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Sitema/Mod [MODS] - [8.6] Perfect Zombie System [Automático] [V1.0]


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Qual dúvida ou erro poste no tópico que estarei respondendo.     Obs: Antes que me falem besteiras, coloquei para os GM'S, CM'S E GOD'S não contarem no evento, então testem apenas com j

pronto

sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:   doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)   e troque por essa:

Posted Images

1 hora atrás, Sekk disse:

Tenta mudando o max players pra 3

19:58 Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!

E nada acontece... :/

Será que é algo com o mapa? algum pz ou sei la... 

 

@EDIT

 

Estava fazendo "cagada"...

Na parte da posição começo e final da area do evento!

Agora está tudo certo!

Obrigado Sekk REP + pela força!

E obrigado ao dono do tópico Vodkart pelo belo trabalho, paciência e atenção!

REP +

 

Editado por tirso (veja o histórico de edições)
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Valeu Vodkart funcionou 100%

 

Voce consegue fazer uma talkaction para iniciar o evento ?

DODGERS OT

Global 8.60 24/7

 

Servidor Dedicado 24 horas online projetado para mais de 400 players online.

 

Stages

 

1 - 80 level, 300x

81 - 150 level, 250x
151 - 170 level, 200x
171 - 180 level, 150x
181 - 190 level, 100x
191 - 200 level, 50x
201 - 230 level, 15x
231 - 250 level, 10x
251 - 300 level, 5x
301 - 800 level, 3x
801+ level, 1x

 

Skill Rate: 30x
Magic Rate: 20x
Loot Rate: 3x

 

PVP Protection: Level 50

 

http://www.dodgers-ot.com

Global 8.60 24h

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vou colocar comando no mods e coloco no topico

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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1 hora atrás, Vodkart disse:

 

já está feita, coloquei uma talk assim:

 

/zombiestart 3

 

no caso o 3 é os minutos para começar o evento...

 

ai não precisa ficar dando reload no mods, quem quiser eu passo por pastebin com o comando

Não consegui usar o comando, preciso importar outro script ?

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23 horas atrás, bertzz25 disse:

Não consegui usar o comando, preciso importar outro script ?

 

fiz o anexo no tópico agora, acabei de postar:

 

ai vc coloca esse mods, configura ele certo e depois usa assim: /zombiestart 3  -- por exemplo

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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Muito bom cara, tudo 100%. Parabéns!

Será que voce pode me ajudar em outro tópico por favor?

 

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9 minutos atrás, bertzz25 disse:

Muito bom cara, tudo 100%. Parabéns!

Será que voce pode me ajudar em outro tópico por favor?

 

Desculpe, mais o que isso tem haver com o Tópico ?

:s

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FIZ UM UPDATE NO MODS

 

Coloquei pro zombier só nascer onde ele pode ser criado(não em montanhas) 

 

e

 

coloquei comando /zombiestart MINUTOS;

 

exemplo

 

/zombiestart 1

 

 

E também ensinei a configurar a area do zombie evento

 

 

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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Em 16/02/2017 ás 10:02, Vodkart disse:

Qual dúvida ou erro poste no tópico que estarei respondendo.

 

 

Obs: Antes que me falem besteiras, coloquei para os GM'S, CM'S E GOD'S não contarem no evento, então testem apenas com jogadores.

 

