Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos galera o instalador do elfbot não esta abrindo por nada eu clico nele e ele nem carrega e tals sera que alguem poderia disponibilizar a pasta do elfbot 8.60 pra download a pasta completa já instalado
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Autor Em 24/02/2017 em 21:51, Vodkart disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. poderia disponibilizar a pasta do elf pra mim ?
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos @njeffersonm https://www.sendspace.com/file/g491rb Um elf que mesmo disponibilizei para as galera do meu nto usarem, em tal ocasião eu peguei do site oficial da elf, quando ele ainda estava aberto, então é 100% de boas para usar. Crackeado! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.