Postado Abril 16, 2017 8 anos Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar um erro que deu na hora de compilar a source, eu tava mudando os códigos para rodar em Uint16, só que na hora da compilação deu um erro em um código que eu mudei, esse aki: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type) { msg->put<char>(0x83); msg->putPosition(pos); msg->put<char>(type + 1); } Por esse: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type) { msg->put<char>(0x83); msg->putPosition(pos); msg->put<uint16_t>(type + 1); } Nos outros códigos que eu alterei não acusou nenhum erro, apenas nesse ae, antes de da esse erro nesse código eu tinha colocado outro código e compilou normal, porém não saia os effects acima de 254, o código que eu coloquei antes foi esse: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type) { msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddU16(type + 1); } Eu estou usando a source do Fir3element, a source é 0.3.6 que ele editou para pegar war system, ela tava na versão 8.60, ae eu coloquei 8.54 olhando pelo tutorial que ele fez, até uns minutos atras tava dando tudo certo, ae só foi eu tentar modificar isso ae, deu erro, eu modifiquei uns negócios aki no const que fiz olhando pelo tutorial do KotZletY, não deu erro as alterações que eu fiz, mais também não sei se assim vai funcionar, bom... Se alguém pode min ajuda eu agradeço.... Const: Spoiler enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05, MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06, MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07, MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08, MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09, MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10 MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11 MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12 MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13 MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14 MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15 MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16 MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17 MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18 MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19 MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20 MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21 MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22 MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23 MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24 MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25 MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26 MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30 MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31 MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32 MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33 MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34 MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35 MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36 MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37 MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38 MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39 MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40 MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41 MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42 MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43 MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44 MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45 MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46 MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47 MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48 MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49 MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50 MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51 MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52 MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53 MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54 MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55 MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56 MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57 MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58 MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59 MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60 MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61 MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62 MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63 MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64 MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65 MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66 MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67 MAGIC_EFFECT_INSECTS = 0x44, //68 MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45, //69 MAGIC_EFFECT_SEMFIM = 0xFFFE, //65534 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEMFIM, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; @KotZletY @Fir3element Podem min ajuda por favor ? Editado Abril 16, 2017 8 anos por Wase Wiss (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2017 8 anos 45 minutos atrás, Wase Wiss disse: Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar um erro que deu na hora de compilar a source, eu tava mudando os códigos para rodar em Uint16, só que na hora da compilação deu um erro em um código que eu mudei, esse aki: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type) { msg->put<char>(0x83); msg->putPosition(pos); msg->put<char>(type + 1); } Por esse: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type) { msg->put<char>(0x83); msg->putPosition(pos); msg->put<uint16_t>(type + 1); } Nos outros códigos que eu alterei não acusou nenhum erro, apenas nesse ae, antes de da esse erro nesse código eu tinha colocado outro código e compilou normal, porém não saia os effects acima de 254, o código que eu coloquei antes foi esse: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type) { msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddU16(type + 1); } Eu estou usando a source do Fir3element, a source é 0.3.6 que ele editou para pegar war system, ela tava na versão 8.60, ae eu coloquei 8.54 olhando pelo tutorial que ele fez, até uns minutos atras tava dando tudo certo, ae só foi eu tentar modificar isso ae, deu erro, eu modifiquei uns negócios aki no const que fiz olhando pelo tutorial do KotZletY, não deu erro as alterações que eu fiz, mais também não sei se assim vai funcionar, bom... Se alguém pode min ajuda eu agradeço.... Const: Ocultar conteúdo enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05, MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06, MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07, MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08, MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09, MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10 MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11 MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12 MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13 MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14 MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15 MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16 MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17 MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18 MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19 MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20 MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21 MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22 MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23 MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24 MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25 MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26 MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30 MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31 MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32 MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33 MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34 MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35 MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36 MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37 MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38 MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39 MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40 MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41 MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42 MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43 MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44 MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45 MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46 MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47 MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48 MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49 MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50 MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51 MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52 MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53 MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54 MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55 MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56 MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57 MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58 MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59 MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60 MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61 MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62 MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63 MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64 MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65 MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66 MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67 MAGIC_EFFECT_INSECTS = 0x44, //68 MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45, //69 MAGIC_EFFECT_SEMFIM = 0xFFFE, //65534 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEMFIM, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; @KotZletY @Fir3element Podem min ajuda por favor ? esse tutorial e para tfs 0.4 8.60 nao para tfs 0.3.6 8.54 so serve para tfs 0.4 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Abril 16, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, ZikaLord disse: esse tutorial e para tfs 0.4 8.60 nao para tfs 0.3.6 8.54 so serve para tfs 0.4 Mano, eu fui olhando dois tutoriais, um de TFS 0.4 e outro 0.3.6, e tinha hora que os códigos que no tutorial para 0.3.6 pedia para alterar não tinha, eu ia no 0.4 e tinha, ae eu alterava tudo certinho, só que não sai os effects acima de 254, e no const não ta dando erro, quando eu compilo com o código de 0.3.6, não da erro na compilação, mais também não funciona, não sei por que Kkk
Postado Abril 16, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Wase Wiss disse: Mano, eu fui olhando dois tutoriais, um de TFS 0.4 e outro 0.3.6, e tinha hora que os códigos que no tutorial para 0.3.6 pedia para alterar não tinha, eu ia no 0.4 e tinha, ae eu alterava tudo certinho, só que não sai os effects acima de 254, e no const não ta dando erro, quando eu compilo com o código de 0.3.6, não da erro na compilação, mais também não funciona, não sei por que Kkk voçe alterou o client? tem que alterar o client tbm '-' por isso e so para a versao 8.60 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Abril 16, 2017 8 anos Autor Agora, ZikaLord disse: voçe alterou o client? tem que alterar o client tbm '-' por isso e so para a versao 8.60 No client também ta alterado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.