CreatureScript/GlobalEvent/MoveMent Aumentando attackspeed por fist(sem usar sources)
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Por Micheel15
olá galera, estou novamente aqui para pedir uma ajuda
eu estou com 1 problema no Vocation.xml do meu server, conforme eu altero a velocidade do attack speed.
eu alterei ele pra varios valores, e memso assim não deu certo de jeito nenhum
não consigo obter o FAMOSO "FAST ATTACK"
o valor original que está no meu server é 1000, ( 1 attack por segundo )
mais posso alterar para qualquer valor, que ele não da mais attacks
ele sempre continua dando 1 attack por segundo !
uso o TFS 0.4 rev 3777
se alguem pude me ajudar, darei REP+ para todos que pelo menos tentarem, muito obrigado deis de já !!!
segue a baixo meu VOCATION.XML
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Por Beryzinho
Seguinte,
Tenho um script no meu servidor que transforma o item Belongings of a Deceased ao ser usado por um dos 11 itens que esta no script. Eu gostaria de aumentar a chance de alguns e diminuir a de outros para que um item seja mais dificil de ser conseguido ao clicar.
Segue script:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) presente = math.random(1,11) pos = getPlayerPosition(cid) if presente == 1 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2237,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 2 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2232,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 3 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,6577,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 4 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2220,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 5 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2227,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 6 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,5894,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 7 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,13508,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 8 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,13926,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 9 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,13925,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 10 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,5879,1) doRemoveItem(item.uid,1) elseif presente == 11 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2114,1) doRemoveItem(item.uid,1) end return 1 end
Eu tentei adicionar mais linhas tipo:
elseif presente == 12 then doSendMagicEffect(pos,27) doPlayerAddItem(cid,2237,1) doRemoveItem(item.uid,1) end
E mudar o random
presente = math.random(1,11)
presente = math.random(1,12)
Porem ele da erro de item duplicado pelo ID, ou seja não consigo adicionar um mesmo item como se ele tivesse duas chances de ser escolhido.
Se alguém puder me ajudar a melhorar esse script colocando chance de cada um ser escolhido eu agradeço.
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Por lima1991
Boa tarde galera, estou fazendo um teste em um servidor e ta redondinho porém notei um problema, quando coloco o attackspeed como 1500 ele fica como 2000 e se coloco 1000 ele fica com os 1000 de fato (isso no vocations.xml). Fiz testes com 2 vocações pra ver se não era impressão minha deixando 1 vocação com 1000 e outra mudando para os 1500 e deu na mesma a cada 2 hits do primeiro o segundo dava 1 hit. Alguém tem ideia do que possa ser? Obrigado!
Segue abaixo o meu vocations.xml:
<?xml version="1.0"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="6" gainmanaamount="50" maxsoul="100" gainsoulticks="120" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000"> <damage magicDamage="1.5" wandDamage="1.5" healingDamage="1.5" /> <meleeDamage sword="1.0" axe="1.0" club="1.0" dist="1.0" fist="1.0" /> <defense baseDefense="1.0" armorDefense="1.0" /> <skill id="0" base="50" multiplier="1.5"/> <skill id="1" base="50" multiplier="2.0"/> <skill id="2" base="50" multiplier="2.0"/> <skill id="3" base="50" multiplier="2.0"/> <skill id="4" base="30" multiplier="2.0"/> <skill id="5" base="100" multiplier="1.5"/> <skill id="6" base="20" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="20" gainmanaticks="3" gainmanaamount="20" maxsoul="100" gainsoulticks="120" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500"> <damage magicDamage="1.5" wandDamage="1.5" healingDamage="1.5" /> <meleeDamage sword="1.0" axe="1.0" club="1.0" dist="1.0" fist="1.0" /> <defense baseDefense="1.0" armorDefense="1.0" /> <skill id="0" base="50" multiplier="1.5"/> <skill id="1" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="2" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="3" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="4" base="30" multiplier="1.6"/> <skill id="5" base="100" multiplier="1.5"/> <skill id="6" base="20" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="2" name="Druid" description="a druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="20" gainmanaticks="3" gainmanaamount="20" maxsoul="100" gainsoulticks="120" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000"> <damage magicDamage="1.5" wandDamage="1.5" healingDamage="1.5" /> <meleeDamage sword="1.0" axe="1.0" club="1.0" dist="1.0" fist="1.0" /> <defense baseDefense="1.0" armorDefense="1.0" /> <skill id="0" base="50" multiplier="1.5"/> <skill id="1" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="2" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="3" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="4" base="30" multiplier="1.6"/> <skill id="5" base="100" multiplier="1.5"/> <skill id="6" base="20" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="20" gainmanaticks="4" gainmanaamount="20" maxsoul="100" gainsoulticks="120" manamultiplier="1.4" attackspeed="1000"> <damage magicDamage="1.2" wandDamage="1.0" healingDamage="1.5" /> <meleeDamage sword="1.0" axe="1.0" club="1.0" dist="1.3" fist="1.0" /> <defense baseDefense="1.5" armorDefense="1.5" /> <skill