Zombie.xml


<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Perfect Zombie System" version="8.6" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
<config name="zombie_config"><![CDATA[
zombie_config = {
	storages = {172100, 172101, 172102}, -- n edite
	players = {min = 2, max = 30}, -- min, max players no evento
	rewards = {items ={{2160,10},{2494,1}}, trophy = 5805}, 
	timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento
	CheckTime = 5, -- tempo que o TP fica aberto para os jogadores adrentarem o evento
	teleport = {{x=147, y=55, z=7}, {x=125 , y=304, z=7}}, -- position do tp onde aparece, position para onde o jogador vai ao entrar no tp
	arena = {{x=110,y=297,z=7},{x=145,y=321,z=7}}, -- area positions
	monster_name = "Zombie Event",
	timeBetweenSpawns = 20,
	min_Level = 20
}
zombie_days = {
	["Monday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
	["Tuesday"] = {"13:00","18:00","22:50","22:00"},
	["Wednesday"] = {"21:57","18:00","20:00","23:17"},
	["Thursday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
	["Friday"] = {"13:00","18:00","21:45","22:00"},
	["Saturday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
	["Sunday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}
}
function removeZombieTp()
	local t = getTileItemById(zombie_config.teleport[1], 1387).uid
	return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(zombie_config.teleport[1], CONST_ME_POFF)
end
function ZerarStoragesZombie()
	for _, stor in pairs(zombie_config.storages) do
		setGlobalStorageValue(stor, 0)
	end
end
function getPlayersInZombieEvent()
	local t = {}
	for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if isInRange(getPlayerPosition(pid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) and getPlayerAccess(pid) < 3 then 
			t[#t+1] = pid
		end
	end
	return t
end
function getZombieRewards(cid, items)
	local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) -- backpackID
	for _, i_i in ipairs(items) do
		local item, amount = i_i[1],i_i[2]
		if isItemStackable(item) or amount == 1 then
			doAddContainerItem(backpack, item, amount)
		else
			for i = 1, amount do
				doAddContainerItem(backpack, item, 1)
			end
		end
	end
end
function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
function HaveCreatureZombie(area, remove)
	for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
		for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
			local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
			local m = getTopCreature(pos).uid
			if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
		end
	end
end
function spawnZombie()
	if #getPlayersInZombieEvent() > 1 then
		local pos = {x=math.random(zombie_config.arena[1].x, zombie_config.arena[2].x), y=math.random(zombie_config.arena[1].y,zombie_config.arena[2].y), z=zombie_config.arena[1].z}
		if not isWalkable(pos, false, false, false) then 
			spawnZombie() 
		else
			doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)
			doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, CONST_ANI_FIRE)
			addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_HITBYFIRE)
			addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_FIREAREA)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)
			setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[2], getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[2]) <= 0 and 1 or getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[2])+1)
			doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[2]) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
			addEvent(spawnZombie, zombie_config.timeBetweenSpawns *1000)
		end
	end
end
function CheckZombieEvent(delay)
	if getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1]) ~= (zombie_config.players.max+1) then
		if delay > 0 and getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1]) < zombie_config.players.max then
			doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. delay .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1]) < zombie_config.players.min then
			for _, cid in pairs(getPlayersInZombieEvent()) do
				doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			end
			removeZombieTp()
			doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. zombie_config.players.min .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			ZerarStoragesZombie()
		elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1]) >= zombie_config.players.min then
			removeZombieTp()
			doBroadcastMessage("The Zombie event is now full [" .. getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1]) .. " players]! The event will soon start.")
			for _, var in pairs(getPlayersInZombieEvent()) do
				doPlayerSendTextMessage(var, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. zombie_config.timeToStartEvent .. " seconds! Good luck!")
			end
			addEvent(spawnZombie, zombie_config.timeToStartEvent*1000)
		end
		addEvent(CheckZombieEvent, 60000, delay-1)
	end
end]]></config>
<event type="statschange" name="ZombieStats" event="script"><![CDATA[
domodlib('zombie_config')
if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) and getCreatureName(attacker) == zombie_config.monster_name then
	if isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
		if #getPlayersInZombieEvent() > 1 then
			doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " have been eated by Zombies!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
			local corpse = doCreateItem(getPlayerSex(cid) == 1 and 3058 or 6081, 1, getPlayerPosition(cid))
			doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			if #getPlayersInZombieEvent() == 1 then
				local winner = getPlayersInZombieEvent()[1]
				doBroadcastMessage(getCreatureName(winner)..' has survived at zombie event!')
				local goblet = doPlayerAddItem(winner, zombie_config.rewards.trophy, 1)
				doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(winner) .. " for winning the Zombie event.")
				getZombieRewards(winner, zombie_config.rewards.items)
				doTeleportThing(winner, getTownTemplePosition(getPlayerTown(winner)), false)
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(winner), CONST_ME_TELEPORT)
				doBroadcastMessage(getPlayerName(winner).." won the Zombie event! Congratulations!")
				HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true)
				ZerarStoragesZombie()
			end
		else
			doBroadcastMessage("No one survived in the Zombie Event.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
			HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true)
			ZerarStoragesZombie()
		end
		return false
	end
end
return true]]></event>
<globalevent name="Zombie_Start" interval="60000" event="script"><![CDATA[
domodlib('zombie_config')
function onThink(interval, lastExecution)
	if zombie_days[os.date("%A")] then
		local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
		if isInArray(zombie_days[os.date("%A")], hrs) and getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[3]) <= 0 then
			local tp = doCreateItem(1387, 1, zombie_config.teleport[1])
			doItemSetAttribute(tp, "aid", 45110)
			CheckZombieEvent(zombie_config.CheckTime)
			setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1], 0)
			setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[2], 0)
			HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true) 
		end
	end
	return true
end]]></globalevent>
<event type="login" name="Zombie_Login" event="script"><![CDATA[
domodlib('zombie_config')
function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "ZombieBattle")
	registerCreatureEvent(cid, "ZombieStats")
	if isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	end
	return true
end]]></event>
<event type="combat" name="ZombieBattle" event="script"><![CDATA[
domodlib('zombie_config')
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
	doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack this player.") return false
end
return true
]]></event>
<movevent type="StepIn" actionid ="45110" event="script"><![CDATA[
domodlib('zombie_config')
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then return true end
	if getPlayerAccess(cid) > 3 then return doTeleportThing(cid, zombie_config.teleport[2]) end
	if getPlayerLevel(cid) < zombie_config.min_Level then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " .. zombie_config.min_Level .. ".")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
	if getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1]) <= zombie_config.players.max then
		doTeleportThing(cid, zombie_config.teleport[2])
		setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1], getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1])+1)
		doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " entered the Zombie event! Currently " .. getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1]) .. " players have joined!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
		if getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1]) == zombie_config.players.max then
			setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1], getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1])+1)
			removeZombieTp()
			doBroadcastMessage("The Zombie event is now full [" .. getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1])-1 .. " players]! The event will soon start.")
			for _, var in pairs(getPlayersInZombieEvent()) do
				doPlayerSendTextMessage(var, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. zombie_config.timeToStartEvent .. " seconds! Good luck!")
			end
			addEvent(spawnZombie, zombie_config.timeToStartEvent*1000)
		end 
	end
	return true
end]]></movevent>
<talkaction words="/zombiestart;!zombiestart" access="5" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('zombie_config')
	if getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[3]) > 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, "The event is already starting.") return true
	elseif not param or not tonumber(param) then 
		doPlayerSendCancel(cid, "Use only numbers.") return true 
	end
	local param = tonumber(param) <= 0 and 1 or tonumber(param)
	local tp = doCreateItem(1387, 1, zombie_config.teleport[1])
		doItemSetAttribute(tp, "aid", 45110)
		CheckZombieEvent(tonumber(param))
		ZerarStoragesZombie()
		setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[3], 1)
		HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true)
]]></talkaction>
<globalevent name="ZombieDebug-Start" type="start" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('zombie_config')
ZerarStoragesZombie()
return true]]></globalevent>
</mod>

 

OBS: Quem serve em milesegundos, mude essa parte:


 


<globalevent name="Zombie_Start" interval="60" event="script"><![CDATA[

 

 

para

 


<globalevent name="Zombie_Start" interval="60000" event="script"><![CDATA[

 

 

 

----------------------------------------------------- // --------------------------------------------------

 

o monstro você instala em data/monsters

 

zombie event.xml


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Zombie Event" nameDescription="an zombie event" race="undead" experience="280" speed="100" manacost="0">
    <health now="500" max="500"/>
    <look type="311" corpse="9875"/>
    <targetchange interval="5000" chance="50"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="0"/>
        <flag attackable="0"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="0"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" min="-35000" max="-35000"/>
    </attacks>
    <defenses armor="15" defense="10"/>
    <immunities>
        <immunity paralyze="1"/>
<immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="You wont last long!"/>
        <voice sentence="Mmmmh.. braains!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="2148" countmax="1" chance="100000"/><!-- gold coin -->
    </loot>
</monster>

 

 

e a tag em monsters.xml


<monster name="Zombie Event" file="zombie event.xml"/>

 

preferences_system.png Configuração preferences_system.png

 

 

 

 

Sistema

 

zombie_config = {
    storages = {172100, 172101}, -- não edite
    players = {min = 2, max = 30}, -- número minimo e máximo para jogadores no evento
    rewards = {items ={{2160,10},{2494,1}}, trophy = 5805}, -- premiações do jogador
    timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento após dar start
    CheckTime = 5, -- tempo que o TP fica aberto para os jogadores adrentarem o evento
    teleport = {{x=145, y=50, z=7}, {x=176 , y=54, z=5}}, -- posiçãodo tp onde aparece, posição para onde o jogador vai ao entrar no tp
    arena = {{x=173,y=52,z=5},{x=179,y=56,z=6}}, -- posição começo e final da area do evento
    monster_name = "Zombie Event", -- nome do monstro que será sumonado
    timeBetweenSpawns = 20, -- a cada quantos segundos é dado o respaw time do zombie no evento
    min_Level = 20 -- level minimo para participar do evento
}

 

 

Dia e Horário

 


zombie_days = {
    ["Monday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
    ["Tuesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
    ["Wednesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
    ["Thursday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
    ["Friday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
    ["Saturday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
    ["Sunday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}
}

 

 

["Dia em inglês"] = {"horário do evento"}

 

 

Configurando a área:

 

2WJUrsG.jpg

 

Rapaz !!!

