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Normal Ao morrer nao perde magic level


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Gostaria de uma script, que quando um player pegar 150 de magic level, ao morrer ele nao perde mais magic level.

Ou seja do 1 ao 149 de magic level quando ele morre perde normalmente a skill , porem quando pegar 150 ele nao perde mais ela.

Server 8.6 (TFS 0.4)

Editado por thithisd (veja o histórico de edições)
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@thithisd quando o erro passou a acontecer ? Você recentemente mexeu em algo na pasta creaturescripts ? Adicionou alguma coisa lá ?

Posta o arquivo creaturescripts.xml em spolier, para que eu possa da uma olhada! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Voce entendeu errado, eu quero que nao perca ML quando o player chegar em 150 da skill, porque do 150 ao 160(maximo de ML) é muito difcil de upar ela, aí intao gostaria que  a partir do 150 ele nao perdesse mais a skill

Editado por thithisd (veja o histórico de edições)
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function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart nao funcionou, nao da nenhum erro na distro.

Adicionei a script em data/creaturescripts/scripts e em creaturescripts.xml <event type="Death" name="naoperdeml" event="script" value="naoperdeml.lua"/>

Mas nao funcionou

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agora ta funcionando perfeitamente, muito obrigado cara.  Rep+

Editado por thithisd (veja o histórico de edições)
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  • 3 years later...
Em 14/04/2017 em 10:44, Vodkart disse:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
	end
	return true
end

 

 

Tem como colocar isso pra alguma skill, por exemplo: Axe, sword, distance e fishing?

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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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