Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Tiodarsaa @vankk @Vodkart, desculpa por marcar mais gostaria que vocês desse uma olhada e me desse sua opinião sobre oque está faltando pro script funcionar corretamente.

 

Olá galerina do TK, estou aqui hoje para pedir uma ajuda em um script.

eis o problema, ele funciona perfeitamente, mais com apenas um problema

quando eu ligo a coleta de gold do autoloot ele funciona perfeitamente com um porém !!!

 

12:20 Você ligou a coleta de dinheiro.

12:23 O sistema já coletou 230000 gold coins

 

pode perceber que ele liga normal, coleta normal,

mais não faço a minima ideia como fazer o saque desse gold, se alguem puder analisar o script para me ajudar

pensei até mesmo que fosse para o NPC Banqueiro do servidor mais infelizmente não vai, 

é um sistema muito bom, so estou tendo problema para retirar o "GOLD" coletado !!!

reputarei quem puder me ajudar, ou pelo menos tentar

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 53
  • Visualizações 5.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local function autoGold(cid, pos) local check = false local total = 0 local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFro

  • e o outro tópico que você fez, eu respondi e você abandonou porque? nem falou mais nada, nem pra falar se funcionou ou algo do tipo.

  • <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[

Posted Images

Postado
local function autoGold(cid, pos)
    local check = false
    local total = 0
    local position = {}
    for i = 1, 255 do
        pos.stackpos = i
        if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then
            position = pos
            check = true
            break
        end
    end
    if check then
        local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid)
        if corpse then
            for index, info in pairs(corpse) do
                if info.uid and info.itemid then
                    if index < countTable(corpse) then
                        if isContainer(info.uid) then
                            local bag = getContainerItemsInfo(info.uid)
                            for i = 1, countTable(bag) - 1 do
                                if isInArray({2148, 2152, 2160}, bag.itemid) then
                                    local multiplie = 1
                                    if bag.itemid == 2148 then
                                        multiplie = 1
                                    elseif bag.itemid == 2152 then
                                        multiplie = 100
                                    elseif bag.itemid == 2160 then
                                        multiplie = 10000
                                    end
                                    doRemoveItem(bag.uid, bag.quant)
                                    doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + (tonumber(bag.quant) and tonumber(bag.quant) * multiplie or 0))
                                    total = total + (tonumber(bag.quant) and tonumber(bag.quant) * multiplie or 0)
                                    doPlayerSetStorageValue(cid, 0442102, getPlayerStorageZero(cid, 0442102) + (tonumber(bag.quant) and tonumber(bag.quant) * multiplie or 0))
                                end
                            end
                        end
                    end
                    if isInArray({2148, 2152, 2160}, info.itemid) then
                        local multiplie = 1
                        if info.itemid == 2148 then
                            multiplie = 1
                        elseif info.itemid == 2152 then
                            multiplie = 100
                        elseif info.itemid == 2160 then
                            multiplie = 10000
                        end
    doRemoveItem(info.uid, info.quant)
                        doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + (tonumber(info.quant) and tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie) or 0))
                        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442102, getPlayerStorageZero(cid, 0442102) + (tonumber(info.quant) and tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie) or 0))
                        total = total + (tonumber(info.quant) and tonumber(info.quant) * multiplie or 0)
                    end
                end
            end
        end
    end
    if tabela[getCreatureName(cid)] and tabela[getCreatureName(cid)].gold then
        tabela[getCreatureName(cid)].gold = total
    end
end

 

 

ta ai, era pra fzer isso, se não faz usa outro sistema

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

@Vodkart , esse sistema funciona como ?

e so pra gold ou pega items, pq tipo assim esse que to usando e ate legal,

pq como no meu servidor tem donate, ele limita os players que não são donates

a poder colocar apenas 1 loot normal na lista, 

já os donates podem colocar 5 loots na lista

 

ou esse dai, seria apenas pra coleta de gold ?

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo