Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Vodkart Não sei te dizer isso que me pediu, más se serve de alguma ajuda ou se tem algo a ver eu coloquei npc banker e fui falar com ele e não consigo fazer deposito também, estou com dinheiro na BP e quando falo Deposit, e a quantidade que quero depositar ele fala que não tenho a quantia suficiente, sendo que tenho na BP.. Não sei se tem algo a ver com o que me perguntou, se não tiver essa opção, da pra coloca-la ?

• Respostas 78
  • Visualizações 13.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• coleta sim, coleta teu pênis de 20cm tbm.   isso mesmo, o autoloot coleta os 3 tipos de moeda automaticamente..   primeiro vou passar o task  4.0 para tfs 1.2 com ajuda do @KotZl

• @tetheuscunha   eu fiz uma versão por account + item e outra versão por talk, era só procurar nesta mesmo seção!   obrigado ao @Sekk pela ajuda

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 21/02/2017 em 20:40, Altair Junior disse:

@Vodkart Não sei te dizer isso que me pediu, más se serve de alguma ajuda ou se tem algo a ver eu coloquei npc banker e fui falar com ele e não consigo fazer deposito também, estou com dinheiro na BP e quando falo Deposit, e a quantidade que quero depositar ele fala que não tenho a quantia suficiente, sendo que tenho na BP.. Não sei se tem algo a ver com o que me perguntou, se não tiver essa opção, da pra coloca-la ?

cria uma talk de teste e coloca isso:

function AutomaticDeposit(cid,item,n)
	local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1)
	return doPlayerDepositMoney(cid, deposit)
end
function onSay(cid, words, param)
local gps, amount = 2160,5
AutomaticDeposit(cid,gps,amount)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você tem "..getPlayerBalance(cid).." gps no banco.")
return true
end

e ai usa o comando e vê se aparece alguma coisa no banco

------------------------------------------//-----------------------------------

se não der certo tenta dessa forma e me avisa:

local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1)
end
function doPlayerDepositMoney(cid, amount)
    if(not getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem'))) then
        return false
    end
    if(not doPlayerRemoveMoney(cid, amount)) then
        return false
    end
    doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + amount)
    return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você tem "..getPlayerBalance(cid).." gps no banco.")
return true
end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
  Em 21/02/2017 em 20:45, Vodkart disse:

cria uma talk de teste e coloca isso:

end
return true
end

e ai usa o comando e vê se aparece alguma coisa no banco

Nada :/ ... Vamos deixar assim mesmo, não quero te dar trabalho não, seu sistema está perfeito... Queria só te pedir uma coisa, tem como trocar em vez dele coletar todo tipo de moeda botar para coletar apenas Crystal Coins, assim apenas o crystal vai pra bp as outras moedas não, se der te agradeço muito, se não tiver como não tem problema.

Postado

Pra mim ele aceita eu digitar !autoloot cheese.. ou qualquer outro item porem ele nao pega nada

nem money nem itens

Mostrar conteúdo oculto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo