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Como Fasso Para Passar Meu Narutibia Da Versao 8.54 para 8.60


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Oi pesoal so novo aqui gostaria de saber como eu passo meu NTOserv da versao 8.54 para 8.60 pq sem q tento isso com object builder acontece esse erro

 

 

 

 

E N Sei Arrumar Alguem Me Ajuda, Ganha REP+

Capturar.PNG

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@Tópico movido para área correta!

 

@xXMercerXx, não é somente mudar a versão do dat e spr, tem o client, o mapa e o item.otb.

 

Primeiramente mude a versão do Client, da SPR e Dat, e lembre de deixar uma cópia para poder mudar o mapa e o items.otb

Para mudar a versão da SPR e Dat, basta abri seu Object Build, e clicar em Compilar As(que quer dizer compilar como) 

e então compile como versão v2.

e lembre-se de deixa uma copia da versão 8.54

feito isso, vamos  mudar a versão do Mapa:

 

Abra seu Mapa e depois de carregado dê um Ctrl+P 

Em map version deixe sempre em OTServ 0.6.1 

E client version a versão desejada que é em 8.60

e então antes de da um Update, ele vai querer O Client, dat e a SPR em 8.60, então você deixe um pasta com o Client 8.60 e dat e spr 8.60 e deixe um Client e SPR e dat em 8.54.

Na hora ele vai pedi o diretório da versão 8.60 do Dat, SPR e Client, então é agora que a mágica acontece, você seleciona onde ta e pronto, espera a mágica acontecer.

 

E por ultimo a versão do item.otb: Abra seu Item Editor, abra seu dat e spr, como o items.otb está na versão 8.54 ainda, ele vai precisar da SPR dat 8.54, lembra que eu mandei deixar uma cópia ? Então é pra isso, como foi com o Mapa, ele vai pedi a versão 8.54 ainda, então vá até onde está, feito isso, vá em Tools > Update OTB Version e seleciona a versão 8.60, e mais uma vez vai ter a versão v1 e v2, mude para item.otb v2, e pronto.

Já pode apagar a versão 8.54 da spr, dat e client, aaah , não esquece de baixar o client 8.60. 

 

Espero que tenha entendido! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Vlw Cara Mas Esqueci De Falar Ali Como Passar Seu Cliente De Versao Vc Sabe??

 

E Tambem Aumentar Os Sprites Meu Q Ja n Da Mais Para Colocar Nenhum

 

 

Editado por xXMercerXx
Esqueci de Colocar Uma Coisa (veja o histórico de edições)
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Não tem como passa o client de versão, apenas baixe outro client na versão desejada. Se for o client comum você pode só pode extender a spr e dat no 8.54. Caso seja outra versão somente usando OtClient!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Vlw Cara Mas So Mais Uma Ajuda Eu Passei Meu OtClient De Versao Mas Queria Saber Como Extender O Meu Client Normal Se Puder Ajudar REP+

 

ahh eu fiz o negocio do server dai quando mudei a versao do mapa ele fico com a textura preta e vermelha pq??

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    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
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      ・Painel de missoes 
      ・Village war
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      ・Autoloot
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      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
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       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
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       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



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      Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro:
      function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then local langid = Lang:getDataInt("language") Lang:free() return langid end return LUA_ERROR end function doPlayerSetLanguage(cid, new) local acc = getPlayerAccountId(cid) if new == 2 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc) elseif new == 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc) else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc) end end Ainda em data/lib encontre o arquivo 000-constant.lua e coloque ao final dele isto:
      ENGLISH = 2 SPANISH = 1 PORTUGUES = 0 Agora execute este código na sua SQL:
      ALTER TABLE `accounts` ADD `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' Pronto, o sistema está pronto agora vamos criar um comando para que troque a linguagem, vá em data/talkactions/scripts
      e crie um arquivo chamado lang.lua e coloque isto dentro:
      function onSay(cid, words, param) if(param == '') then return true end if(param == 'en') then if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Your language is alredy set to english.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] You have set english as your language.") doPlayerSetLanguage(cid, 2) return true end end if(param == 'pt') then if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Sua língua já está definida como português.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Você definiu o português como sua língua.") doPlayerSetLanguage(cid, 0) return true end end if(param == 'es') then if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Language System (Beta)] Su lengua ya esta definida como español.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[Language System (Beta)] Tu definistes el español como tu lengua.") doPlayerSetLanguage(cid, 1) return true end end end E em data/talkactions abra o talkactions.xml e coloque está tag:
      <talkaction log="yes" words="!lang" event="script" value="lang.lua"/> Vou dar um exemplo de como usa-la em .lua:
      if getPlayerLanguage(cid) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!") end if getPlayerLanguage(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!") end if getPlayerLanguage(cid) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!") end Outro Exemplo:
      function onLogin(cid) local langmsg = { [ENGLISH] = {"This message will be displayed in English if the language of the player is in -en!"} [SPANISH] = {"Usted mensaje se mostrará en Espanõl si el jugador está en el lenguaje -es!"}, [PORTUGUES] = {"Está mensagem será exibida em português se a linguagem do jogador estiver em -pt!"}, } doPlayerSendTextMessage(cid, 25, langmsg[getPlayerLanguage(cid)][1]) return true end Pronto, agora o sistema está perfeito, os comandos estão no começo do tópico em "Como usar?"
       
      créditos:
      Acubens 
      Drazyn1291 
      MySticaL
    • Por zikasmlk
      Bom Pessoal minha duvida e o seguinte, estou querendo saber como que eu consigo criar sprites para narutibia, eu não sei nem por onde começar, então se alguem puder me ajudar ou mandar um topico explicando ficaria mt grato... 
       
      REP++  
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