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  Em 26/12/2016 em 23:59, Ed.Specter disse:

 

não entendi, só vai conseguir usar a cada x tempo, e se o magic level for maior que 20 ?

pra ser sincero não lembro se tem uma função pra usar uma spell automática, mas tenta usar um :
 

doCreatureSay(cid, "exura vita", 3)

 

testa pra vê se funciona. não me recordo.

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Tipo quer uma condição que adicione 20 de magic level por 5 segundos entendeu?

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function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local hp = 10 -- em porcentagem local class = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,473} local percent = math.floor((getCreatureHealth(cid)*100)/getCreatureMaxHealth(cid)) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and percent <= hp and isInArray(class, getPlayerVocation(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) return true end return true end <event type="statschange" name="HpMax" event="scr

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*0.20)  

  Em 26/12/2016 em 23:59, Ed.Specter disse:

 

não entendi, só vai conseguir usar a cada x tempo, e se o magic level for maior que 20 ?

pra ser sincero não lembro se tem uma função pra usar uma spell automática, mas tenta usar um :
 

doCreatureSay(cid, "exura vita", 3)

 

testa pra vê se funciona. não me recordo.

Mostrar mais  

Então ´não é possivel adicionar 20 de alguma skill por 5 segundos?? em creaturescript

  Em 31/12/2016 em 18:07, Gustavo Ntos disse:

Então ´não é possivel adicionar 20 de alguma skill por 5 segundos?? em creaturescript

Mostrar mais  

Não da pra usar doPlayerAddSkill e colocar tempo nesse função?

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Da sim

local c = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES, 5000, true)
setConditionParam(c, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 20)

doAddCondition(cid, c)

 

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  Em 04/01/2017 em 23:39, MaTTch disse:

Da sim

local c = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES, 5000, true)
setConditionParam(c, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 20)

doAddCondition(cid, c)

 

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Irei testar, estou sem tempo agora. Se funcionar REP+

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