Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Olá tk , Se alguém puder me ajudar com isso eu ficaria muito grato, Eu queria uma script que solta-se um efeito ''37'' e uma área toda. ( Tipo uma neblina dentro dessa área ) Ex: de tal coordenada a outra . - Mais ou menos como essa imagem ( Best Edição Ever ) , onde tem a shuriken vermelha em cima ate a de baixo , nesse espaço quadrado todo o efeito ficava saindo, pensei em um globalevents mais nao manjo muito entao me ajudem quem souber ! Grato + Rep . Editado Dezembro 23, 2016 8 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos data/globalevents/scripts e cria um arquivo chamado effpos.lua e bota esse script dentro: Mostrar conteúdo oculto local area = {fromx = 1022, fromy = 918, fromz = 7, tox = 1028, toy = 920, toz= 7} -- canto superior esquero do mapa ----- canto inferior direito do mapa local effect = 123 -- efeito que vai sair naquele local function onThink(cid, interval) for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local pos = {x=x, y=y, z=z} doSendMagicEffect(pos, effect) end end end return true end data/globalevents e abra o arquivo globalevents.xml e adicione essa tag: <globalevent name="EffPos" interval="3000" script="effpos.lua"/> No interval se seu tfs for 0.3.6 mude para 3 que é equivalente a 3 segundos, caso seja tfs 0.4 deixei 3000 que é = 3 segundos, e então mude para o time desejado. Agora tenha em mente que execução sequencial pode dar lag se for executado muito rápido, então a menos que você tenha um dedicado fuck melhor botar um time regular!
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor Em 23/12/2016 em 19:06, KotZletY disse: data/globalevents/scripts e cria um arquivo chamado effpos.lua e bota esse script dentro: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local area = {fromx = 1022, fromy = 918, fromz = 7, tox = 1028, toy = 920, toz= 7} -- canto superior esquero do mapa ----- canto inferior direito do mapa local effect = 123 -- efeito que vai sair naquele local function onThink(cid, interval) for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local pos = {x=x, y=y, z=z} doSendMagicEffect(pos, effect) end end end return true end data/globalevents e abra o arquivo globalevents.xml e adicione essa tag: <globalevent name="EffPos" interval="3000" script="effpos.lua"/> No interval se seu tfs for 0.3.6 mude para 3 que é equivalente a 3 segundos, caso seja tfs 0.4 deixei 3000 que é = 3 segundos, e então mude para o time desejado. Agora tenha em mente que execução sequencial pode dar lag se for executado muito rápido, então a menos que você tenha um dedicado fuck melhor botar um time regular! Obrigado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.