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Olá galera do TK , tudo tranquilo ? Bom , gostaria de pedir a vocês , um NPC que adicionasse uma spell ao player , e mudasse a outfit do mesmo.

Exemplo : 

Spoiler

Um player está andando pelo mapa , ele encontra um NPC e diz :
- Hi (Player)
- Olá !PLAYERNAME! , eu sou Yuri , gostaria de aprender a spell exevo gran mas frigo ? (NPC)
- Yes (Player)

Logo então , o Player , poderia utilizar exevo gran mas frigo (mas claro , continuaria com todas as outras spells [ por exemplo se ele for um Paladin , continua com spells de Palandin , porém é adicionado o exevo gran mas frigo ]  , e o NPC mudaria sua outfit para 985.

Bom , é isso galera ^.^
Desde já muito obrigado XD

Editado por Daskyn (veja o histórico de edições)
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Em 20/01/2017 ás 13:43, Daskyn disse:

Olá galera do TK , tudo tranquilo ? Bom , gostaria de pedir a vocês , um NPC que adicionasse uma spell ao player , e mudasse a outfit do mesmo.

Exemplo : 

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Um player está andando pelo mapa , ele encontra um NPC e diz :
- Hi (Player)
- Olá !PLAYERNAME! , eu sou Yuri , gostaria de aprender a spell exevo gran mas frigo ? (NPC)
- Yes (Player)

Logo então , o Player , poderia utilizar exevo gran mas frigo (mas claro , continuaria com todas as outras spells [ por exemplo se ele for um Paladin , continua com spells de Palandin , porém é adicionado o exevo gran mas frigo ]  , e o NPC mudaria sua outfit para 985.

Bom , é isso galera ^.^
Desde já muito obrigado XD


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local moeda = 2157

local t = {

         ["exevo gran mas frigo"] = {level = 9},


         }

if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'YES'))then

local str = ""

str = str .. "Eu vendo estas Magias: "

for name, pos in pairs(t) do

str = str.." {"..name.."} /"

end

str = str .. "."

npcHandler:say(str, cid)

elseif t[msg] then

             if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, msg) then

             if getPlayerLevel(cid) >= t[msg].level then

             


                     doPlayerLearnInstantSpell(cid, msg)
                     doCreatureChangeOutfit(cid, 985)
                     npcHandler:say("Você aprendeu uma nova magia chamada ".. msg .."e ganhou uma newtype!", cid)
             end
             end

             else

                     npcHandler:say("Desculpe ja te encinei essa magia", cid)

             end


return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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  • 3 months later...

Otimo Script, porem

 

 

Em 21/01/2017 ás 20:39, Gustavo Ntos disse:

npcHandler:say("Desculpe ja te encinei essa magia", cid)

 

isso dueu kkkk

 

Rep+

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13 minutos atrás, Tace disse:

Otimo Script, porem

 

 

 

isso dueu kkkk

 

Rep+

 

 

dueu

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

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