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Boa noite Gostaria de Pedir Por Gentilesa Uma Spell

De Area quando O Monstro ou player toma dano ele muda de outfit por alguns segundos

Mesmo na target 

 

SPELL AREA



function callback_formula_hanabi(cid, level, skill, attack, factor)
  local skill_total = skill + attack / 2.0
  local level_total = level / 2.5
  return -(skill_total * 0.68 + level_total), -(skill_total * 1.06 + level_total)   
end

local Hanabi = ClassSpell:new()
:setType()
:setArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})
:setCallbackSkill('callback_formula_hanabi')

local EFFECTS = {
  [1]                         =  80,
  [CONST_OUTFIT_LUFFY_2]      =  80,
  [CONST_OUTFIT_LUFFY_ROSA]   = 101,
  [CONST_OUTFIT_LUFFY_2_ROSA] = 101,
}

function onCastSpell(cid, var)
  if not isAbleToCastSpell(cid, 204) then
    return false
  end 
  doSendMagicEffect(addPos(getCreaturePosition(cid), 1, 1), EFFECTS[getCreatureOutfit(cid).lookType] or EFFECTS[1])
  addParalyze(cid, 150)
  Hanabi:cast(cid, var)
  return true
end
Spell Target

function callback_formula(cid, level, skill, attack, factor)
  local skill_total = skill + attack / 2.0
  local level_total = level / 2.5
  return -(skill_total * 0.38 + level_total), -(skill_total * 0.71 + level_total)   
end

local Axe = ClassSpell:new()
:setType()
:setArea()
:setCallbackSkill('callback_formula') 

local EFEITO = {
  [1] = 87,
  [CONST_OUTFIT_LUFFY_ROSA] = 192,
}
EFEITO[CONST_OUTFIT_LUFFY_2]      = EFEITO[1]
EFEITO[CONST_OUTFIT_LUFFY_2_ROSA] = EFEITO[CONST_OUTFIT_LUFFY_ROSA]
  
function onCastSpell(cid, var)
  if not isAbleToCastSpell(cid, 202) then
    return false
  end
  local efeito = EFEITO[getCreatureOutfit(cid).lookType] or EFEITO[1]
  doSendMagicEffect(addPos(getCreaturePosition(var.number), 1), efeito)
  return Axe:cast(cid, var) 
end   

 

SPELL CANUDO Empurrado

local AREA_GATLING_GUN = {
  {1, 1, 1},
  {1, 1, 1},  
  {1, 3, 1},                          
  {0, 0, 0},
  {0, 0, 0}, 
}

local AREA_GATLING_GUN_PUSH = {
  {  
    {1, 3, 1},                          
  },
  {
    {1, 1, 1},  
    {0, 2, 0},                          
    {0, 0, 0},
  },
}

function callback_formula(cid, level, skill, attack, factor)
  local skill_total = skill + attack / 2.0
  local level_total = level / 2.5
  return -(skill_total * 2.51 + level_total), -(skill_total * 2.9 + level_total)   
end

local GatlingGun = ClassSpell:new()
:setType()
:setArea(AREA_GATLING_GUN)
:setCallbackSkill('callback_formula')                         

local EFEITO = {
  [01] = { 
      {id = 39, x = 1, y = 2},
      {id = 37, x = 3, y = 1},
      {id = 40, x = 1, y = 3},
      {id = 41, x = 2, y = 1},
  }, 
  [CONST_OUTFIT_LUFFY_ROSA] = { 
      {id = 147, x = 1, y = 2},
      {id = 146, x = 3, y = 1},
      {id = 148, x = 1, y = 3},
      {id = 145, x = 2, y = 1},
  },        
}  
EFEITO[CONST_OUTFIT_LUFFY_2]      = EFEITO[1]
EFEITO[CONST_OUTFIT_LUFFY_2_ROSA] = EFEITO[CONST_OUTFIT_LUFFY_ROSA]

local function empurrar(cid, dir, fase)
  local temp = getAllCreaturesInSpellArea(cid, AREA_GATLING_GUN_PUSH[fase], dir)          
  for _, creature in pairs(temp) do
    doPushCreatureByDir(creature, dir, true)
  end
  if fase < #AREA_GATLING_GUN_PUSH then
    empurrar(cid, dir, fase + 1)
  end  
end
  
function onCastSpell(cid, var)
  if not isAbleToCastSpell(cid, 206) then
    return false
  end   
  local efeito = EFEITO[getCreatureOutfit(cid).lookType] or EFEITO[1]    
  local dir = getCreatureLookDirection(cid) + 1
  doSendMagicEffect(addPos(getPlayerPosition(cid), efeito[dir].x, efeito[dir].y), efeito[dir].id)        
  empurrar(cid, dir - 1, 1)
  return GatlingGun:cast(cid, var) 
end   
Spell Canudo Sem Empurrar

function callback_formula(cid, level, skill, attack, factor)
  local skill_total = skill + attack / 2.0
  local level_total = level / 3.0
  return -(skill_total * 0.3 + level_total), -(skill_total * 0.7 + level_total)   
end

local Pistol = ClassSpell:new()
:setType()
:setArea({{1}, {3}})
:setCallbackSkill('callback_formula')

local EFEITO = {
  [01] = {
      {id =  82, x = 0, y = 1},
      {id = 185, x = 2, y = 0},
      {id =  86, x = 0, y = 2},
      {id =  81, x = 2, y = 0},
  },
  [CONST_OUTFIT_LUFFY_ROSA] = {
      {id = 116, x = 0, y = 1},
      {id = 113, x = 2, y = 0},
      {id = 115, x = 0, y = 2},
      {id = 114, x = 2, y = 0},
  }, 
}
EFEITO[CONST_OUTFIT_LUFFY_2_ROSA] = EFEITO[CONST_OUTFIT_LUFFY_ROSA]
EFEITO[CONST_OUTFIT_LUFFY_2]      = EFEITO[1] 
  
function onCastSpell(cid, var)
  if not isAbleToCastSpell(cid, 201) then
    return false
  end  
  local outfit = getCreatureOutfit(cid).lookType
  local index  = EFEITO[outfit] and outfit or 1  
  local dir    = getCreatureLookDirection(cid) + 1
  local pos    = getCreaturePosition(cid)
  doSendMagicEffect(addPos(pos, EFEITO[index][dir].x, EFEITO[index][dir].y), EFEITO[index][dir].id)
  return Pistol:cast(cid, var)
end   

 

 

 

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