Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pessoal, Eu já vi vários Tópicos No TK, Mas n consigo entender, Alguém me ajuda por favor ?

Eu Estou querendo Editar o Effect do Attack do Monstro, Por exemplo: Quando o Monster For me atacar, Sair um Efeito que eu Escolhi, Um efeito do client escolhido por mim....

Pessoal, Eu sei que pra editar os Attacks do Monster são nessa parte do Script

Spoiler

<attacks>
        <attack name="melee" interval="1500" min="-4880" max="-6700"/>
        <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-575">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </attack>
        <attack name="Katon Gamabunta Ryukaa" interval="4000" chance="20"  target="1" min="-5300" max="-7500">
        </attack>
        <attack name="speed" interval="8000" chance="10" radius="4" target="1" speedchange="-8000" duration="4000">
            <attribute key="areaEffect" value="rednote"/>
        </attack>

Mas, Eun consigo entender nada, Porque ai n tem a opção de colocar o Numero do Effect, Alguem ajuda por favor ?

Rep ++++++++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Link para o post

@RonaldAlves porque não existe. Já se perguntou por nas spell exite name="Sabaku Sotaiso" words="sabaku sotaiso" sendo que só funciona a que está escrita no words ?

mesmo se estivesse name="Sabaku Sotaiso no Jutsu" words="sabaku sotaiso" só funciona a parti da words!

Então essa é a resposta pra sua pergunta, usamos a que está no words e os monsters usam a que está em name.

<attack name="Katon Gamabunta Ryukaa" interval="4000" chance="20"  target="1" min="-5300" max="-7500">
        </attack>

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Amigo é pelo nome do efeito. Exemplo:

<attacks>
        <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-575">
            <attribute key="areaEffect" value="holyarea"/>
        </attack>
        <attack name="Katon Gamabunta Ryukaa" interval="4000" chance="20"  target="1" min="-5300" max="-7500">
        </attack>
        <attack name="speed" interval="8000" chance="10" radius="4" target="1" speedchange="-8000" duration="4000">
        </attack>

Esse seria o efeito de holy 49 basta olhar sua lib e ver os efeitos que você quer, ou consulte este tópico e veja os efeitos

Link para o post

Pessoal, Eu n sei c eu fiz ingual vcs falaram kkk mas deu certo do mesmo jeito, Vou explicar como eu fiz....

Spoiler

<attacks>
        </attack>
        </attack>
        </attack>

Pessoal, Eu apenas Peguei um nome de uma Magia (Jutsu) que estava em minhas Spells, e substitui "Katon Gamabunta Ryukaa" Pelo nome "X" e Deus certo -_- kkkk vlw Galérinha <3 

Mas c eu fiz algo de errado, me expliquem kk 

Pessoal estou com mais uma duvida, 

Como eu coloco o Attack de um Monstro, de area, ??

Ou seja, Para quando o monstro soltar aquela Magia, Atingir todo mundo q estiver perto.... ???

Editado por RonaldAlves (veja o histórico de edições)
Link para o post

@RonaldAlves  Edite em radius.

<attacks>
        </attack>
        </attack>
        <attack name="physical" interval="8000" chance="10" radius="4" target="1"  min="-60" max="-575">
        </attack>

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lauasss
      Como transforma o New Client em Old Client ???
    • Por cesarfilho55
      no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo 
      ex
      eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
      se alguem souber como arrumar .
    • Por rafanh
      Olá,estou com um error no distro e queria saber como arrumar,o erro é este! 

Obrigado!

• Por Inthus
      Olá, galera do TK!

Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).

Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". 

A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.

Dúvidas:

1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
      2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?

Grato,

Inthus
    • Por Viniciusysland
      Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!

É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!

Agradeço desde já!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo