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Tentei fazer a minha maneira mas acho que me perdi no final KKKK mas testa e veja no que dá.

local storage = 23423 -- max level storage

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	local playerVocation = getPlayerVocation(cid)
	if playerVocation == 1 or 2 or 3 or 4 or 5 or 6 then
		maxlvl = 501
	elseif playerVocation == 7 or 8 or 9 or 10 then
		maxlvl = 601
	elseif playerVocation == 11 or 12 or 13 or 14 or 15 then
		maxlvl = 701
	end
	local atlvl = getPlayerLevel(cid)
	if atlvl >= maxlvl then
		local xptoremove = getPlayerExperience(cid) - getExperienceForLevel(maxlvl)
		doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(cid) - xptoremove))
		setPlayerStorageValue(storage, 1)
		return true
	end 
	return true
end

 

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@Duality que não ia funcionar eu já sabia, mas queria saber da função.... Use este:  

@luangop faz toda diferença, muitos checks, então você arruma um jeito de comprar, puxar essa comparação e fazer 1 check só. Menos processo a ser usado na hora de realizar a mágica.     @Duality impedi o up não tem, mas impedi o ganho de xp tem:   no seu login.lua adicione isso: local storage = 23423 -- max level storage if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, 0.0) end     Como eu falei, não tem como impedi o

Cara precisava minimizar as vocações pois preciso adicionar muitas e assim com or fica mto grande, queria no jeito do de cima, mas vlw 

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1 minuto atrás, Duality disse:

Cara precisava minimizar as vocações pois preciso adicionar muitas e assim com or fica mto grande, queria no jeito do de cima, mas vlw 

Vc sabe que não faz diferença nenhuma né? Mas beleza boa sorte pois detesto trabalhar com tabelas, sou moda antiga.

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2 horas atrás, Duality disse:

@luangop nesse script que você fez daria para adicionar exemplo vocação assim 1-50, que seria da vocação 1 até a 50?

if playerVocation >= 1 and playerVocation <= 50 then

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