Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 08/04/2017 em 14:08, RathBR disse:

Coloquei um Arquivo Mods do PDA e mesmo assim continua os itens bugados... está faltando essa função... algo simples mais deixarei aqui.

58e8eedeb6fe0_Semttulo.thumb.png.bd6922c3800922ddb0e9108b64d38d28.png

@LG KyoGron @Offsher Ban Poderia Disponibilizar o firstitems utilizado?

Irei colocar essa função, Vou colocar mais funções também em breve estarei atualizando o tópico, Vou disponibilizar minha datapack também para não ter muitos problemas =) 

• Respostas 27
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Offsher Ban
    Offsher Ban

Irei postar uma versão mais recente hoje, Acho que já posso atualizar para V2.

• Olá, Usei o dev-cpp normal já que se trata de uma versão 8.54, Apenas re-adaptei funções da DxP em um TFS 0.3.6 zerado para ter certeza que nenhum engraçadinho teria um código malicioso tentando se da

• obrigado Bom ainda pode conter uns bugs como me informaram que o personagem está healando ao receber dano de poke selvagem, Mas vou ver se resolvo isso e posto a correção xD

Posted Images

Postado
  Em 09/04/2017 em 17:11, LG KyoGron disse:

Irei colocar essa função, Vou colocar mais funções também em breve estarei atualizando o tópico, Vou disponibilizar minha datapack também para não ter muitos problemas =) 

No aguardo :)

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

• 2 weeks later...
Postado

Olá LG KyoGron você sabe me dizer se você consegue colocar o nome dos npcs em azul e mudar a cor do nick dos GOD e GM? me ajudaria muito ^^

Postado
  Em 19/04/2017 em 01:04, padreesss disse:

Olá LG KyoGron você sabe me dizer se você consegue colocar o nome dos npcs em azul e mudar a cor do nick dos GOD e GM? me ajudaria muito ^^

No caso o npc com nick azul se não me engano é pelo cliente, há uma função que você coloca lá em game_things se não me engano, cor do nick GOD e GM que você diz é referente aos chats ou ao Nick vermelho que ela tem? 

Raafa.isaias23.png

Postado
  Em 20/04/2017 em 01:37, Offsher Ban disse:

No caso o npc com nick azul se não me engano é pelo cliente, há uma função que você coloca lá em game_things se não me engano, cor do nick GOD e GM que você diz é referente aos chats ou ao Nick vermelho que ela tem? 

Tem como Liberar o Datapack? pq ta tenso usar...

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo