end
    return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
        local level = math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(attacker))
        
        return level < level_difference
    end
    return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local DifLevel = 50
if math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target)) <= DifLevel then
executar a ação
end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que esse math.abs faz podem me explicar..

 

desde ja agradeço ja funcinou...

Fizemos dessa forma:

 

local a = (getPlayerLevel(cid)+50)

if getPlayerLevel(target) >= a then

 

 

Queria saber se existe algo que possa bugar fazendo dessa forma..

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

 

 

Att

Vilden~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O math.abs é uma função que retorna o valor absoluto de x.

 

math.abs(getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target))

 

Nesse caso ae, ele vai retorna o valor do level do player, menos o valor do level do target...

 

Vamos supor que eu seja level 100 e você seja level 50:

 

local kotz = 100
local vilden = 50

if math.abs(kotz - vilden) == 50 then
print("Tudo nosso nada deles.")
end

 

o math.abs vai retorna o valor de x. Ele primeiro vai realizar o calculo que eu fiz dentro dele, que calculo é esse ? 

 

100 - 50 que vai dar 50, então o math.abs vai retorna o valor desse calculo, ele vai retorna o valor final, no caso o valor absoluto, que é 50.

 

As funções math(matemáticas) são muito fodas, salva muito na hora de mexer com números ou fazer comparações, muito foda elas!

 

Espero que tenha entendido! :p  E desculpe os palavrões! Kkkk

 

 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeui muito orbrigado a todos

 

Aproveitando..

 

Como faço para criar uma formula que de uma experience ao jogador de acordo com o nivel dele? queria algo que talvez de metade de um level.. mas que seja equivalente ao level que ele esta..

ex: to lvl 10 ganha metade do level para o 11

to lvl 200 ganha metade do level para 201

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

 

 

Att

Vilden~

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vilden disse:

Valeui muito orbrigado a todos

 

function doPlayerAddPercentLevel(cid, percent)

local player_lv, player_lv_1 = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)), getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) local percent_lv = ((player_lv_1 - player_lv) / 100) * percent doPlayerAddExperience(cid, percent_lv)

end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gabriel28 Não teria como fazer algo simples para facil entendimento?? tipo a do vodkart.. 

 

Me mostra a formula q vc usa e monta ela para mim.. Você está criando uma funlção para isso acho mais complicado..

 

mas agradeço!! todos reputados

ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir!

facebook.com/ciroscript

 

 

Att

Vilden~

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Vilden disse:

@gabriel28 Não teria como fazer algo simples para facil entendimento?? tipo a do vodkart.. 

 

Me mostra a formula q vc usa e monta ela para mim.. Você está criando uma funlção para isso acho mais complicado..

 

mas agradeço!! todos reputados

 

Poem isso na 050-function.lua que fica na pasta lib, dai quando você fizer o script pra dar metade dar exp equivalente a metade do level do player, é só adicionar doPlayerAddPercentLevel(cid, 50).

 

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo