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Derivado [Suport OtServ] Como Abaixar Drop Stone da Base DxP


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Olá pessoal do TibiaKing.

Eu estou com um problema que talvez seja bem fácil resolver, mas apenas não estou achando aonde alterar, uso a base do DxP para meu projeto e la o drop de stone é muito fácil alguém sabe aonde alterar para deixar o drop de stones mais difícil ?

REP++ para quem me ajudar a resolver o problema

                                                                   logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

 

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Bom, sobre o loot vc tem q configurar na script de cada pokemon data/monster/pokes 

 

aqui nas tags:

 <item id="11447" chance="90" count="1" countmax="1"/> esse item é a fire stone a chance ta 90, mas se vc achar cansativo editar 1 por 1 em cada poke, tem como fazer geral em todos os loots do servidor no config.lua procura por (rateLoot = 10) quanto mais alto o numero mais fácil será os drops do loot. 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

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Obrigado pela intenção de ajudar mas esse não é o problema, já alterei no Config.lua como pode ver abaixo.

 

Spoiler

experienceStages = true
rateExperience = 30
premiumrateExperience = 55
ratePremiumExperience = 55
rateExperienceFromPlayers = 55
rateSkill = 3
rateMagic = 1.0
rateLoot = 1                        Eu ja deixei o rate do loot 1 para ver se estava realmente alterando e não estava !
rateSpawn = 1

 

Agora os arquivos dos monstros .XML também já alterei de todos como pode ver novamente no spoiler abaixo.

 

Spoiler

    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="CHARIZARD!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12270" chance="20" countmax="1"/> --zard wing
        <item id="11447" chance="5" countmax="1"/> --fire stone ------------------------ a chance de dropar fire stone esta em 5%
        <item id="12159" chance="25" countmax="1"/> --dragon tooth
        <item id="12271" chance="5" countmax="1"/> --magma box
        <item id="12342" chance="40" countmax="1"/> --pot with fire
        <item id="12152" chance="40" countmax="1"/> --pot of lava
        <item id="12157" chance="100" countmax="1"/> --nail
        <item id="12162" chance="100" countmax="80"/> --essence of fire
        <item id="12338" chance="1" count="1"/> --bag box --bag box
        <item id="13892" chance="20" count="1" countmax="1"/> --fire tail
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

Eu já alterei nesses dois lugares e continua fácil de dropar stones !

                                                                   logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

 

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  • 3 weeks later...

Cara consegui mais ou menos o drop abaixou mas nao ficou tudo okay, mas da pro gasto tenta trocar o rate drop dos arquivos do monstros .xml

 

        <item id="11447" chance="0.1" countmax="1"/> --fire stone ------------------------ a chance de dropar fire stone esta em 0,1 fica mais dificil da pro gasto

                                                                   logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

 

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