Postado Abril 9, 2017 8 anos Autor Em 08/04/2017 em 14:08, RathBR disse: Coloquei um Arquivo Mods do PDA e mesmo assim continua os itens bugados... está faltando essa função... algo simples mais deixarei aqui. @LG KyoGron @Offsher Ban Poderia Disponibilizar o firstitems utilizado? Irei colocar essa função, Vou colocar mais funções também em breve estarei atualizando o tópico, Vou disponibilizar minha datapack também para não ter muitos problemas =)
Postado Abril 9, 2017 8 anos Em 09/04/2017 em 17:11, LG KyoGron disse: Irei colocar essa função, Vou colocar mais funções também em breve estarei atualizando o tópico, Vou disponibilizar minha datapack também para não ter muitos problemas =) No aguardo Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Abril 19, 2017 8 anos Olá LG KyoGron você sabe me dizer se você consegue colocar o nome dos npcs em azul e mudar a cor do nick dos GOD e GM? me ajudaria muito
Postado Abril 20, 2017 8 anos Em 19/04/2017 em 01:04, padreesss disse: Olá LG KyoGron você sabe me dizer se você consegue colocar o nome dos npcs em azul e mudar a cor do nick dos GOD e GM? me ajudaria muito No caso o npc com nick azul se não me engano é pelo cliente, há uma função que você coloca lá em game_things se não me engano, cor do nick GOD e GM que você diz é referente aos chats ou ao Nick vermelho que ela tem?
Postado Abril 20, 2017 8 anos Em 20/04/2017 em 01:37, Offsher Ban disse: No caso o npc com nick azul se não me engano é pelo cliente, há uma função que você coloca lá em game_things se não me engano, cor do nick GOD e GM que você diz é referente aos chats ou ao Nick vermelho que ela tem? Tem como Liberar o Datapack? pq ta tenso usar... Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.