Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá gente, então...eu queria um bau de sorte, com vários itens, tipo:

 

['100'] = {2160, 100}

 

OBS: o 100 seria %

 

e o item mais raro teria chances de 0.5, eu fiz aqui mas n deu certo.

 

segue abaixo \/

 

 local prize = {
    ['100'] = { 2160, amount = 5 },
    ['1'] = { 6568, amount = 1 } -- wand
}  
 
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local number = math.random() * 100
    local chance = tostring( number < 1 and 0.5 or number )
    if prize[chance] then
        item:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
        player:addItem(prize[chance][1], prize[chance].amount)
        item:remove()
    end
    return true
end 

 

aguardo respostas obg.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vai receber 1 só premiação?

 

e pra que versão é? 10.90?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vodkart disse:

mas vai receber 1 só premiação?

 

e pra que versão é? 10.90?

8.6, ele vai ter varios itens, porem o item 6568 seria com a menor chance possivel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dá chaves por evento pra galera abrir né ? Legal a ideia.

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse:

Vai dá chaves por evento pra galera abrir né ? Legal a ideia.

talvez, seria uma coisa diferenciada, nada de adm ficar abrindo portal e tals, o portal abriria x vzs por dia e y position, e o item puxaria a alavanca e liberaria a parede dando acesso ao evento, mas NAO kkkkk n é pra isso é pra uma box lucky, comprada no npc ela pode dar itens donates etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luzetti disse:

talvez, seria uma coisa diferenciada, nada de adm ficar abrindo portal e tals, o portal abriria x vzs por dia e y position, e o item puxaria a alavanca e liberaria a parede dando acesso ao evento, mas NAO kkkkk n é pra isso é pra uma box lucky, comprada no npc ela pode dar itens donates etc.

Ah ta, achei que fosse um baú que ficaria no templo e tal.

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local boxes = {
	[{1,5}] = {id = 6568, amount = 1}, -- 1 a 5% de chance
	[{6,15}] = {id = 2494, amount = 1},
	[{16,50}] = {id = 2495, amount = 1},
	[{51,100}] = {id = 2160, amount = 5} -- 51 a 100% de chance
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local chance = math.random(1,100) 
	for c , info in pairs(boxes) do
		if chance >= c[1] and chance <= c[2] then
			doPlayerAddItem(cid,info.id, info.amount)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a "..info.amount.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
		end
	end
	doRemoveItem(item.uid) 
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Vodkart disse:

local boxes = {
	[{1,5}] = {id = 6568, amount = 1}, -- 1 a 5% de chance
	[{6,15}] = {id = 2494, amount = 1},
	[{16,50}] = {id = 2495, amount = 1},
	[{51,100}] = {id = 2160, amount = 5} -- 51 a 100% de chance
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local chance = math.random(1,100) 
	for c , info in pairs(boxes) do
		if chance >= c[1] and chance <= c[2] then
			doPlayerAddItem(cid,info.id, info.amount)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a "..info.amount.." " .. getItemNameById(info.id) .. ".")
		end
	end
	doRemoveItem(item.uid) 
	return true
end

 

obg pode senar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo