tfs 0.4 Perfect Autoloot System Talkaction
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Fir3element
Reporte qualquer bug encontrado.
- Mudanças:
* opcode adicionado
* Monstros andando em cima de corpos
* War system arrumado
* Anti-divulgação melhorado
* Cast system arrumado
* Crash bugs arrumados
* Adicionado exhaust ao comprar/vender items
* Account manager com opção para cidades
* /ghost stacking arrumado
* !disband arrumado
* Erros no linux arrumado
* Aleta som arrumado
* Bug nos rings arrumado
* Adicionado suporte para Visual Studio
* Remover battle ao entrar em PZ
* Não pode jogar lixo em casas
* Salt removido
- Downloads:
* Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32-windows.zip
* Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
* Requisitos: Microsoft Visual C++ Redistributable Package
* Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
- Scans:
* Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
* Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
* Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
-
Por aleexjogaleve
Boa tarde amigos, vim aqui apresentar para vocês um projeto feito por mim.
Presente de natal para todos, pois imagino que muitos já procuraram ou pensaram em fazer algo parecido.
Imagino que até alguns já os conheçam, pois foi bastante divulgado na época em que eu o abri etc.
Com essa nova onda de servidores RETRO, 7.x etc, eu adaptei um servidor da versão 8.6 global, para ter as principais características das versões 7.x !
Em 2 dias o server teve 130 players online, imagino que hoje em dia teria no minimo 200, isso faz apenas 15 dias.
RETRO TIBIA 8.6
Principais Características:
-> Sem bless, apenas AOL.
-> Magias antigas (mas pox, mas vis fisico, burst arrow)
-> NÃO POSSUI TRAINERS.
-> Mage overpower e Knights na UH
-> Apenas Mainland, Edron, Darashia e Ankrahmun.
-> Cidades reformuladas para ficar como antiamente.
-> Barcos sem protection zone.
-> Poder viajar pz locked.
-> Sistema de ADDON POR ITENS, sem venda de addon doll.
-> Criar runas sem gastar soul.
-> as runas: UH, IH, SD, Explo, Paralyze e MW [NÃO] vendem no NPC.
-> Runas por magic level, e não por level minimo.
-> Rates baixas, para dar mais dificuldade ao jogo (inicial 9x)
-> Não aparece loot message, é necessário abrir o loot para saber o que caiu.
-> RETIRADO restrição de vocação para itens OLD (Crown Set, K Set, MPA, G legs etc.), qualquer vocação pode usar.
-> Burst Arrow 7.6 (baseado no Magic Level.
Se era tão bom por que o projeto parou?
-> Passamos por alguns problemas simples porém chatos, tais como nukes, TFS com alguns bugs que faziam travar etc. Durante esse tempo precisei fazer uma viagem de 4 dias, e durante esse tempo em que fiquei fora, um de nossos colaboradores teve acesso a máquina e pegou nosso servidor, com isso abriu um servidor cópia utilizando o nome dele como desenvolvedor, algo triste mas que ocorre frequentemente.
-> Essa viagem que fiz foi para jogar futebol, nela consegui uma bolsa para estudar/jogar futebol nos Estados Unidos, com isso ficarei sem tempo de continuar qualquer tipo de projeto relacionado a esse, por isso irei disponibilizar em OPEN SOURCE para todos aqui.
Algumas Imagens
Downloads:
4shared: http://www.4shared.com/
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/badec10d1893c149744e4da86f9abf7cd7c92a38629f9b07417fe840fadb2b86/analysis/
O scan está alertando algum arquivo malicioso no qual não tenho conhecimento qual seja, sintam-se livre para adquirir o conteúdo ou não. Aqui nunca houve problema. abraços
AUTORIZO A POSTAGEM DESTE TÓPICO EM QUALQUER OUTRO FORUM DE SEU DESEJO, DESDE QUE SEJAM COLOCADOS OS DEVIDOS CREDITOS.
Servidor feito por Aleex.
-
Por Gabrieltxu
Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais.
Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO
Algumas Imagens do servidor:
Scans
Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
Créditos: - Criadores da base Psoul
- Walox (Wave) e equipe
É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.
-
Por WooX
Classic Yurots
V 8.60
Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance.
Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base.
Por que o servidor está sendo postado?
Este servidor foi desenvolvido ao longo de 2 anos pelo Wesley (conhecido aqui no fórum como @KOLISAO), alguns meses atrás o servidor foi finalizado e colocado online, embora hoje em dia, sem contato com times de jogadores, é difícil popular um servidor novo e sem nome logo na abertura, com isso a inauguração não foi como esperado e conseguiu uma média de apenas 30 jogadores. Frustado por 2 anos de muito trabalho não dar o resultado esperado, ele decidiu desistir do servidor, foi então que eu fiz uma proposta em troca do servidor e obtive acesso ao mesmo.
O que eu não sabia na época era que outras duas pessoas alem de mim tiveram acesso a todos os arquivos, uma dessas pessoas é um amigo do próprio Wesley na vida real, ele conversou com este amigo e deletou os arquivos do computador dele. A segunda pessoa em questão, eu não tenho certeza de como obteve estes arquivos, mas ele atualmente está vendendo estes arquivos sem autorização.
Quando fiquei ciente disto, entrei em contato com o Wesley e o informei sobre o que estava acontecendo, ele ficou surpreso e revoltado por alguém estar lucrando em cima de seus esforços. Neste momento pedi permissão a ele para postar o servidor aqui no fórum, e ele me concedeu.
Informações sobre o servidor
Como dito anteriormente, muito tempo foi gasto neste servidor e tudo foi feito com o maior cuidado possivel. Vou deixar aqui as informações sobre o que contem no servidor, informações que foram divulgadas pelo próprio Wesley na data de inauguração.
Vídeo com algumas Quests do servidor
Outras informações podem ser encontradas no tópico de show-off do período em que o servidor ainda estava em desenvolvimento.
Extra + Créditos
Juntamente com o servidor estarei postando a source e o site do mesmo, porem o site será postado em um tópico diferente devido a esta não ser a área correta do fórum para isso. A source do servidor é OTX2, foram feitas pequenas modificações na source para melhor formatação em partes do datapack, como QuestLog e outros.
Edit 29/11
Além disto, a source também possui 2 sistemas muito procurados que até o presente momentos não eram públicos, sendo estes Push Cruzado e Cast com Setas. Ambos os sistemas já estão instalados na source, porem futuramente irei postar ambos os códigos juntamente com tutorial de instalação para os que quiserem adicionar por si mesmos.
Créditos
Como já mencionei diversas vezes neste tópico, o responsável pelo desenvolvimento do servidor e site foi o @KOLISAO, portanto todos os créditos nesta parte vão para ele.
Eu fui o responsável por adicionar o Push Cruzado na source e fazer uma pequena modificação no Cast com Setas.
Obs: quando eu obtive acesso aos arquivos o Cast com Setas já estava instalado na source, eu não tenho informação se o código foi desenvolvido por ele ou por um terceiro.
Links para Download
Servidor
Download - Scan
Source
Download - Scan
Distro compilada para Windows
32x - TheOTXServer.exe - Scan
64x - TheOTXServer_64.exe - Scan
DLLs
dll.zip - Scan
Site
-
Por WooX
Baiak-PvP
A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo pouco que vi me parece estar muito bem feito, e alem disto, o servidor conta com alguns sistemas que não eram públicos até o momento em que foi postado, então eu garanto que valê a pena dar uma olhada.
Por que o servidor está sendo postado?
No tempo em que ainda estava em desenvolvimento e até mesmo quando já estava online, ele investiu pesado no servidor, com sistemas, fixes e segundo ele até mesmo algumas otimizações. Quando ele decidiu abandonar o projeto, por um tempo ele tentou vender o servidor, mas nenhuma das ofertas que ele recebeu chegava perto do que ele havia investido no mesmo, frustado com isso ele decidiu postar gratuitamente pra comunidade. Mas ele acabou postando em grupos de Facebook e não nos forum de Open Tibia, alguns dias depois da postagem ela foi apagada e poucos tiveram a oportunidade de baixar os arquivos, devido a isto, recentemente alguns oportunistas vem tentando vender este conteúdo que a um bom tempo foi liberado gratuitamente.
Como bom destruidor de sonhos de trambiqueiros, quando eu vi isso acontecendo eu decidi entrar em contato com o dono do projeto, e perguntar se eu podia postar o conteúdo aqui, sem surpresa alguma ele permitiu a postagem e aqui estou. É importante lembrar que todo este conteúdo foi postado pelo próprio dono do servidor gratuitamente.
Informações sobre o servidor
Como mencionei anteriormente eu não cheguei a analisar o conteúdo do servidor a fundo, então vou citar apenas algumas das features e sistemas que contem.
Watch system: é um sistema que permite o jogador a assistir casts sem ter que deslogar o personagem, há poucos servidores online com este sistema mas ainda assim pode ser familiar pra alguns. Cast system: alem do cast com setas para realizar troca de um cast para outro de forma dinâmica, este servidor exibe informações extras no cast, como tempo de stream, vocação na lista de casts e também permite o espectador a utilizar a função de look além de adicionar um bônus de experiencia aos jogadores com cast aberto sem senha. Anti entrosa: a maioria já deve ser familiar com este sistema, o diferencial neste servidor é que possui limitador de level que reduz o level do player ao level definido incluindo status como life, mana e speed, alem disso também é possivel limitar a quantidade de knights e paladins. Anti divulgação: o servidor também conta com sistema anti-divulgação que faz quem está divulgando acreditar que suas mensagens estão chegando aos jogadores quando na verdade não estão. Party share: diferente do sistema comum que divide por igual a experiência entre dois ou mais jogadores, este sistema adiciona um bônus aos jogadores dependendo da quantidade de vocações diferentes na mesma party. Exhaust: a source do servidor possui alterações para impedir que algumas ações causem efeito em outras, tornando assim possivel que seja executado vários tipos de ações simultaneamente. Boosted creature: todo dia uma criatura é selecionada de forma randômica para dar mais XP e Loot.
Enfim... este são apenas alguns dos sistemas e features que me recordo que o servidor possui, mas tenho certeza que além disso há muito mais.
Algumas imagens:
Aviso + Créditos
Diferente do Classic-Yurots que eu trabalhei por um tempo no servidor, com este eu não estou familiarizado e não pretendo dar suporte a eventuais duvidas e problemas, só estou postando pra evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça então nem adianta vir me mandar mensagem privada pedindo ajuda que vai ser ignorado.
O servidor vai acompanhado da source e site (que contém sistema de pagamento com entrega automática de pontos para serviços como PicPay e Mercado Pago).
Créditos
Nenhum dos sistemas contidos no servidor é de minha autoria, tudo foi adquirido pelo dono e idealizador do projeto
Links para Download
Servidor
Download - Scan
Source
Download - Scan
Site
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96842
Tópicos519598
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.