Testei esse novo update e está 100% dessa vez hehe

Agora nascem dentro da área certa do evento, sem erro algum no console..

Funcionando perfeitamente! Parabéns de novo Vodkart, abraço!

REP+

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> Loading Zombie.xml...
[Error - GlobalEvent Interface]
buffer
Description:
[string "zombie_config = {..."]:13: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'zombie_days'

[Error - CreatureScript Interface]
buffer
Description:
[string "zombie_config = {..."]:13: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'zombie_days'

[Error - MoveEvents Interface]
buffer
Description:
[string "zombie_config = {..."]:13: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'zombie_days'

 

Citar

 

[Error - GlobalEvent Interface]
buffer
Description:
[string "zombie_config = {..."]:13: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'zombie_days'

[Error - GlobalEvent Interface]
buffer
Description:
[string "loadBuffer"]:2: attempt to call global 'ZerarStoragesZombie' (a nil value)

 

Citar

 

[Error - GlobalEvent Interface]
buffer:onThink
Description:
[string "loadBuffer"]:3: attempt to index global 'zombie_days' (a nil value)
stack traceback:
        [string "loadBuffer"]:3: in function <[string "loadBuffer"]:2>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Zombie_Start

[Error - GlobalEvent Interface]
buffer:onThink
Description:
[string "loadBuffer"]:3: attempt to index global 'zombie_days' (a nil value)
stack traceback:
        [string "loadBuffer"]:3: in function <[string "loadBuffer"]:2>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Zombie_Start

 

 

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Anexado ao tópico os arquivos em LUA para adicionar no server!

 

 

@diarmaint

 

acabei de anexar os arquivos em lua no tópico!! só baixar e instalar, ai remove esse mods.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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[Error - TalkAction Interface]
 

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data/talkactions/scripts/zombie_talk.lua:onSay
Description:
(luaDoItemSetAttribute) Item not found

O local do telport ta certo, ta dando erro erro quando uso o comando pra abrir.

O teleport não aparece.

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1 hora atrás, diarmaint disse:

[Error - TalkAction Interface]
 

O local do telport ta certo, ta dando erro erro quando uso o comando pra abrir.

O teleport não aparece.

 

Olá, favor conferir na sua lib a posição de onde o teleporte é criado! Eu acabei de testar e funcionou!!

 

é nessa parte do Zombie_Lib

 

teleport = {{x=145, y=50, z=7}, {x=176 , y=54, z=5}}, -- position do tp onde aparece, position para onde o jogador vai ao entrar no tp

 

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1 minuto atrás, Vodkart disse:

 

Olá, favor conferir na sua lib a posição de onde o teleporte é criado! Eu acabei de testar e funcionou!!

 

é nessa parte do Zombie_Lib

 


teleport = {{x=145, y=50, z=7}, {x=176 , y=54, z=5}}, -- position do tp onde aparece, position para onde o jogador vai ao entrar no tp

 

Meu deus cara, hahaha eu acabei de perceber que editei a lib que você mandou invés de edirar a que coloquei em meu servidor.

Funcionou, to testando com dois chars 

Depois que fala a mensagem

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"21:13 The first zombie will spawn in 30 seconds! Good luck!"

Não da spawn dos zombies, não dá nenhum erro na distro, fica falando 

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21:16 A zombie has spawned! There is currently 10 zombies in the zombie event!

mais não aparece nada.

>> Battle server Online!
Dario has logged in.
Diarmaint has logged in.
Pedro has logged in.
> Broadcasted message: "Zombie event starting in 1 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
> Broadcasted message: "Diarmaint entered the Zombie event! Currently 1 players have joined!".
> Broadcasted message: "Dario entered the Zombie event! Currently 2 players have joined!".
> Broadcasted message: "The Zombie event is now full [2 players]! The event will soon start.".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 1 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 2 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 3 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 4 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 5 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 6 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 7 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 8 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 9 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 10 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 11 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 12 zombies in the zombie event!".

Essa é a áre que estou usando, Coloquei no logout e no pvp, está faltando algo ?

as.thumb.png.f7c5e13d9ba5746a8b6f7c68112f5654.png

 

 

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7 minutos atrás, diarmaint disse:

Meu deus cara, hahaha eu acabei de perceber que editei a lib que você mandou invés de edirar a que coloquei em meu servidor.

Funcionou, to testando com dois chars 

Depois que fala a mensagem

Não da spawn dos zombies, não dá nenhum erro na distro, fica falando 

mais não aparece nada.


>> Battle server Online!
Dario has logged in.
Diarmaint has logged in.
Pedro has logged in.
> Broadcasted message: "Zombie event starting in 1 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
> Broadcasted message: "Diarmaint entered the Zombie event! Currently 1 players have joined!".
> Broadcasted message: "Dario entered the Zombie event! Currently 2 players have joined!".
> Broadcasted message: "The Zombie event is now full [2 players]! The event will soon start.".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 1 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 2 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 3 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 4 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 5 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 6 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 7 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 8 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 9 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 10 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 11 zombies in the zombie event!".
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 12 zombies in the zombie event!".

Essa é a áre que estou usando, Coloquei no logout e no pvp, está faltando algo ?

as.thumb.png.f7c5e13d9ba5746a8b6f7c68112f5654.png

 

 

 

area no pvp pode summonar monstro?

o seu servidor não é por mile segundos né? tenta usar a pos de outra area qualquer para ve se summona os monstros(uma que não tenha area no pvp, que seja normal)

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DISCORDvodkart#6090

 

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Não deu certo, testei dessas duas formas

<globalevent name="ZombieEvent" interval="60" event="script" value="zombie_global.lua"/>

<globalevent name="ZombieEvent" interval="60000" event="script" value="zombie_global.lua"/>

Testei sem, no-pvp, pvp, logout.

testei com o mapa limpo (retirei todos os objetos no mapa)

Não sumona, aparece um effect  em locais aleatórios, crio que seria quando o monstro é sumonado mais nada acontece..

 

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18 minutos atrás, diarmaint disse:

Não deu certo, testei dessas duas formas

<globalevent name="ZombieEvent" interval="60" event="script" value="zombie_global.lua"/>

<globalevent name="ZombieEvent" interval="60000" event="script" value="zombie_global.lua"/>

Testei sem, no-pvp, pvp, logout.

testei com o mapa limpo (retirei todos os objetos no mapa)

Não sumona, aparece um effect  em locais aleatórios, crio que seria quando o monstro é sumonado mais nada acontece..

 

 

vc usa otserv normal ou derivado?

sim, abre a lib do zombie e procure por essa linha:

 

doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)

 

e troque por essa:

 

doSummonCreature(zombie_config.monster_name, pos)

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DISCORDvodkart#6090

 

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Resolvido com os ensinamentos de @Vodkart

Após pesquisas intensas e muitas horas de estudo era só trocar 

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doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)

e troque por essa:

doSummonCreature(zombie_config.monster_name, pos)

 

<3

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Evento rodou bonito, está só com esse problema aqui.

luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 7 zombies in the zombie event!".

Será que o nome do monstro tá errado?

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      Sem delongas, vamos ao que interessa...
       
       
       
       

      Em data/actions abra o seu actions.xml e insira a seguinte linha:
       
       
      <action actionid="7900" event="script" value="snowballaction.lua" />

      Em data/actions/scripts crie um arquivo com o nome de snowballaction.lua e insira o seguinte conteúdo:
      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.actionid == 7900 then if(SBW_AMMOINFI) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "as bolas de neve sao infinitas, nao ha necessidade que voce compre-as.") else if (getPlayerStorageValue(cid, SBW_SCORE) > 0) and (getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO) < 30) then doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_SCORE, getPlayerStorageValue(cid, SBW_SCORE)-1) doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_AMMO, getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO)+SBW_AMMOBUY) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce trocou " .. SBW_AMMOBUY .. "x bolas de neve por 1 ponto de placar.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),4) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao possui pontos de jogo o suficiente ou ja esta carregando muitas bolas de neve.") end end end end  
       
       
       

      Em data/talkactions abra o seu talkactions.xml e insira a seguinte linha:
       
