Postado Janeiro 1, 2017 8 anos Eu estava vendo alguns tutoriais de como compilar sources em linux, e não to entendendo nada, em cada tópico vejo uma versão de tfs como 0.4 1.4 1.3, como vejo a minha, meu server é de dbo 8.6, e onde eu vejo um tutorial que ensina a compilar a minha source, pq em todo tópico q vejo é diferente um do outro, tento executar os comandos no ubuntu q estou simulando (14.04) e da erro, alguém me explica o que é sources, como compila, tfs, essas coisas, grato.
Postado Janeiro 1, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Diretor Em 01/01/2017 em 20:29, ismaeldias2 disse: Eu estava vendo alguns tutoriais de como compilar sources em linux, e não to entendendo nada, em cada tópico vejo uma versão de tfs como 0.4 1.4 1.3, como vejo a minha, meu server é de dbo 8.6, e onde eu vejo um tutorial que ensina a compilar a minha source, pq em todo tópico q vejo é diferente um do outro, tento executar os comandos no ubuntu q estou simulando (14.04) e da erro, alguém me explica o que é sources, como compila, tfs, essas coisas, grato. 8.60 use ubuntu 12.04 é melhor e mais estável para tfs 0.4 pode ser seguir do meu dbo
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Autor Em 02/01/2017 em 09:37, Alexy Brocanello disse: 8.60 use ubuntu 12.04 é melhor e mais estável para tfs 0.4 pode ser seguir do meu dbo Vou testar aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.