Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado socorro meu servidor esta instavel -obrg pela ajuda!

Posts Recomendados

pessoal, vou tentar ser o mais abrangente possivel em minha explicaçao;

é o seguinte, estou com algum problema no meu servidor que acontece a seguinte açao malefica do orshabaal (..)

sem nenhum aviso previo os players que se desconectarem do jogo e forem para lista de character

seja atraves de uma morte ou kick, ou loggount, ele nao consegue mais entrar no servidor...

ai eu tenho que fechar o executavel .. abrir de novo .. ai o servidor funciona por mais um tempo.. (isso é aleatorio nunca ocorre numa sequencia especifica de tempo) ... e derrepente acontece a mesma coisa.. eu percebo que os players que morreram ou deslogaram, nao conseguem mais entrar..

e para piorar a situaçao as vezes isso acontece comigo mesmo -.-' puta merda heim -.-'

vou explicar melhor;

as vezes estou na conta do GOD, e vou passar para outro character, para fazer algum teste ou qualquer outra porcaria.. mais nao consigo entrar no jogo novamente.. e apesar disso, todos que estao " dentro do servidor " continuam jogando normalmente.. ai eu tenho 2 escolhas..

deixar o servidor sozinho com aqueles players la dentro.. ou desligar o servidor e ligar dinovo para eu e todo mundo poder entrar e jogar mais seila quanto tempo de boa.. pessoal to ficando maluco com esse erro, e sabe qual é a pior parte? é que nao gera nenhum erro no executal.. nenhuma frase estranha.. nada nada nada.. simplesmente de uma hora para outra, os players que estiverem para fora do servidor nao conseguem mais entrar novamente.. É COMO SE FOSSE UM /CLOSED SERVER...

quer dizer.. se torna impossivel entrar no servidor

somente é claro se eu " desligar e ligar " o servidor de novo... " fechar e reabrir o executavel "

SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?? PELO AMOR DO CRISTO AMADO... PUUUTA QUE NOS VOS LHES PARIU.. SOCOORO!!

desculpa o vocabulario mais que #@$@# do ¨$%¨$ duma %#$% do %#$ da $#@$ filha de #$@# dum pai $#@$# duma desgrama de erro macabro invocado pelos espiritos de orshabais  atormentados pelos chifres de ghazbaran e pela bunda de behemuth, caramba.. vou dar meu c## REP+ para quem ajudar-me

Editado por kakuzo12300 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/02/2017 ás 16:27, diarmaint disse:

Dá nenhum erro ao abrir, ou quando o player que deslogou tenta entrar e não consegue?

Talvez seja algum erro no seu login.lua, posta ele aí pra gente.

Nossa cara, que porcaria, me desculpa, as notificaçoes para este post estavam desativadas. aff..

consegui resolver o problema, dive que trocar o executavel do servidor, mais ainda continua instavel

voce tem algum OTX Server para me indicar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo