Derivado [AJUDA] Spell Que Da Velocidade E Solta Efeito No Player
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Thiagodsw
Olá galera do Tibia King !
Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
O que tem de diferente no NTO Battle ?
Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle?
Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
ACC GOD - god/god
QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
-source client e otserv e site.
DOWNLOAD & SCAN
Client:
https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
Server:
https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y
Scan
Client
https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
Servidor
https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
-
Por M ustang
Olá vim aqui postar o servidor do NARUTO STORM e NARUTO UNLIMITED pois o servidor foi vendido e mesmo assim colocaram o servidor online depois de prometer que não iriam abrir.
Com mesmo mapa etc.
https://www.youtube.com/channel/UCpqGkQxffeaqRdxf8UvAyUg Aqui possui alguns videos do que contem no servidor.
Link do server:
https://mega.nz/file/q6YQhKLa#-QJ8sK-wwaL-9d4My2LdLYABjcgrVaw73mWEewTCdTI
Scan
obs: Scan por @LeoTK
Informações do Servidor:
System de FLY
Portões do GUY
Imortal
Mapa proprio
Radar Bijuu
OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS
( não recomendo baixar e colocar online e sim estudar oque foi tentado criar pois contem muitos bugs )
Servidor criado por: Daniel e Bruno.
Tenho o total direito de postar pois o mesmo foi vendido para varias outras pessoas.
Caso precisem de provas que o servidor foi comprado mande uma mensagem na DM.
-
Por Eytor
OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan).
VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA.
ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM ELE PAROU COM NTO AI TIVE QUE DESMONTAR O NTO B&W PORQUE EU NÃO TINHA CONDIÇÕES PRA DAR CONTA DO NTO SOZINHO.
CHEGA DE BLABLA E VAMOS LÁ!!
[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
[+] ERROS E BUGS
[+] PRINTS DO SERVER
[+] DOWNLOAD
[+] CREDITOS
[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
[+] ERROS E BUGS
[+] PRINTS DO SERVER
[+] Downloads
Servidor Naruto B&W: Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Client(descompilado): Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
[+] Creditos
- Madara Rinnegan (servidor base)
- [ADM] Johnata Editar Praticamente Todo o Servidor
- Eu Por umas Besteiras q eu Coloquei e Por Postar
GOSTOU DO SERVIDOR?
DA UM REP++
-
Por Jeff Delay
Salve pessoal, como ja coletei mt conteudo daqui hoje vim compartilhar algo que na verdade já está free em alguns canais de discord, uma base de nto que eu abri em 2020/2021 até que deu certo e pegou 500/600 players no auge, porem com varios problemas fechei e vendi porem ela ja roda de graça em varios canais então tenho certeza que não tem problema divulgar ela aqui, oque a base tem?
Sistema de elo [Rankeamento];
Sistema edo tensei [Selamento de corpos];
Sistemas de saga [historia];
42 pessonagens completos, todos funcionais e com habilidades unicas;
Sistema de vocação do dia [primeiro nto a ter];
Sistema de raridade [Primeiro nto a ter];
Sistema de fontes termais;
Sistema anbu/akatsuki com bonus;
Sistema de roleta [acredito nunca ter visto uma rotela parecida com a que nos fizemos]
Sistema de cidadão;
Sistema de jinchuriki;
e outros ai que não lembro alem de alguns eventos, o jogo tem bastante coisa e eu dediquei bastante tempo nele, porem atualmente estou trabalhando em outro novamente assim que ficar disponivel iirei postar aqui.
quem tiver curiosidade tem varios videos no yt sobre o jogo]
Creditos a mim que começei o projeto e ao meu irmão jean, lembro como ta o nome dele aqui então vai ficar por isso mesmo.
no arquivo contem Otc, server, site e sourcer.
Base utilizada foi nto shinobi 8.54
não pretendo dar suporte a nada até porque esta abandonado por mim desde 2021
https://mega.nz/file/4cdxiJQT#AYXaTLB_Avkys9VrLKymzNY_I2UJcLxDLFLzIgjL-js VirusTotal - File - f9f1bc435cdfc98845ede6adbbc03763aaf5e2c942732f21efe3e1fe1c1b36fe
-
Por r0bert0lol
Olá galera do TK !
Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.
Confesso que não foi fácil tomar essa decisão, afinal de contas foram mais de 5 anos nessa vida de administrador de otserver e esses arquivos são de muita valia, tenho certeza de que muito do que conquistei e me tornei, é resultante dos servidores que pude administrar. Costumo dizer que não sou programador e que estou mais para um gerente de scripts, todos os meus servidores foram criados com base em arquivos disponibilizados em comunidades como esta, sendo assim, pensei comigo, seria interessante eu disponibilizar e de certa forma contribuir, acredito que esses arquivos ainda podem ser útil para muitos.
O que tem de diferente no NTO Hard ?
Foi feito com muito carinho ! Rs. Eu poderia fazer uma lista (BÍBLIA) do que tem no servidor porém estou sem tempo mas tenho certeza que esse é o servidor NTO mais completo, atual e disponível para ser baixado em qualquer comunidade de otserver.
Veja algumas Imagens !
O que tem nesse Pacote Full de Arquivos NTO Hard ?
Datapack mais recente e completa do servidor. Site Gesior com template própria + AntiDDOS. Client Descompilado + Estendido + DLL Manabar com ajuste na altura da Barra de Vida/Chakra + DLL Proteção para extensão.cab Source OTX compatível com o servidor CabCreator Item Editor que funciona com o item.otb do server Object Builder 0.4.1 Remeres Map Editor Estendido para funcionar com o client do server Pic Editor IP Changer
DOWNLOAD & SCAN
dbresetada.sql
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96842
Tópicos519598
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.