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Galera, tenho uma pergunta. O que seria melhor, criar um script em lua ou programar internamente em C++? (tô fazendo um poketibia, do zerão msm)

Os sistemas da source para ter uma gameplay semelhante aos otservers de Pokémon eu já fiz, tô me referindo aos scripts msm (como mudar a outfit quando subir na neve, areia etc)
Em C++ teria mais desempenho, mas seria mais desorganizado (código implementado com vários outros da classe, fica meio ruinzin). Em lua teria um pouco menos de desempenho (lua é uma linguagem de script bem rápida), mas seria bem mais organizado (uma file pra cada script).

Editado por otteN (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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O desempenho não seria muito notado no Tibia, isso eu posso te garantir. Lua ftw.

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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