Postado Abril 9, 2017 8 anos Oi galera tudo bom? Estou com um problema.. Estou precisando colocar no meu ot um script para que qualquer pessoa possa abrir o loot do bicho.. Igual era antigamente, ao matar um bicho qlqr um poderia abrir o loot do bicho e arrastar o corpo... Alguém sabe como fazer isso?
Postado Abril 10, 2017 8 anos Em 09/04/2017 em 09:41, kinomoto disse: Oi galera tudo bom? Estou com um problema.. Estou precisando colocar no meu ot um script para que qualquer pessoa possa abrir o loot do bicho.. Igual era antigamente, ao matar um bicho qlqr um poderia abrir o loot do bicho e arrastar o corpo... Alguém sabe como fazer isso? Creio que basta mudar no seu config.lua na seguinte parte: checkCorpseOwner = true mude para: checkCorpseOwner = false Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor Em 10/04/2017 em 02:11, luangop disse: Creio que basta mudar no seu config.lua na seguinte parte: checkCorpseOwner = true mude para: checkCorpseOwner = false fiz isso, eu consigo arrastar o corpo logo depois que o bicho morre, mas eu não consigo abrir o loot.. Aparece "You are not the owner."
Postado Abril 10, 2017 8 anos Em 10/04/2017 em 02:56, kinomoto disse: fiz isso, eu consigo arrastar o corpo logo depois que o bicho morre, mas eu não consigo abrir o loot.. Aparece "You are not the owner." Tente mudar também em: monsterLootMessage = 3 Se o seu não estiver 3 não importa, coloque 0 Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Abril 11, 2017 8 anos Autor Em 10/04/2017 em 02:11, luangop disse: Creio que basta mudar no seu config.lua na seguinte parte: checkCorpseOwner = true mude para: checkCorpseOwner = false mudei tudo mas ainda to tem os mesmos problemas ;-;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.