Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Talkactions saem no Default

Posts Recomendados

Salve galera do TK !

Galera, estou com um problema sério e há muito tempo não chego a uma solução !
Já testei várias coisas e não cheguei a lugar algum :(

Distro usada: OTX 2

Site: Gesior

Versão do OT: 8.6

O problema: Talkactions no default

Sobre: Toda vez que um player tenta executar uma talkaction, seja ela !bless, /uptime, /online, seja ela qual for, a talkaction aparece no default !
Por exemplo, vamos colocar na situação onde um player acaba de morrer e tenta usar a talkaction de bless (!bless). Caso o player digite a talkaction apenas 1x, ele recebe a bless sem que a propria talkaction apareça no default; porém, como em 99% das vezes, os players morrem e já "grudam" o dedo na hotkey de !bless, pra que receba a bless mais rapidamente... quando isso acontece, nem sempre a talkaction funciona, e assim ela sai como mensagem do default, onde o player toma muted e não envia mais nenhum tipo de mensagem (o que é normal se um player receber muted). Ou seja, o player tenta usar um comando e o mesmo sai no default, mas como um erro pois no caso do player tentar usar apenas 1x e sem estar sob efeito de Exhausted ela até funciona... Agora se o player tiver com exhausted + grudar o dedo na talkaction, aí que ela sai no default mesmo ! Ou seja, pra concluir, as talkactions saem no default :(

Eu me lembro que nas versões de TFS 0.4 antigas isso não acontecia, visto que se o player grudasse o dedo na hotkey e recebesse a bless, a talkaction simplesmente não sairia no default e o player seria impedido com o efeito do exausted junto da mensagem "Sorry, not possible". Eu queria que meu servidor seguisse dessa forma, mas assim que mudei pra uma versão atualizada do OTX, com vários benefícios, isso parou de ocorrer dessa forma.

Já tentei mudar a penultima linha de alguns comandos de "return true" para "return false", já tentei experimentar outro servidor com tal distro, já tentei várias soluções que vi aqui no TK, mas nenhuma foi satisfatória e o erro persiste até hoje !

Caso haja uma mente brilhante pra me ajudar a solucionar o problema, por favor APAREÇA ! :"(

É isso galera, valew :/

Segue anexas algumas imagens do erro :(

Screen Shot 02-19-17 001.JPG

Screen Shot 02-19-17.JPG

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu testei no meu server e não tem esse erro, claro que deve ser do distro/source...

oq eu indico é colocar um exaust entre um comando e outro

digamos que vc usa /bless

vo vai poder usar daqui 2 segundos de novo

/bless

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

Certo, mesmo eu colocando o exausted entre um comando e outro ele prossegue até dar muted no player x.x

Que outra distro você me indicaria? sendo ela OTX com cast... kkk

Tipo, eu conheço um cara que usa a mesma versão da distro que eu uso, e ele diz que no server dele não tem esse problema :/

Existe outra possibilidade ? não sendo a distro?

Link para o post

Cara, eu acho que é distro sim.

Há um tempo eu usava otx2 e tinha o mesmo problema.

Um outro problema que tem é tenta colocar mana training pra soltar alguma skill ou segurar uma hotkey e soltar um comando enquanto solta skill.

E um problema que isso gera é os players que usam auto gran hur, quando morrem, entram no jogo e o bot da gran hur, ou até utamo.

E caso o player tenha acabado de morrer, ele vai entrar e dar !bless, ela não vai funcionar porque o bot deu gran hur.

Não consegui resolver, mas te desejo boa sorte.

asdukeeh.jpg

Link para o post

Sim, isso acontece também, creio eu que seja devido ao exhausted.

A única solução então é abandonar de vez o OTX por causa deste bug? Será que não há nada que se possa fazer nesta distro pra trabalhar esse erro? :(

É uma pena :/

Link para o post
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo