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Derivado Monstros usar magia de player


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Alguém ajuda ai, no meu servidor de wodbo alguns monstros usam magias de players como super explosion wave

 

<attack name="super explosion wave" interval="1000" chance="25" min="-20000" max="-27000"/>

 

Porem quando eu tento colocar a mesma coisa em outro monstro não funciona...

Alguém dá uma luz ai é pra ajudar um amigo!

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@Sullivan890 ele deveria estar assim: 

<attack name="super explosion wave" interval="1000" chance="25" min="-20000" max="-27000">
</attack>

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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1 hora atrás, KotZletY disse:

@Sullivan890 ele deveria estar assim: 


<attack name="super explosion wave" interval="1000" chance="25" min="-20000" max="-27000">
</attack>

 

Não é assim n, da bug, acho que isso ai ta errado
<attack name="super explosion wave" interval="1000" chance="25" min="-20000" max="-27000"/>
Isso eu só citei como exemplo, dessa forma que ta, funciona em um monstro, mas em outros que coloco do msm jeito em attacks n funciona

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O nome do atk está correto ? Na spell.xml existe nome="" e words="". O monstro usa o que está escrito em name, o player usa a que está escrito em words.

Se em name estiver nem que seja 1 letra maiúscula então tem que coloca do mesmo jeito no atk do monstro.

 

Monstro:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Nukenin" nameDescription="nukenin" race="blood" experience="12400" speed="950" manacost="0">
	<health now="75000" max="75000"/>
	<look type="331" head="0" body="0" legs="0" feet="" corpse="11526"/>
	<targetchange interval="5000" chance="8"/>
	<strategy attack="90" defense="20"/>
	<flags>
		<flag summonable="1"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="0"/>
		<flag convinceable="1"/>
		<flag pushable="0"/>
		<flag canpushitems="1"/>
		<flag canpushcreatures="1"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="65"/>
		<flag runonhealth="0"/>
	</flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="1000" min="-110" max="-140"/>
		<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-1160" max="-1215">
			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

		</attack>
		<attack name="Suiton no Jutsu" interval="1000" chance="10" range="7" min="-1160" max="-1215">
		</attack>		
	</attacks>
	<defenses armor="80" defense="80">
		<defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
			<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
	</defense>
		<defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
		</defense>
	</defenses>
	<elements>
		<element physicalPercent="20"/>
		<element icePercent="10"/>
		<element holyPercent="-15"/>
		<element deathPercent="35"/>
	</elements>
	<immunities>
		<immunity poison="1"/>
		<immunity lifedrain="1"/>
		<immunity outfit="1"/>
		<immunity drunk="1"/>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
	<voices interval="5000" chance="10">
		<voice sentence="Suiton Bomba.." yell="1"/>
	</voices>
</monster>

 

 

spell que o monstro usa e a que o o player usa:

Spoiler

<instant group="attack" name="Suiton no Jutsu" words="suiton no jutsu" lvl="150" mana="2100" prem="0" needtarget="1" range="5" exhaustion="10" blockwalls="1" needlearn="0" script="moobs/lvl40.lua">
		<vocation name="None"/> 
	</instant>	

 

ignore as outras tags, isso é porque minha distro é 1.3 porém o esquema é o mesmo, coloque o nome da spell que está em nome="" do jeito que está.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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