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Galera, estou usando um MOD para exp potion, está funcionando perfeitamente, mas único problema é que quando o player esta com EXP Potion ativo e eu fecho o servidor e após abrir novamente, o player vai usar o EXP Potion novamente, e aparece a mensagem que eu já estou com o POT de XP ativo, porém o XP do Potion não está funcionando e eu não consigo usar outro.

 

 

Script:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com">
<!-- Configs and Functions -->
<config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[
------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE
configs = {
time = 1, ---- TIME IN MINUTES
needpa = false,
needlvl = {TRUE, level = 50},
costmana = {FALSE, mana = 300},
addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em %
removeonuse = TRUE
}
function getTime(s)
    local n = math.floor(s / 60)
    s = s - (60 * n)
    return n, s
end
CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex
    if isCreature(arg[1]) then
   event(unpack(arg))
    end
end
creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex
    addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))
end
function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo
    return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100
end
]]></config>
<!-- exppotion.lua -->
<action itemid="2008" event="script"><![CDATA[
domodlib('PotionExpConfigs')
if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja ta Sob o Efeito da Potion.")
end
if configs.needpa and not isPremium(cid) then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisar ser Premium Para Usar")
end
if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa ser " .. configs.needlvl.level .. " Para usar a Potion.")
end
if configs.costmana[1] then
if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisar ter " .. configs.costmana.mana .. " de Mana Para usar a Potion")
else
doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana)
end
end
if configs.removeonuse then
    doRemoveItem(item.uid, 1)
end
 
for i = configs.time*60, 1, -1 do
local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
if #a < 4 then
a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
end
if i == configs.time*60 then
creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "Efeito Final da Pocao de EXP.")
end
creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "O Efeito da Pocao vai acabar em "..a..".")
end
doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora Voce Esta Recebendo mais EXP por Matar Monstros.")
setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time())
creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0)
return TRUE
]]></action>
<creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[
domodlib('PotionExpConfigs')
local time = configs.time
    if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then
  doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
  creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
  creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0)
  for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do
  local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
  if #a < 4 then
  a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
  end
  if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then
  creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "O Efeito da Potion Termina em.")
  end
  creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "O Efeito da Potion Termina em "..a..".")
  end
    end
return TRUE
]]></creaturescript>
</mod>

 

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19 minutos atrás, Duality disse:

Galera, estou usando um MOD para exp potion, está funcionando perfeitamente, mas único problema é que quando o player esta com EXP Potion ativo e eu fecho o servidor e após abrir novamente, o player vai usar o EXP Potion novamente, e aparece a mensagem que eu já estou com o POT de XP ativo, porém o XP do Potion não está funcionando e eu não consigo usar outro.

 

 

Script:

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com">
<!-- Configs and Functions -->
<config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[
------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE
configs = {
time = 1, ---- TIME IN MINUTES
needpa = false,
needlvl = {TRUE, level = 50},
costmana = {FALSE, mana = 300},
addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em %
removeonuse = TRUE
}
function getTime(s)
    local n = math.floor(s / 60)
    s = s - (60 * n)
    return n, s
end
CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex
    if isCreature(arg[1]) then
   event(unpack(arg))
    end
end
creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex
    addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))
end
function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo
    return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100
end
]]></config>
<!-- exppotion.lua -->
<action itemid="2008" event="script"><![CDATA[
domodlib('PotionExpConfigs')
if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja ta Sob o Efeito da Potion.")
end
if configs.needpa and not isPremium(cid) then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisar ser Premium Para Usar")
end
if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa ser " .. configs.needlvl.level .. " Para usar a Potion.")
end
if configs.costmana[1] then
if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisar ter " .. configs.costmana.mana .. " de Mana Para usar a Potion")
else
doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana)
end
end
if configs.removeonuse then
    doRemoveItem(item.uid, 1)
end
 
for i = configs.time*60, 1, -1 do
local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
if #a < 4 then
a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
end
if i == configs.time*60 then
creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "Efeito Final da Pocao de EXP.")
end
creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "O Efeito da Pocao vai acabar em "..a..".")
end
doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora Voce Esta Recebendo mais EXP por Matar Monstros.")
setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time())
creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0)
return TRUE
]]></action>
<creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[
domodlib('PotionExpConfigs')
local time = configs.time
    if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then
  doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
  creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
  creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0)
  for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do
  local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
  if #a < 4 then
  a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
  end
  if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then
  creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "O Efeito da Potion Termina em.")
  end
  creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "O Efeito da Potion Termina em "..a..".")
  end
    end
return TRUE
]]></creaturescript>
</mod>

