Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

galera o instalador do elfbot não esta abrindo por nada eu clico nele e ele nem carrega e tals sera que alguem poderia disponibilizar a pasta do elfbot 8.60 pra download a pasta completa já instalado  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
14 minutos atrás, Vodkart disse:

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

poderia disponibilizar a pasta do elf pra mim ?

Link para o post

@njeffersonm

https://www.sendspace.com/file/g491rb

Um elf que mesmo disponibilizei para as galera do meu nto usarem, em tal ocasião eu peguei do site oficial da elf, quando ele ainda estava aberto, então é 100% de boas para usar.

Crackeado! 

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
    • Por Makhai Drakon
      Galera vim aqui fazer este tópico para que vocês possa pedir para mim fazer ícones para o elfbot

Os ícones e um sistema que existe no elfbot muito pratico mais pouco usado e desconhecido por muitos!
      Caso queira os ícones me diga:

1-Oque e para fazer ativando com o botão direito ou esquerdo do mouse
      2-Nome do Icone
      3-caso tenha preferência de local fale
      4-caso queira uma foto especifica diga ou mande o id (apenas itens do tibia)

Pequei esta imagem no google para mostrar oque são os ícones são esses objetos em volta da tela que quando e clicado ativa a função desejada.
    • Por andreyzl
      Bom galera,  recentemente comecei jogar um servidor ( World of piece Online ). Ele é  feito em OTcliente, e não funciona elfbot ou magebot nele. Gostaria de saber se alguém conhece um bot que  funcione nesse servidor, já testei o candybot.. mas não consegui fazer funcionar!
      Vou deixar o link do ot para voces olharem e ver se conseguem colocar algum bot. Não precisa ser cavebot ou target.. Só pra Comer food e Spell Caster já seria ótimo! Agradeço a ajuda.
      http://worldofpieceonline.com/library/downloads
    • Por andrew kurosaki
      Tentei baixar elfbot ng no meu notebook deu tudo certo mais na hora de crackear deu merda. Então tentei outra coisa e arrastei elfcrack para area de trabalho e executei como administrador e do mesmo jeito não deu certo. Não sei mais oque fazer alguem pode dar uma dica porque jogar narutibia sem bot não tem como.
    • Por Kali
      Alguém teria alguma pra dar turn(n/e/w/s) virada para o monstro?
      no target tem a opção Melee - Strike mas se o bicho se mexer o char anda também e acaba sendo muito ruim pra acertar spell wave T-T
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo