Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, ultimamente eu tenho visto várias pessoas que estão tendo um problema que se baseia no fato de que o RME com a versão 8.60, não consegue achar os arquivos "tibia.dat" e "tibia.spr" dentro de quaisquer pastas que seja.

E eu recentemente também estava tendo este problema, mas eu consegui solucioná-lo, e espero que possa ajudar quem está com o mesmo problema, e veio visitar esse tópico; é o seguinte:

Eu não sei o que tem acontecido, mas o Remere's não está conseguindo achar esses arquivos da versão exata 8.60, mas acontece que, se você baixar qualquer versão 8.6.X, ela vai funcionar normal como a versão 8.60, então vamos lá:

• Se você não tiver baixado o Remere's pelo site original, baixe (https://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.2.msi);
  • Depois de baixar o Remere's oficial, baixe o Client do Tíbia 8.61 pelo site do Remere's (https://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=tibia861.exe);
  • O Client do 8.61, deve ser instalado a parte do 8.60, claro, pra você poder continuar jogando 8.60. Por isso, eu aconselho você realizar a instalação em uma pasta qualquer na área de trabalho;
  • Após efetuar a instalação, vá no Remere's, e no canto superior esquerdo clique em: Files > Preferences > Client Version;
  • Logo em seguida, desmarque a opção "Check file signatures";
  • Em Default Client Version coloque 8.60;
  • Agora nessa lista de "search path" em baixo, ache a "Version 8.60 search path";
  • Logo em seguida, clique em Browse, e selecione a pasta de instalação do Tibia 8.61;
  • Clique em "Apply", "Ok". E agora você poderá iniciar seu projeto sem erros!

Bom, esse foi o tutorial, bem rápido e simples, espero que vocês tenham gostado, e se eu realmente te ajudei, eu te peço que dê uma reputação, pra mostrar que o tópico te ajudou!

Boa manhã, e boa sorte com seu(s) futuro(s) projeto(s)! :)

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 05/04/2017 em 18:53, KotZletY disse:

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

Muito obrigado :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo