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Derivado Mudar posição inicial char novo


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 Alguém me ensina como mudar a posição inicial quando cria um novo personagem? Já mudei no config lua, no config.php (xampp), na database (samples), e não adianta, alguém me ajuda? plz

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Cara, não mexo com gesior, mais vou tentar te ajudar seguindo a lógica dos towns. 

No seu mapa, quando você declara um town, uma city no caso, você configura ela dessa maneira:

A posição central dessa city, e o town ID dela: como mostra nas duas fotos:

Spoiler

1.png

 

 

2.png

 

Na segunda foto tem o id da town, no caso ela é a primeira city, então o id dela é 1:

No config.php do seu gesior, tem a seguinte linha: 

$towns_list[0] = array(1 => 'Venore'); só um exemplo.

 

O valor 1, é o id da town, então quando o player escolher essa city, ele vai nascer na coordenada dessa town, qual coordenada ?

A que você declarou no rme como mostra a foto 1, ele vai nascer naquela posição, e nome Venore, é o nome da city, não precisa ser o mesmo nome do que está no rme, pode ser qualquer 1. Isso vale para as outras citys!

 

Espero que tenha entendido. 

 

Moverei o tópico para área de suporte de websites, já que se treta da configuração do seu website! 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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9 horas atrás, KotZletY disse:

Cara, não mexo com gesior, mais vou tentar te ajudar seguindo a lógica dos towns. 

No seu mapa, quando você declara um town, uma city no caso, você configura ela dessa maneira:

A posição central dessa city, e o town ID dela: como mostra nas duas fotos:

  Ocultar conteúdo

1.png

 

 

2.png

 

Na segunda foto tem o id da town, no caso ela é a primeira city, então o id dela é 1:

No config.php do seu gesior, tem a seguinte linha: 

$towns_list[0] = array(1 => 'Venore'); só um exemplo.

 

O valor 1, é o id da town, então quando o player escolher essa city, ele vai nascer na coordenada dessa town, qual coordenada ?

A que você declarou no rme como mostra a foto 1, ele vai nascer naquela posição, e nome Venore, é o nome da city, não precisa ser o mesmo nome do que está no rme, pode ser qualquer 1. Isso vale para as outras citys!

 

Espero que tenha entendido. 

 

Moverei o tópico para área de suporte de websites, já que se treta da configuração do seu website! 

 

 

 Acho que não faz muito sentido, pois no meu otserver, quando cria um novo char ele nasce no yama, eu apenas movi para alguns quadrados abaixo, para que os novos players possam pegar uma vocação vip que deixarei disponível, e depois de ter pegos, passado pelo tp, ele não voltará mais para aquela área, o yama está por exemplo na posição: x=2 y=3 z=7, eu movi para x=5 y=10 z=7

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E então, qual problema nisso ? Se ta tudo certo os players nascem onde deve nascer, não vejo problema! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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1 hora atrás, KotZletY disse:

E então, qual problema nisso ? Se ta tudo certo os players nascem onde deve nascer, não vejo problema! 

 Eu queria fazer algumas quest spara apenas os players que começam pegarem, criei uma área só para eles, depois que sair de lá não consegue mais entrar, só isso

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Não to entendendo mais nada, e o que isso tem a ver com o tópico ? No tópico diz que você quer muda a posição inicial do player, lhe ensino, e você diz que consegui mudar tranquilamente, então, se você consegui mudar, mude para a posição que deseja que no caso é a posição inicial de tal quest ou área inicial que você ta criando! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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9 minutos atrás, KotZletY disse:

Não to entendendo mais nada, e o que isso tem a ver com o tópico ? No tópico diz que você quer muda a posição inicial do player, lhe ensino, e você diz que consegui mudar tranquilamente, então, se você consegui mudar, mude para a posição que deseja que no caso é a posição inicial de tal quest ou área inicial que você ta criando! 

 É esse o meu problema mano, eu mudo e as alterações feitas NÃO FUNCIONAM, o cara continua nascendo no mesmo lugar.

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Em 24/12/2016 ás 18:20, ismaeldias2 disse:

 É esse o meu problema mano, eu mudo e as alterações feitas NÃO FUNCIONAM, o cara continua nascendo no mesmo lugar.

Tenta usar isso aqui

Na pasta creaturescripts crie uma arquivo chamado: entrar.lua

 

 

function onLogin(cid)
local nascer= {x=x, y=x, z=x}
local stora=45678
if getPlayerStorageValue(cid, stora) < 1 then
doTeleportThing(cid,nascer)
 setPlayerStorageValue(cid, stora, 1)
 doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo ao servidor.")
end
registerCreatureEvent(cid, "entrar") 
    return TRUE 
end

 


em creaturescripts.xml adicione:
 <event type="login" name="entrar" event="script" value="entrar.lua"/>

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