      <talkaction words="!snowball" event="script" value="snowballtalk.lua"/>

      Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de snowballtalk.lua e insira o seguinte conteúdo:
      function onSay(cid, words, param, channel) local k = string.explode(param, ",") if(k[1] ~= nil) then if(string.upper(k[1]) == 'INFO') then local score = {} local output = "Voce tem " .. getPlayerStorageValue(cid, SBW_SCORE) .. " pontos.\nVoce tem "..getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO).."x municoes.\n------------------\nO maior matador:\n" for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, SBW_INEVENT) then table.insert(score, {getCreatureName(pid), getPlayerStorageValue(pid, SBW_SCORE)}) end end local lx = table.getn(score) if(lx > 3) then lx = 3 end table.sort(score, function(a, b) return a[2] > b[2] end) for k = 1,lx do output = output .. k..". "..score[k][1] .." [".. score[k][2] .."].\n" end doPlayerPopupFYI(cid, output) end if (string.upper(k[1]) == 'ATIRAR') then if(getPlayerStorageValue(cid, SBW_INEVENT) == 1) and not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then if getPlayerStorageValue(cid, SBW_EXAUSTHED) <= 1 then if(getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO) > 0) then if SBW_STATUS == 'on' then if(SBW_AMMOINFI == false) then doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_AMMO, getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO)-1) end doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_EXAUSTHED, 2) lineAnimation(getPlayerLookDirection(cid),getCreaturePosition(cid),12,cid,1,0,1,0,0,0,1,0) addEvent(doPlayerSetStorageValue, SBW_SHOOTEXAUSTHED, cid, SBW_EXAUSTHED, 1) if (getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO) ~= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Restam "..getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO).."x bolas de neve.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Usando sua ultima bola de neve, recarregue.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta sem bolas de neve, recarregue no centro do campo ou mate um inimigo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerPopupFYI(cid, "Acalme-se voce deve esperar para atirar novamente.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end else doPlayerPopupFYI(cid, "Voce precisa estar dentro evento ou fora da pz.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end return true end function lineAnimation(lookDir,playerPos,effect,cid,fvar,fpos,ffound,fposV,fcheck,fvcid,floopCounter,fvpid, name) local var = fvar local pos = fpos local found = ffound local posV = fposV local check = fcheck local vcid = fvcid local loopCounter = floopCounter local vpid = fvpid local storage = SBW_EXAUSTHED if var < 2 then vcid = cid end pos = playerPos if not isInWallArray(convert(lookDir,pos)) then--isInWallArray({x=convert(lookDir,pos).x, y=convert(lookDir,pos).y,z=convert(lookDir,pos).z}) then --isInArray(t.onShoot.misc.walls_id, getThingfromPos({x=convert(lookDir,pos).x, y=convert(lookDir,pos).y,z=convert(lookDir,pos).z, stackpos=0}).itemid) then doSendDistanceShoot(pos, convert(lookDir,pos),effect) pos = convert(lookDir,pos) var=var+1 posV = convertV(lookDir,playerPos) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if (getCreaturePosition(pid).x == pos.x and getCreaturePosition(pid).y == pos.y and getCreaturePosition(pid).z == pos.z) then --if loopCounter > 2 then vpid = pid --end if (vpid ~= vcid) then if var > 2 then if (getCreaturePosition(pid).x == posV.x and getCreaturePosition(pid).y == posV.y and getCreaturePosition(pid).z == posV.z) then killPlayer(pid,pos,getCreatureName(vcid)) if (lookDir == 0) or (lookDir == 2) then var = 6 else var = 8 end end end killPlayer(pid,pos,vcid) if (lookDir == 0) or (lookDir == 2) then var = 6 else var = 8 end end end loopCounter = loopCounter +1 end if (lookDir == 0) or (lookDir == 2) then if var ~= 6 then addEvent(lineAnimation, SBW_BALLSPEED, lookDir,pos,effect,nil,var,pos,found,posV,check,vcid,loopCounter,vpid) else var = 1 end else if var ~= 8 then addEvent(lineAnimation, SBW_BALLSPEED, lookDir,pos,effect,nil,var,pos,found,posV,check,vcid,loopCounter,vpid) else var = 1 end end else doSendMagicEffect(convert(lookDir,pos),2) var = 1 end end local ret = {} function convert(lookDir,pos) local positions = { [0] = {x = pos.x, y = pos.y-1, z = pos.z}, [1] = {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y+1, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z} } ret = positions[lookDir] return ret end local ret = {} function convertV(lookDir,pos) local positions = { [0] = {x = pos.x, y = pos.y+1, z = pos.z}, [1] = {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y-1, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } ret = positions[lookDir] return ret end function isInWallArray(pos) for k = 0, table.getn(SBW_WALLSID) do if getTileItemById(pos, SBW_WALLSID[k]).itemid == SBW_WALLSID[k] then --this doesn't even make sense but tried other ways and it gave errors, so meh 2lazy2search return true end end return false end function killPlayer(cid, pos, killer) local t_l = SBW_AREA[1] local b_r = SBW_AREA[2] local posti = {} local isPossibleToTeleportPlayer = false while (isPossibleToTeleportPlayer == FALSE) do posti = Position(math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), 7) if isInWallArray(posti) == FALSE then isPossibleToTeleportPlayer = TRUE end end doTeleportThing(cid, posti) doSendMagicEffect(pos,2) doSendMagicEffect(posti,6) doSendAnimatedText(pos, ""..getCreatureName(killer).." ", 55) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce morreu para "..getCreatureName(killer)..".") doPlayerSetStorageValue(killer, SBW_SCORE, getPlayerStorageValue(killer, SBW_SCORE)+SBW_POINTSKILL) doPlayerSendTextMessage(killer, 27, "You've killed "..getCreatureName(cid)..".") if SBW_LOSTSCORE then doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_SCORE, getPlayerStorageValue(cid, SBW_SCORE)-1) end if SBW_RESETAMMO then doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO) end end  
       