 



Isso já acontece nao só com esse mod mas outros scripts aqui do forum... por isso muitos ots falam para pessoa não morrer ou não logar para nao perder o efeito... por via das duvidas, depois de exceder o tempo, voce pode novamente usar a exp potion?
 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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2 minutos atrás, Duality disse:

@pablobion Testei deslogando e logando o char e morrendo tbm, o Exp potion funciona normal mesmo morrendo ou deslogando, só esta com problema quando fecho o OT


seu server salva antes de fechar?

Acredito eu, que deva ser porque seu otserv salva antes de fechar... então ele salva no personagem a storage de quando voce usou a potion... logo quando o ot fica on o personagem já esta com a storage e o script(action) nao ta rodando pra depois de um determinado tempo tirar essa storage... bom pelo menos alguns sistemas que tenho funcionam assim.. e bugam caso o personagem fique com a storage

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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@pablobion Salva sim.

 

Realmente, meu raciocínio foi esse, quando eu abro o servidor ele não remove o storage do player, teria como fazer ele remover o storage do player quando abrir o OT?

 

 

Editado por Duality (veja o histórico de edições)
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Agora, Duality disse:

@pablobion Realmente, meu raciocínio foi esse, quando eu abro o servidor ele não remove o storage do player, teria como fazer ele remover o storage do player quando abrir o OT?


Bom, não sei muitooo sobre lua mas as alternativas que achei pro seu problema ou seria um creaturescript onde toda vez que player logasse tirava x storage..

ouuu um globalevents com  type="startup" que se não me engano funciona quando server liga... mas nunca usei o startup.. tem que da uma testada kk

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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10 minutos atrás, Duality disse:

@pablobion demorou, vou esperar um divino me ajudar, vlw


Bom to na facul, mas se por acaso você quiser, posso fazer o creaturescript pra vc que cada vez que logar perde storage... ou seja se o player morrer ou logar perde storage, e também caso o server cair quando o player logar vai perder a storage e não vai bugar :] enfim, é uma solução...

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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57 minutos atrás, Duality disse:

@pablobion é uma solução boa, me ajudaria, não teria como fazer o script só tirar o storage quando reiniciar o OT? mas se puder fazer agradeceria.

Se perdesse a storage so quando o server fosse reniciado, o player nao ia poder usar uma nova potion se logar e voltar no jogo :hum: porque ficaria com a storage porém sem o efeito do exp bonus que é o defeito que você tem agora... enfim to confuso. abaixo tem um creaturescript pra você add e perder a storage quando logar..


obs: não testei to na facul, mas a lógica ta certa
 

creaturescript.xml
<event type="logout" name="initao" event="script" value="initao.lua"/>

_______________________________________________________________

 

No login.lua adiciona essa tagzinha 
creaturescript/scripts
 

registerCreatureEvent(cid, "initao")

_______________________________________________________________

 

 

cria arquivo .lua chamado initao e cola isso ae [ou troque os nomes, initao foi meu amg q falo agr]
 

creaturescript/scripts

initao.lua

Spoiler

local storage = 62164
local expfinal = 1


function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
      setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)

     doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)

    else
   end
  return true
end

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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15 minutos atrás, pablobion disse:

Se perdesse a storage so quando o server fosse reniciado, o player nao ia poder usar uma nova potion se logar e voltar no jogo :hum: porque ficaria com a storage porém sem o efeito do exp bonus que é o defeito que você tem agora... enfim to confuso. abaixo tem um creaturescript pra você add e perder a storage quando logar..


obs: não testei to na facul, mas a lógica ta certa
 

creaturescript.xml
<event type="login" name="initao" event="script" value="initao.lua"/>

_______________________________________________________________

 

No login.lua adiciona essa tagzinha 
creaturescript/scripts
 

registerCreatureEvent(cid, "initao")

_______________________________________________________________

 

 

cria arquivo .lua chamado initao e cola isso ae [ou troque os nomes, initao foi meu amg q falo agr]
 

creaturescript/scripts

initao.lua

  Mostrar conteúdo oculto

local storage = 62164
 
function onLogin(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
      setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
      doCreatureSay(cid, "Vc perdeu storare.", TALKTYPE_ORANGE_1)
   end
    return true
end

 

fazendo todo o procedimento que o @pablobion não tem erro, eu uso mesmo sistema de mods no meu servidor e nunca tive o problema!

faz certinho que vai funcionar

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Agora, mateusmoretti disse:

fazendo todo o procedimento que o @pablobion não tem erro, eu uso mesmo sistema de mods no meu servidor e nunca tive o problema!

faz certinho que vai funcionar


Posta ele pra gente? acho interessante mods... eu ate iria integrar o creaturescript no mod dele mas fiquei com receio já que nunca fiz/tentei.

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Agora, pablobion disse:


Posta ele pra gente? acho interessante mods... eu ate iria integrar o creaturescript no mod dele mas fiquei com receio já que nunca fiz/tentei.

e a mesma coisa, so que fiz certim

adicionei

mods

creaturescripts

xml

loguim.

 

nunca deu problema nunca reclaram

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25 minutos atrás, Duality disse:

@pablobion Cara fiz o que você mandou, mas não está removendo o storage ao logar e deslogar e nem quando morre.


Erro meu, tem que colocar o onLogout :angel:


Já Modifiquei ali no post que fiz, só você trocar a tag do creaturesscript.xml para logout inves de login

e modificar o script, pelo que editei ali em cima ali em cima

 

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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5 minutos atrás, Duality disse:

@pablobion Cara fiz o que você mandou, mas não está removendo o storage ao logar e deslogar e nem quando morre.

vo te ajuda, tenta aiii

 

faz todo o procedimento ai

 

mods/

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com">
<!-- Configs and Functions -->
<config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[
------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE
configs = {
time = 30, ---- TIME IN MINUTES
needpa = TRUE,
needlvl = {FALSE, level = 50},
costmana = {true, mana = 300},
addrate = 200, -- Exp que vai adicionar em %
removeonuse = TRUE
}
function getTime(s)
    local n = math.floor(s / 60)
    s = s - (60 * n)
    return n, s
end
CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex
    if isCreature(arg[1]) then
   event(unpack(arg))
    end
end
creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex
    addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))
end
function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo
    return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100
end
]]></config>
<!-- exppotion.lua -->
<action itemid="2008" event="script"><![CDATA[
domodlib('PotionExpConfigs')
if getPlayerStorageValue(cid, 49016) >= 1 then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja ta Sob o Efeito da EXP POTION 3X.")
end
if configs.needpa and not isPremium(cid) then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisar ser Premium Para Usar")
end
if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa ser " .. configs.needlvl.level .. " Para usar a EXP POTION 3X.")
end
if configs.costmana[1] then
if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisar ter " .. configs.costmana.mana .. " de Mana Para usar a EXP POTION 3X")
else
doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana)
end
end
if configs.removeonuse then
    doRemoveItem(item.uid, 1)
end
 
for i = configs.time*60, 1, -1 do
local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
if #a < 4 then
a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
end
if i == configs.time*60 then
creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "Efeito Final da EXP POTION 3X.")
end
creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "O Efeito da EXP POTION 3X vai acabar em "..a..".")
end
doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora Voce Esta Recebendo 3x EXP !.")
setPlayerStorageValue(cid, 49016, os.time())
creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 49016, 0)
return TRUE
]]></action>
<creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[
domodlib('PotionExpConfigs')
local time = configs.time
    if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016) < time *60 then
  doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
  creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
  creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016))) * 1000 , cid, 49016, 0)
  for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016))), 1, -1 do
  local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
  if #a < 4 then
  a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
  end
  if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016))) then
  creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016)))*1000, cid, "O Efeito da EXP POTION 3X Termina em.")
  end
  creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 49016)))-i)*1000, cid, "O Efeito da EXP POTION 3X Termina em "..a..".")
  end
    end
return TRUE
]]></creaturescript>
</mod>

 

 

creaturescripts/perderefeito

Spoiler

function onLogout(cid)

local stor = 49016
local expfinal = 1
if getPlayerStorageValue(cid, stor) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, stor, 0)
doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)
else
end
return true
end

 

creaturescripts/perderefeito.xml

Spoiler

    <event type="logout" name="perderefeito" event="script" value="perderefeito.lua"/>

 

 

creaturescripts/loguim

Spoiler

    registerCreatureEvent(cid, "perdereifeto")

 

 

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