Postado Abril 5, 2017 8 anos Bom, ultimamente eu tenho visto várias pessoas que estão tendo um problema que se baseia no fato de que o RME com a versão 8.60, não consegue achar os arquivos "tibia.dat" e "tibia.spr" dentro de quaisquer pastas que seja. E eu recentemente também estava tendo este problema, mas eu consegui solucioná-lo, e espero que possa ajudar quem está com o mesmo problema, e veio visitar esse tópico; é o seguinte: Eu não sei o que tem acontecido, mas o Remere's não está conseguindo achar esses arquivos da versão exata 8.60, mas acontece que, se você baixar qualquer versão 8.6.X, ela vai funcionar normal como a versão 8.60, então vamos lá: Se você não tiver baixado o Remere's pelo site original, baixe (https://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.2.msi); Depois de baixar o Remere's oficial, baixe o Client do Tíbia 8.61 pelo site do Remere's (https://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=tibia861.exe); O Client do 8.61, deve ser instalado a parte do 8.60, claro, pra você poder continuar jogando 8.60. Por isso, eu aconselho você realizar a instalação em uma pasta qualquer na área de trabalho; Após efetuar a instalação, vá no Remere's, e no canto superior esquerdo clique em: Files > Preferences > Client Version; Logo em seguida, desmarque a opção "Check file signatures"; Em Default Client Version coloque 8.60; Agora nessa lista de "search path" em baixo, ache a "Version 8.60 search path"; Logo em seguida, clique em Browse, e selecione a pasta de instalação do Tibia 8.61; Clique em "Apply", "Ok". E agora você poderá iniciar seu projeto sem erros! Bom, esse foi o tutorial, bem rápido e simples, espero que vocês tenham gostado, e se eu realmente te ajudei, eu te peço que dê uma reputação, pra mostrar que o tópico te ajudou! Boa manhã, e boa sorte com seu(s) futuro(s) projeto(s)!
Postado Abril 5, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor Em 05/04/2017 em 18:53, KotZletY disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Muito obrigado :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.