       
       
       
      Em data/globalevents abra o seu globalevents.xml e insira a seguinte linha:
      <globalevent name="StartSBW" time="19:00" event="script" value="events/snowballglobalevent.lua"/>
      Em data/globalevents/scripts crie um arquivo com o nome de snowballglobalevent.lua e insira o seguinte conteúdo:
      function onTime() function isInWallArray(pos) for k = 0, table.getn(SBW_WALLSID) do if (getTileItemById(pos, SBW_WALLSID[k]).itemid == SBW_WALLSID[k]) then return true end end return false end function endsnowball() local score = {} if not SBW_USEWAIT then doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, SBW_INEVENT) > 0 then table.insert(score, {getCreatureName(pid), getPlayerStorageValue(pid, SBW_SCORE)}) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, 0) doTeleportThing(pid, SBW_TPEND) end end table.sort(score, function(a, b) return a[2] > b[2] end) --local random_item = SBW_REWARDS[math.random(1, #SBW_REWARDS)] local hora = os.date("%X") local data = os.date("%x") if table.getn(score) > 0 then if SBW_ADDREWARD then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(pid) == score[1][1] then for op,ad in pairs(SBW_REWARDS) do doPlayerAddItem(pid, ad[1], ad[2]) end break end end end db.query("INSERT INTO `snowballwar` VALUES ('', ".. db.escapeString(score[1][1]) .. ",".. score[1][2] ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");") db.query("UPDATE `players` SET `sbw_points`=`sbw_points`+".. score[1][2] .." WHERE `name` = " .. db.escapeString(score[1][1]) .. ";") doBroadcastMessage("[SNOWBALL EVENT] encerrou-se, parabens ao jogador "..score[1][1].." que venceu o SnowBall Event com "..score[1][2].." pontos.") end return true end local t_l = SBW_AREA[1] local b_r = SBW_AREA[2] function moveToEvent() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getCreaturePosition(pid), SBW_WAITROOM[1], SBW_WAITROOM[2]) then local posti = {} local isPossibleToTeleportPlayer = false while (isPossibleToTeleportPlayer == FALSE) do posti = Position(math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), 7) if (isInWallArray(posti) == FALSE) then isPossibleToTeleportPlayer = TRUE end end doTeleportThing(pid, posti) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 1) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "[SNOWBALL WAR] Seja bem vindo, aqui estao os comandos que voce vai usar durante o evento\n!snowball atirar --Atirar uma bola de neve.\n!snowball info --Isso mostra seus pontos de jogos e a quantia de bolas de neve que voce tem. Tambem mostra o ranking de pontos do evento.\n Recarregue suas bolas de neve clicando em frente ao gerador no centro do campo.\nAltamente recomendado adicionar estes comandos a sua hotkeys.") end end doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) doBroadcastMessage(SBW_MSGSTART) end local time = os.date("*t") local timeopen1 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 4) local timeopen2 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 2) if (SBW_STARTAUTO) and (isInArray(SBW_DAYS,time.wday)) then doBroadcastMessage(SBW_MSGWARNING) if SBW_USEWAIT then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!") if (timeopen2 ~= timeopen1) then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!") end addEvent(moveToEvent, SBW_TIMEWAIT*1000*60) doCreateTeleport(1387, SBW_TPGO, SBW_TP) else if SBW_TFS == "0.3" then doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, SBW_TP), "aid", 2880) else doSetItemActionId(doCreateItem(1387, SBW_TP), 2880) end if(SBW_DURATION > 0) then addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) end end end return true end  
       
       
       
       
      Em data/movements abra o seu movements.xml e insira a seguinte linha:
      <movevent type="StepIn" actionid ="2880" event="script" value="snowballmovement.lua"/>  
      Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome de snowballglobalmovement.lua e insira o seguinte conteúdo:
      function onStepIn(cid, item, pos) doTeleportThing(cid, SBW_TPGO) doBroadcastMessage("[SNOWBALL WAR] O " ..getCreatureName(cid).. " player esta participando do evento snowball.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_INEVENT, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO) doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_SCORE, 0) end  
       
