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@Thayguroficial

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Acho que não preciso explicar.

 

[1] = 107, 

 

1 é o id da vocação e 107 é o efeito, adicione quantas vocações desejar e o efeito que ela irá soltar.

 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • @Thayguroficial  

  • @Thayguroficial   Acho que não preciso explicar.   [1] = 107,    1 é o id da vocação e 107 é o efeito, adicione quantas vocações desejar e o efeito que ela irá soltar.

  • @Thayguroficial seria um servidor derivado ? Quantas vocações ? Ou é um servidor de tibia ?

Postado
  • Autor
  Em 05/04/2017 em 21:12, KotZletY disse:

@Thayguroficial

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Acho que não preciso explicar.

 

[1] = 107, 

 

1 é o id da vocação e 107 é o efeito, adicione quantas vocações desejar e o efeito que ela irá soltar.

 

 

 

Funcionou perfeitamente só que eu queria que o efeito soltasse em cima do personagem, olha como ta na imagem:

 

sq4EH-4.png

Postado
  Em 06/04/2017 em 05:03, Thayguroficial disse:

Funcionou perfeitamente só que eu queria que o efeito soltasse em cima do personagem, olha como ta na imagem:

 

sq4EH-4.png

local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}

tá vendo esse x +0 e o  y +0 ? 

vai editando ex x +1 ....y +1 ou x - 1 .................ou..x-0 ate ficar na posição que você quer.

Editado por Radamanthys Wov
errei na digitação (veja o histórico de edições)

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  Em 06/04/2017 em 05:09, Radamanthys Wov disse:

local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}

tá vendo esse x +0 e o  y +0 ? 

vai editando ex x +1 ....y +1 ou x - 1 .................ou..x-0 ate ficar na posição que você quer.

Esse local pos1 ta valendo somente para o efeito padrão da spell, quando não tem o id da vocation/efeito no local vocs

Postado

@Thayguroficial

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{x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}}

 

x+1  é mais para a direita

x-1 é mais para esquerda,

 

y+1 mais para baixo

y-1 mais para cima

 

 

a cada +1 é igual 1x sqm a mais.

 

z é a floor atual, não mecha, caso contrario o efeito irá aparecer em tal pos, porém em outro andar. Hahsuahs

 

 

+0 é igual a posição padrão.

 

 

Configure como quiser.

 

Abraços, e até a mais! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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