Postado Julho 16, 2017 7 anos Autor Em 08/07/2017 em 06:11, Bozera disse: Ei amigo, só mais uma dúvida por favor. Eu não entendi muito bem oq vai acontecer se bater sem nenhum item. A skill "fist" vai aumentar tbm ou vai ficar só batendo sem upar nada?? Sou novo no forum...mas desde já, obrigado. abs. A skill vai upar fist, mas a velocidade do ataque do player não mudará. Para que a velocidade de ataque mude, é necessário algum tipo de item com o atributo fist.
Postado Julho 17, 2017 7 anos Em 16/07/2017 em 16:48, Dean183 disse: A skill vai upar fist, mas a velocidade do ataque do player não mudará. Para que a velocidade de ataque mude, é necessário algum tipo de item com o atributo fist. Mas então como o player vai treinar e bater com sword, por exemplo, se precisa estar usando outro item pro fist??
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Desculpa o up, mas se eu colocar por exemplo: Um Dragon hammer, que dá mais 50 de fist... ele vai bater mais rápido? Ou vou ter que transformar ele em uma arma de fist fighting pra ele bater mais rapido?
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor Em 02/01/2018 em 15:51, navegador disse: Desculpa o up, mas se eu colocar por exemplo: Um Dragon hammer, que dá mais 50 de fist... ele vai bater mais rápido? Ou vou ter que transformar ele em uma arma de fist fighting pra ele bater mais rapido? mudar a arma pra fist é só pra o player conseguir treinar dito atributo na velocidade correta, se vc tiver uma arma de axe que dá mais 50 do skill fist ela vai bater mais rápido sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.