       
       
       
      Já estamos quase terminando!
      Agora em data/lib crie um arquivo com o nome de SBW.lua com o seguinte conteúdo:
       
      -- This script is part of Snow Ball War Event Tibiaking Absolute -- -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or -- (at your option) any later version. -- -- This program is distributed in the hope that it will be useful, -- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of -- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the -- GNU General Public License for more details. -- -- You should have received a copy of the GNU General Public License -- along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. -- // -- POSIÇÕES IMPORTANTES SBW_AREA = {{x = 1214, y = 1205, z = 7}, {x = 1251, y = 1242, z = 7}}-- AREA DO EVENTO | Canto superior esquerdo / inferior direito SBW_WAITROOM = {{x = 1229, y = 1220, z = 6}, {x = 1235, y = 1226, z = 6}} -- AREA DE ESPERA | Canto superior esquerdo / inferior direito SBW_TP = {x = 165, y = 45, z = 7} -- local onde teleport sera criado (entrada de jogadores) SBW_TPGO = {x = 1232, y = 1223, z = 6} -- local onde teleport vai levar (saida de jogadores) SBW_TPEND = {x = 155, y = 54, z = 7} -- local onde serao teleport ao final do evento SBW_GERADOR = {x = 1232, y = 1223, z = 7} -- local onde gerador vai ficar -- CONFIGURAÇÕES DO EVENTO SBW_DAYS = {1,2,3,4,5,6,7} -- dias de semana que vai abrir SBW_DURATION = 10 -- duração do evento em minutos SBW_POINTSKILL = 1 -- pontos de jogo por morte SBW_AMMOBUY = 20 -- quantia de munições compradas por cada ponto SBW_MINAMMO = 50 -- munição inicial dos jogadores SBW_TIMEWAIT = 3 -- tempo na sala de espera em minutos SBW_AMMOINFI = false SBW_LOSTSCORE = true SBW_RANDOMIZE = true SBW_RESETAMMO = true SBW_STARTAUTO = true SBW_USEWAIT = true --PREMIO DO EVENTO SBW_ADDREWARD = true SBW_REWARDS = { {6527,500}, {2345,1} } -- // Não mexa daqui para baixo SBW_TFS = "0.4" -- STORAGES SBW_EXAUSTHED = 2455 SBW_INEVENT = 2460 SBW_SCORE = 2465 SBW_AMMO = 2400 SBW_WALLSID = {5324,7003,7021,6712,7023,7002,6713,6714,6869,6822,6823,6824,6825,6826,6827,6828,6829,6830,6831,6832,6833,6707,6708,6709,6710,6711,2698,2697,7020,6719,6720,6721,6722,6723,6724,6725,6726,6727,6761,6762,6768,6769,4608,4609,4610,4611,4612,4613,4614,4615,4616,4617,4618,4619,4620,4621,4622,4623,4624,4625,4664,4665,4666,7008,7009,7010,7011,8239,7004,7005,7006,7007,6627,6628,6629,6630,6631,6632,6633,6634,6635,6636,6637,6638,7022} SBW_BALLSPEED = 150 SBW_SHOOTEXAUSTHED = 1000 SBW_SHOOTDIR = 0 SBW_STATUS = 'on' -- MENSAGENS SBW_MSGWARNING = "[SNOWBALL WAR] Abriu o teleport de ingresso para o evento, para participar se dirija ate o templo do servidor." SBW_MSGSTART = "[SNOWBALL WAR] O teleport foi removido e o evento foi iniciado, boa sorte a todos participantes." A frente das configuração solicitadas explica onde devem ser modificados.
       
       
       
       
       
      E por fim, vá até o seu banco de dados (phpmyadmin) e insira a seguinte query:
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;  
      Ainda no phpmyadmin execute:
      ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11);  
       
      Importe o arquivo SNOWBALL.otbm em seu mapa!
      Imagem do mapa:


      Download do mapa: https://www.sendspace.com/file/mae37z
      Scan do mapa: https://www.virustotal.com/pt/file/94a507c71ef4cc241e415f2a8290441f7fa77809d804e24be18e9581a85c4740/analysis/1479161634/
       
       


      É importante lembrar que peguei o script de um autor e realizei as modificações o tornando público para a comunidade exclusiva do TIBIAKING.

      Espero que façam um ótimo proveito.

      See you later.



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