Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá bom dia,

Bom eu andei dando uma pesquisa nessa área e não vi nenhuma tutorial sobre clients OTC para servidores derivado (poketibia no meu caso) me corrijam por favor se eu estiver errado.

O motivo deste post é buscar suport nesse assunto para me ajudar a criar um próprio para minha base poketibia.

Aceito qualquer tutorial de OTCLIENT de qualquer TFS pois ainda estou pesquisando pra começar da forma certa.

Um obrigado e REP+ para quem ajudar.

Postado

@Trick07 e tem isso ? Forma certa ? Só existe uma forma, é a mesma forma pra tudo. Você tem o OTClient, e então vai mudando e adicionando o que deseja, designe, imagens, mods. Tudo a mesma coisa. Source ? OTClient é compatível com todas, então bota na versão desejada e já era! 

Postado
12 horas atrás, KotZletY disse:

@Trick07 e tem isso ? Forma certa ? Só existe uma forma, é a mesma forma pra tudo. Você tem o OTClient, e então vai mudando e adicionando o que deseja, designe, imagens, mods. Tudo a mesma coisa. Source ? OTClient é compatível com todas, então bota na versão desejada e já era! 

Obrigado pela resposta amigo, reputado!

Mas assim, eu esqueci de mencionar o seguinte :

- Toda vez que eu vou testar os servidores eu mudo o client e fica preto ou com pokeballs o client. Queria entender como isso acontece pra ter melhor noção ao editar o OTCLIENT e também uma base. Mas desde já eu te agradeço pela atenção no meu tópico, to me empenhando em editar um servidor open source(to levando um pau mas não desisto).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo