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Boa noite!

 

Estou com um problema nos spells do meu servidor, eu coloquei uma spell em um monstro do meu servidor chamada "sword throw" e reparei que o erro aparece quando esse monstro morre (a spell é continua). Já vi diversos topicos sobre o mesmo assunto e até resolveu o erro na distro mas foi porque fez com que o monstro não usasse a spell.

 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 250))
end
return true
end

 

Grato desde já. REP+++

 

SSkOsHm.png

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 250))
end
return true
end

11 horas atrás, Thayguroficial disse:

Boa noite!

 

Estou com um problema nos spells do meu servidor, eu coloquei uma spell em um monstro do meu servidor chamada "sword throw" e reparei que o erro aparece quando esse monstro morre (a spell é continua). Já vi diversos topicos sobre o mesmo assunto e até resolveu o erro na distro mas foi porque fez com que o monstro não usasse a spell.

 

 

Grato desde já. REP+++

 

SSkOsHm.png

 

Isso Seria Erro De Quando 1 Monstro Morre E A Magia Nao Termina, Essa Magia Como Diz Seria 8 Shoots E Se Soltar 7 Shoots E O Monstro Morrer Da Esse Error Nao Prejudica Em Nada Pode Fica Tranquilo

 

Ajudei? Rep+ <3

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16 minutos atrás, Ziguirifido disse:
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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 250))
end
return true
end

 

Isso Seria Erro De Quando 1 Monstro Morre E A Magia Nao Termina, Essa Magia Como Diz Seria 8 Shoots E Se Soltar 7 Shoots E O Monstro Morrer Da Esse Error Nao Prejudica Em Nada Pode Fica Tranquilo

 

Ajudei? Rep+ <3

Muito obrigado pela explicação!

 

Não existe nenhuma forma de eu fazer com que quando o monstro morrer a spell seja cancelada?

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2 minutos atrás, Thayguroficial disse:

Muito obrigado pela explicação!

 

Não existe nenhuma forma de eu fazer com que quando o monstro morrer a spell seja cancelada?

 

bem eu ja fiz varios topicos e as respostas nao me ajudaram creio que se tiver como concerta voce teria que adicionar de 1 a 1 spell

 

Ajudei?? Rep+ <3

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
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14 minutos atrás, Ziguirifido disse:

 

bem eu ja fiz varios topicos e as respostas nao me ajudaram creio que se tiver como concerta voce teria que adicionar de 1 a 1 spell

 

Ajudei?? Rep+ <3

Eu acho que esses erros podem acabar causando lag quando o servidor estiver cheio. Bom, vou continuar batendo nessa tecla até resolver nem que eu crie spell por spell. Aproveita e segue o tópico vai que alguém tem a solução para nós. :)

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19 minutos atrás, Thayguroficial disse:

Eu acho que esses erros podem acabar causando lag quando o servidor estiver cheio. Bom, vou continuar batendo nessa tecla até resolver nem que eu crie spell por spell. Aproveita e segue o tópico vai que alguém tem a solução para nós. :)

 

tenho um servidor com 100 players e nao da problema nenhum amigo nem LAG nem nada esse error e apenas 1 aviso que mostra que o quando o monstro morreu a spell nao foi cancelada nada mais

 

 

Acabei De Achar 1 Topico Testei E Resolveu Esse Negocio De Erro Nas Spell Mais Como Disse Vai Ter Que Meche 1 Em 1 

Topico:

 

 

 

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
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10 horas atrás, Thayguroficial disse:

Fiz o que mostrava no tópico, e realmente não da mais erro. Isso porque o monstro parou de soltar a spell.

 

aki o monstro solta a spell normalmente o player tam bem e ficou sem o ERROR 

 

ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO MARCA MELHOR RESPOSTA AE SE FUNCIONOU CERTINHO 

 

Editado por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
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26 minutos atrás, Ziguirifido disse:

 

aki o monstro solta a spell normalmente o player tam bem e ficou sem o ERROR 

 

ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO MARCA MELHOR RESPOSTA AE SE FUNCIONOU CERTINHO 

 

Onde exatamente eu coloco o código if not isPlayer(parameters.cid) then return true end eu coloquei em baixo dos local function onCastSpell e o monstro parou de soltar a spell.

 

Pode editar para mim por favor?

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 250))
end
return true
end

 

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4 horas atrás, Thayguroficial disse:

Onde exatamente eu coloco o código if not isPlayer(parameters.cid) then return true end eu coloquei em baixo dos local function onCastSpell e o monstro parou de soltar a spell.

 

Pode editar para mim por favor?

  Ocultar conteúdo

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 250))
end
return true
end

 

 

 

Testa Esse aki

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
if not isPlayer(parameters.cid) then return true end
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
		end
	end, 1 + ((k-1) * 300))
end
return true
end

 

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21 horas atrás, Ziguirifido disse:

 

 

Testa Esse aki


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
if not isPlayer(parameters.cid) then return true end
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

for k = 1, 8 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
			addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
		end
	end, 1 + ((k-1) * 300))
end
return true
end

 

Primeiramente quero lhe agradecer a vontade de querer me ajudar. Obrigado!

Coloquei esse que você me passou e o monstro não solta a spell. 

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1 hora atrás, Thayguroficial disse:

Primeiramente quero lhe agradecer a vontade de querer me ajudar. Obrigado!

Coloquei esse que você me passou e o monstro não solta a spell. 

 

deve ser sua TFS ou o MONSTRO que nao esta configurado certamente

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