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e ai galera , eu estou querendo arrumar script do meu npc aqui ele bloqueia somente pokeball queria que bloqueasse revives tbm. 

Mostrar conteúdo oculto

o mais importante é ele bloquear revive já coloquei id do revive junto com a da ball e não deu. 

se possivel queria que falasse tower em vez de quest para o jogador entrar.

E que quando entrasse adicionasse 20 revives ou permitir entrar só com 20

 

mas lembrando só de broquear os revive se conseguirem já esta bom

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  Em 14/12/2016 em 21:50, deadcat321 disse:

e ai galera , eu estou querendo arrumar script do meu npc aqui ele bloqueia somente pokeball queria que bloqueasse revives tbm. 

Mostrar conteúdo oculto

o mais importante é ele bloquear revive já coloquei id do revive junto com a da ball e não deu. 

se possivel queria que falasse tower em vez de quest para o jogador entrar.

E que quando entrasse adicionasse 20 revives ou permitir entrar só com 20

 

mas lembrando só de broquear os revive se conseguirem já esta bom

 

 

local pokeball = {2391, 2392, 2393, 2394, 12617, 12832, ID do REVIVE} -- whit this pokeballs you CANT enter in the quest.
for i = 1, #pokeball do
if getPlayerItemCount(cid, pokeball) >= 1 then

npcHandler:say('Coloque suas Pokeball no Cp e seus Revives', cid)
return true
end
end

 

 

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  Em 15/12/2016 em 09:36, Alexy Brocanello disse:

 

 

local pokeball = {2391, 2392, 2393, 2394, 12617, 12832, ID do REVIVE} -- whit this pokeballs you CANT enter in the quest.
for i = 1, #pokeball do
if getPlayerItemCount(cid, pokeball) >= 1 then

npcHandler:say('Coloque suas Pokeball no Cp e seus Revives', cid)
return true
end
end

 

 

 

assim não da ja tinha testado

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  Em 15/12/2016 em 17:43, deadcat321 disse:

assim não da ja tinha testado

qual o erro ?

 

  Em 15/12/2016 em 17:44, Alexy Brocanello disse:

qual o erro ?

 

 

tente

 

local pokeball = {2391, 2392, 2393, 2394, 12617, 12832, ID do REVIVE} -- whit this pokeballs you CANT enter in the quest.
for i = 1, #pokeball do
if getPlayerItemCount(cid, pokeball) >= 1 then
npcHandler:say('Coloque suas Pokeball no Cp e seus Revives', cid)
return TRUE
end
end

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  Em 15/12/2016 em 17:44, Alexy Brocanello disse:

qual o erro ?

 

 

tente

 

local pokeball = {2391, 2392, 2393, 2394, 12617, 12832, ID do REVIVE} -- whit this pokeballs you CANT enter in the quest.
for i = 1, #pokeball do
if getPlayerItemCount(cid, pokeball) >= 1 then
npcHandler:say('Coloque suas Pokeball no Cp e seus Revives', cid)
return TRUE
end
end

da erro nao so não bloqueia, mas eu consegui aqui coloquei outra função.

vlw amigo. 

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