Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Thayguroficial

Mostrar conteúdo oculto

Acho que não preciso explicar.

[1] = 107, 

1 é o id da vocação e 107 é o efeito, adicione quantas vocações desejar e o efeito que ela irá soltar.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 16
  • Visualizações 704
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Thayguroficial  

• @Thayguroficial   Acho que não preciso explicar.   [1] = 107,    1 é o id da vocação e 107 é o efeito, adicione quantas vocações desejar e o efeito que ela irá soltar.

• @Thayguroficial seria um servidor derivado ? Quantas vocações ? Ou é um servidor de tibia ?

Postado
  • Autor
  Em 05/04/2017 em 21:12, KotZletY disse:

@Thayguroficial

Mostrar conteúdo oculto

Acho que não preciso explicar.

[1] = 107, 

1 é o id da vocação e 107 é o efeito, adicione quantas vocações desejar e o efeito que ela irá soltar.

Funcionou perfeitamente só que eu queria que o efeito soltasse em cima do personagem, olha como ta na imagem:

sq4EH-4.png

Postado
  Em 06/04/2017 em 05:03, Thayguroficial disse:

Funcionou perfeitamente só que eu queria que o efeito soltasse em cima do personagem, olha como ta na imagem:

sq4EH-4.png

local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}

tá vendo esse x +0 e o  y +0 ? 

vai editando ex x +1 ....y +1 ou x - 1 .................ou..x-0 ate ficar na posição que você quer.

Editado por Radamanthys Wov
errei na digitação (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 06/04/2017 em 05:09, Radamanthys Wov disse:

local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}

tá vendo esse x +0 e o  y +0 ? 

vai editando ex x +1 ....y +1 ou x - 1 .................ou..x-0 ate ficar na posição que você quer.

Esse local pos1 ta valendo somente para o efeito padrão da spell, quando não tem o id da vocation/efeito no local vocs

Postado

@Thayguroficial

Mostrar conteúdo oculto

{x=pos.x+0, y=pos.y+0, z=pos.z}}

x+1  é mais para a direita

x-1 é mais para esquerda,

y+1 mais para baixo

y-1 mais para cima

a cada +1 é igual 1x sqm a mais.

z é a floor atual, não mecha, caso contrario o efeito irá aparecer em tal pos, porém em outro andar. Hahsuahs

+0 é igual a posição padrão.

Configure como quiser.

Abraços, e até a mais! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo