Postado Abril 8, 2017 8 anos Boa noite, então estou com um problema, eu adicioneis novos itens editados no meu servidor, só que peguei de outro servidor, eu adicionei os itens no itens.xml, weaponds e movements.. tudo certinho (sem nenhum erro na distro) peguei o client do servidor que possui os spr dos itens, só que quando tento criar o iten no servidor da erro e fala que não existe tal item,mas se eu troco o iten.otb do meu servidor pelo outro servidor, consigo criar os itens normalmente, PORÉM buga tudo o mapa, os itens de tiles,stair,wall vira outros itens, e o mapa vira uma bagunça, gostaria de saber algum jeito de resolver isso, OBG REP+ quem ajudar
Postado Abril 8, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Abril 12, 2017 8 anos Em 08/04/2017 em 03:26, xsqridx disse: Boa noite, então estou com um problema, eu adicioneis novos itens editados no meu servidor, só que peguei de outro servidor, eu adicionei os itens no itens.xml, weaponds e movements.. tudo certinho (sem nenhum erro na distro) peguei o client do servidor que possui os spr dos itens, só que quando tento criar o iten no servidor da erro e fala que não existe tal item,mas se eu troco o iten.otb do meu servidor pelo outro servidor, consigo criar os itens normalmente, PORÉM buga tudo o mapa, os itens de tiles,stair,wall vira outros itens, e o mapa vira uma bagunça, gostaria de saber algum jeito de resolver isso, OBG REP+ quem ajudar Buga os tiles e stairs porque provavelmente estão com ids diferentes no mapa que vc usa, e voce está abrindo um servidor com o items.otb diferente... Ou você terá que criar os itens utilizando os items.xml e items.otb antigo, ou colocar o items.otb novo no RME e reeditar o mapa para que não fique bugado. Basicamente a stair que você usa no mapa tem id "70" e no items.xml novo "60" por isso ao abrir a stair está sendo substituída pelo item correspondente pois está com id trocado. Na minha opinião a melhor coisa a fazer seria utilizar o items.otb e items.xml antigo e editar os itens. Editado Abril 12, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 13, 2017 8 anos Boa noite, então estou com um problema, eu adicioneis novos itens editados no meu servidor, só que peguei de outro servidor, eu adicionei os itens no itens.xml, weaponds e movements.. tudo certinho (sem nenhum erro na distro) peguei o client do servidor que possui os spr dos itens, só que quando tento criar o iten no servidor da erro e fala que não existe tal item,mas se eu troco o iten.otb do meu servidor pelo outro servidor, consigo criar os itens normalmente, PORÉM buga tudo o mapa, os itens de tiles,stair,wall vira outros itens, e o mapa vira uma bagunça, gostaria de saber algum jeito de resolver isso, OBG REP+ quem ajudar Amigo deixa te perguntar uma coisa vou criou itens novos ou edito itens que existia? Voce fez as alteraçoes em items.otb e criou um novo itens selecionando sprits etc? depois adicionou eles em items.xml, crious os devidos scripts para esses itens? ( tipo no caso de wand ela tem um script com a formula na qual ela bate etc... )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.