id="0" base="50" multiplier="1.2"/> <skill id="1" base="50" multiplier="1.2"/> <skill id="2" base="50" multiplier="1.2"/> <skill id="3" base="50" multiplier="1.2"/> <skill id="4" base="30" multiplier="1.1"/> <skill id="5" base="100" multiplier="1.1"/> <skill id="6" base="20" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="20" gainmanaticks="6" gainmanaamount="20" maxsoul="100" gainsoulticks="120" manamultiplier="3.0" attackspeed="1000"> <damage magicDamage="1.5" wandDamage="1.0" healingDamage="1.5" /> <meleeDamage sword="1.4" axe="1.4" club="1.4" dist="1.0" fist="1.4" /> <defense baseDefense="1.5" armorDefense="1.5" /> <skill id="0" base="50" multiplier="1.1"/> <skill id="1" base="50" multiplier="1.1"/> <skill id="2" base="50" multiplier="1.1"/> <skill id="3" base="50" multiplier="1.1"/> <skill id="4" base="30" multiplier="1.4"/> <skill id="5" base="100" multiplier="1.1"/> <skill id="6" base="20" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="40" gainmanaticks="2" gainmanaamount="40" maxsoul="200" gainsoulticks="15" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000"> <damage magicDamage="1.5" wandDamage="1.5" healingDamage="1.5" /> <meleeDamage sword="1.0" axe="1.0" club="1.0" dist="1.0" fist="1.0" /> <defense baseDefense="1.0" armorDefense="1.0" /> <skill id="0" base="50" multiplier="1.5"/> <skill id="1" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="2" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="3" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="4" base="30" multiplier="1.6"/> <skill id="5" base="100" multiplier="1.5"/> <skill id="6" base="20" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="6" name="Elder Druid" description="an elder druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="40" gainmanaticks="2" gainmanaamount="40" maxsoul="200" gainsoulticks="15" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000"> <damage magicDamage="1.5" wandDamage="1.5" healingDamage="1.5" /> <meleeDamage sword="1.0" axe="1.0" club="1.0" dist="1.0" fist="1.0" /> <defense baseDefense="1.0" armorDefense="1.0" /> <skill id="0" base="50" multiplier="1.5"/> <skill id="1" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="2" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="3" base="50" multiplier="1.6"/> <skill id="4" base="30" multiplier="1.6"/> <skill id="5" base="100" multiplier="1.5"/> <skill id="6" base="20" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="7" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="3" gainhpamount="40" gainmanaticks="3" gainmanaamount="40" maxsoul="200" gainsoulticks="15" manamultiplier="1.4" attackspeed="1000"> <damage magicDamage="1.2" wandDamage="1.0" healingDamage="1.5" /> <meleeDamage sword="1.0" axe="1.0" club="1.0" dist="1.3" fist="1.0" /> <defense baseDefense="2.0" armorDefense="2.0" /> <skill id="0" base="50" multiplier="1.2"/> <skill id="1" base="50" multiplier="1.2"/> <skill id="2" base="50" multiplier="1.2"/> <skill id="3" base="50" multiplier="1.2"/> <skill id="4" base="30" multiplier="1.1"/> <skill id="5" base="100" multiplier="1.1"/> <skill id="6" base="20" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="40" gainmanaticks="4" gainmanaamount="40" maxsoul="200" gainsoulticks="15" manamultiplier="3.0" attackspeed="1000"> <damage magicDamage="1.5" wandDamage="1.0" healingDamage="1.5" /> <meleeDamage sword="1.4" axe="1.4" club="1.4" dist="1.0" fist="1.4" /> <defense baseDefense="2.5" armorDefense="2.5" /> <skill id="0" base="50" multiplier="1.1"/> <skill id="1" base="50" multiplier="1.1"/> <skill id="2" base="50" multiplier="1.1"/> <skill id="3" base="50" multiplier="1.1"/> <skill id="4" base="30" multiplier="1.4"/> <skill id="5" base="100" multiplier="1.1"/> <skill id="6" base="20" multiplier="1.1"/> </vocation> </vocations> -
Por ruanlol
Bom, estou com inúmeras dúvidas sobre o sistema atackspeed.
Estou querendo implantar no meu projeto de Nto, o sistema attackspeed para ser 1 forma de treinamento no lugar do first attack, ao inves de treinar first, treinar speed e cada certa quantia de speed treinado aumente a velocidade no attack do jogador ao usar 1 sword, club ou distance.
Bom como eu não entendo muito de programação tentei estudar e começar sozinho,mas como meu computador não ´muito bom, tnho inúmeras dificuldade de conseguir um sucesso nesse sistema, aqui no tibiaking existem topicos que explicam sobre o sistema e como add, mas como não entendo quase nada de sourcer, fica dificil.
Porém peguei esse topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27214-fist-fightingattackspeed/
Comecei a trabalhar emcima adicionei o sistema certinho, mas quando vo executar o meu tfs para abri o servidor, o tfs não abre. alguem pode me da uma forçinha? é a unica coisa que falto para finalizar meu servidor, tenho meu projeto á mais de 4 meses, e so me resta esse sistema para finalizar.
Bom eu uso ás source do ntoWhite Tfs 0.3.6
Download da source: http://download888.mediafire.com/v435kcp691kg/dt30i6twmh6sndh/Sources+Nto+White.rar
A um bom tempo venho tentando fazer esse sistema funcionar no meu servidor, alguem poderia adicionar esse sistma nessa source para mim ? e com isso me explicar como fez o processo, quero além de tudo não so ter o sistema mas aprender , pois conhecimento é a base de tudo! obrigado .
Bom dia, um membro me ajudou pessoalmente, obrigado... topico encerrado + ja estou com outra dúvida, nest topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/52661-tfs-036-console-errord%C3%BAvidas/
Problema resolvido, pesquisei melhor e um membro me deu 1 dica, topico encerrado!
porém estou com outro problema: http://www.tibiaking.com/forum/topic/52661-tfs-036-console-errord%C3%BAvidas/
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Por GabrielSapient
Uma coisa que eu nao consegui entender... Quero aumentar o espaço de minha .spr em meu poketibia 8.54... eu nao gosto do otclient.. para aumentar eu preciso usa-lo ? se tiver como alguem pode ma passar um tutorial ?
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