Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Essa configuração de vps é boa pra um servidor derivado?

Posts Recomendados

Estou vendo as vps da LGVHost e achei esse aqui:

VPS Server Jogos - 2GB RAM - VPS Server Jogos
 » Localização: Primeiro Disponível 
 » vCPU: 2 vCPU - 3GHz = R$10.00 
 » HD: 50GB SSD 
 » Sistema Operacional: Windows Server 2012 64-bit (Português) 
 » IP's: 1 IP Fixo 
 » Proteção DDoS: Proteção DDoS Layer7 Premium 

»R$60,00/mensais

Ai eu queria saber se vale a pena essa vps, o mapa do servidor é 18mb e o servidor por completo é 65mb! e quantos players mais ou menos ela aguenta(sem lag)?

Esse é o tanto de memória que a distro consome V

az8YMBz.png

Desculpe de estiver na area errada vlw

Editado por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, por experiência própria não recomendo a ninguém a LGV, pois sempre que da algum problema a empresa demora para dar o suporte e vou deixar uma "dica", se quer algo bom, pague por algo bom, esse VPS que você está tentando comprar com este sistema operacional no qual eu já usei bastante vai causar grandes lag no seu servidor e será facilmente atacado.

Link para o post

Linux seria o mais aceitável para manter um servidor estável, porém, assim como eu tive e ainda tenho alguns problemas com Linux, caso esteja começando não é muito recomendável. Tem empresas que fornecem SO Linux com um painel no site, assim como o OT Panel e o OT Manager.

Mas se quer usar windows, recomendo a ServerCore ou a OVH com um plano bom, lembre-se que coisa boa custa caro.

Link para o post
7 horas atrás, Kisshu disse:

Linux seria o mais aceitável para manter um servidor estável, porém, assim como eu tive e ainda tenho alguns problemas com Linux, caso esteja começando não é muito recomendável. Tem empresas que fornecem SO Linux com um painel no site, assim como o OT Panel e o OT Manager.

Mas se quer usar windows, recomendo a ServerCore ou a OVH com um plano bom, lembre-se que coisa boa custa caro.

Sei o basico de linux usei ele por 1 ano, acho que vou pegar um de linux msm e tbm vou pegar uma vps mais ou menos pq nem abri o server ainda

Link para o post
  • 1 month later...

Olá amigo, uma qual peso do seu servidor? qual servidor é baiak? global? está com duvidas em windows ou linux? nós da JNetworks instalamos seu servidor Gratis, apos a contratação de algum plano acima de 3gb, e te explicamos e sanamos todas suas duvidas. :)

Tem mais alguma duvida? estou aqui pra te ajudar, se tem me deixa saber!

logo-serverpreta.png.cea1f02ea305eb561e142d3cae94d89a.png

Jnetworks - Trazendo o melhor para você!
Suporte 24/7

http://Jnetworks.com.br

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo