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Derivado Sistema de kill mais extra exp em %


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teu servidor é por stages? ou única exp global? tem vocações diferentes?

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  Em 25/12/2016 em 12:31, chateadoagr disse:

por stages e tem vocaçoes diferentes

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o erro diz que não existe a função 'getMonsterInfo' no seu serve ou que esse monstro que vc mata não tem parâmetro "experience" no monster.xml dele

 

qual versão do seu servidor? testei em 8.6 aqui.

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DISCORDvodkart#6090

 

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  Em 25/12/2016 em 21:54, Vodkart disse:

 

o erro diz que não existe a função 'getMonsterInfo' no seu serve ou que esse monstro que vc mata não tem parâmetro "experience" no monster.xml dele

 

qual versão do seu servidor? testei em 8.6 aqui.

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o meu servidor é 8.60 sources o.3.6

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babydoll2.gif

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  Em 25/12/2016 em 00:53, Vodkart disse:

 

claro, você quer por storage assim:

 

storage 1001 = 10%

storage 1002 = 20%

storage 1003 = 30%

etc...

 

ou pode ser por valor da storage assim:

 

storage 1001(value 1) = 10%

storage 1001(value 2) = 20%

storage 1001(value 3) = 30%

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Não entendi tentei montar a script e nao deu certo...

Tipo eu quero por pra ganhar xp bonus ao fazer quest entendeu? tipo a quest da storage que da xp a+

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  Em 03/01/2017 em 18:42, Gustavo Ntos disse:

Não entendi tentei montar a script e nao deu certo...

Tipo eu quero por pra ganhar xp bonus ao fazer quest entendeu? tipo a quest da storage que da xp a+

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mas cada quest é uma storage diferente?

 

ou vc vai subindo a quantidade de % de exp?

 

se eu faço a quest 1 ganho 10%

se eu faço a quest 2 ganho 20%

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  Em 04/01/2017 em 13:04, Vodkart disse:

mas cada quest é uma storage diferente?

 

ou vc vai subindo a quantidade de % de exp?

 

se eu faço a quest 1 ganho 10%

se eu faço a quest 2 ganho 20%

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Assim mesmo sem acumular....

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function getExpMonsterKills(cid)
	local me = {
		[1] = 0.10, -- 10%
		[2] = 0.20, -- 20%
		[3] = 0.30, -- 30%
		[4] = 0.40 -- 40%
	}
     local x = me[getPlayerStorageValue(cid, 178902)]
	return (not x and 0 or x)
end
function onKill(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) == true then
		local percent = getExpMonsterKills(cid)
		if percent == 0 then return true end
		local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)
		local count = math.floor(((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)*percent))
		doPlayerAddExperience(cid, count)
		addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))
	end
	return true
end

 

ai só colocando assim no final da quest

 

quest 1:

 

setPlayerStorageValue(cid, 178902, 1) -- aqui vai dar os 0.10

 

quest 2:

 

setPlayerStorageValue(cid, 178902, 2) -- aqui vai dar os 0.20

 

e assim sucessivamente...

 

 

 

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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  Em 05/01/2017 em 00:04, Vodkart disse:
function getExpMonsterKills(cid)
	local me = {
		[1] = 0.10, -- 10%
		[2] = 0.20, -- 20%
		[3] = 0.30, -- 30%
		[4] = 0.40 -- 40%
	}
     local x = me[getPlayerStorageValue(cid, 178902)]
	return (not x and 0 or x)
end
function onKill(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) == true then
		local percent = getExpMonsterKills(cid)
		if percent == 0 then return true end
		local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)
		local count = math.floor(((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)*percent))
		doPlayerAddExperience(cid, count)
		addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))
	end
	return true
end

 

ai só colocando assim no final da quest

 

quest 1:

 

setPlayerStorageValue(cid, 178902, 1) -- aqui vai dar os 0.10

 

quest 2:

 

setPlayerStorageValue(cid, 178902, 2) -- aqui vai dar os 0.20

 

e assim sucessivamente...

 

 

 

 

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Se fazer a Quest [1] e [2] vai somar 30% a + de xp ou so 20%?

  Em 05/01/2017 em 00:04, Vodkart disse:
function getExpMonsterKills(cid)
	local me = {
		[1] = 0.10, -- 10%
		[2] = 0.20, -- 20%
		[3] = 0.30, -- 30%
		[4] = 0.40 -- 40%
	}
     local x = me[getPlayerStorageValue(cid, 178902)]
	return (not x and 0 or x)
end
function onKill(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) == true then
		local percent = getExpMonsterKills(cid)
		if percent == 0 then return true end
		local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)
		local count = math.floor(((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*exp)*percent))
		doPlayerAddExperience(cid, count)
		addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))
	end
	return true
end

 

ai só colocando assim no final da quest

 

quest 1:

 

setPlayerStorageValue(cid, 178902, 1) -- aqui vai dar os 0.10

 

quest 2:

 

setPlayerStorageValue(cid, 178902, 2) -- aqui vai dar os 0.20

 

e assim sucessivamente...

 

 

 

 

Mostrar mais  

Vai continuar como?

<event type="kill" name="exp_pmob" event="script" value=xp.lua"/> 

<event type="advance" name="exp_pmob" event="script" value=xp.lua"/> 

<event type="login" name="exp_pmob" event="script" value=xp.lua"/> 

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você falo que não queria que somasse, é pra somar?

 

além disso é só onKIll, o outro vc pode registrar no login.lua.

 

está tudo explicado no tópico

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  Em 05/01/2017 em 15:43, Vodkart disse:

você falo que não queria que somasse, é pra somar?

 

além disso é só onKIll, o outro vc pode registrar no login.lua.

 

está tudo explicado no tópico

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NÂO È PRA SOMAR . Vlw se a script nao soma era assim que eu queria...

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