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Outro The Hunger Games Online


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Fala galera do TK, beleza?

Estou pensando em começar um projeto de Hunger Games no OpenTibia, que será totalmente PVP ENF, e queria saber o que vocês acham e até que deem ideias. 

Vou falar um pouco do que estou pensando para esse projeto.

 

 

 

*O servidor seria TOTALMENTE Hardcore. "Como assim Hardcore?" O player ao morrer, perderia tudo (Voltaria para o level inicial, Skills resetados, perderia set) e começaria do zero denovo.

 

*O jogador precisará se alimentar para que não morra de fome (Sistema de fome)

 

*Ao Player morrer, seria avisado a todo o server e mostraria quantos players restaram. EX: "O jogador "Matilda" matou o jogador "Giovanni". Restam agora 24 jogadores."

 

*O Hunger Games consistiria em 3 "arenas". Para jogadores level 100-; para jogador 101-199; e para 200+. Cada arena com seu horário de inicio diferente.

 

*Player VIP será chamado de "Patrocinador" e terá alguns privilégios, como: Ganho de EXP maior, poderá enviar "presentes" aos participantes (ele também poderá participar dos games.) entre outras coisas....

 

*O mapa será feito totalmente do ZERO e consistira em Distritos (cidades) que será escolhido na criação do personagem. Mapa focado no RPG, com caves e quests e hunts.

 

 

Voces podem estar se perguntando: "Tá, mas o que o player vai fazer enquanto não estiver participando do Hunger Games?" R: Ele poderá estar treinando ou upando, para conseguir mais vida e mana, dentro do jogo. Obviamente um jogador level 90 sairá muito melhor do que um jogador level 60.

 

Classes serão as de sempre.

 

Acho que é só, ao decorrer do tempo, se eu tiver mais ideias, adiciono ao tópico. Lembrando que preciso que voces deem ideias também!!

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O primeiro eu nem perderia tempo implementando, já que vai desanimar totalmente a pessoa que morrer, ainda mais se foi por causa de queda de conexão e afins. Perde-se a motivação pra jogar quando você sabe que vai perder tudo facilmente.

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11 horas atrás, Booker disse:

O primeiro eu nem perderia tempo implementando, já que vai desanimar totalmente a pessoa que morrer, ainda mais se foi por causa de queda de conexão e afins. Perde-se a motivação pra jogar quando você sabe que vai perder tudo facilmente.

 

Será removido, e implementado um sistema de Pontos de Habilidade, onde ao upar, o player ganhará pontos para serem distribuídos por HP, MANA, SKILLS ETC 

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cara se você parar pra pensar isso já existe, é um jogo chamado de tibia... conhece? kkkkkkk 

mas como o nosso amigo ali em cima disse, isso vai desanimar muito quando alguém morrer... porque dedica tempo é igual tibia.

uma solução acho que seria fazer algo por rounds... tipo league of legends... ou melhor, h1z1 king of the kill... e sem essa ideia de treinar skills e destrubuir ponto treinando pq se não vai ser um tibia (mais complicado) inves do player ser bom por tempo e treino skills na tela, acho que seria mais valido o player ser bom em "pvp" e jogabilidade... faria mais sentido.

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Em 21/04/2017 ás 10:07, pablobion disse:

cara se você parar pra pensar isso já existe, é um jogo chamado de tibia... conhece? kkkkkkk 

mas como o nosso amigo ali em cima disse, isso vai desanimar muito quando alguém morrer... porque dedica tempo é igual tibia.

uma solução acho que seria fazer algo por rounds... tipo league of legends... ou melhor, h1z1 king of the kill... e sem essa ideia de treinar skills e destrubuir ponto treinando pq se não vai ser um tibia (mais complicado) inves do player ser bom por tempo e treino skills na tela, acho que seria mais valido o player ser bom em "pvp" e jogabilidade... faria mais sentido.

 

Obrigado pela sugestão.

Por favor, continuem dando sugestões 

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1-  vi alguns tópicos sobre barrar attacks com obstaculos na frente, exemplo.. não pode atirar uma flecha se tiver um pilar na frente.. isso já uma forma de diferenciar e tornar o jogo mais pro lado da jogabilidade..

 
2- No caso do h1z1 que para se movimentar players usam carros e para isso tenham que achar gasolina para o mesmo.


3- Players acham baus na arena e podem achar espadas, felchas arcos... dinheiro gasolina etc ou ate mesmo traps (aquelas q player pisa e perde vida) com isso poderia criar emboscadas do tipo Ex: eu tenho varios arcos e flechas entro numa casa abandonada e coloco varia traps abertas e uns itens em cima e o arco logo atras, ai o player q for pegar perde life consideravel para eu matar ele...

4- Encontrar runas em lugares especificos, claro que em quantidade pequenas para o player usar com sabedoria... todas as runas são bem validas ate mesmo a de encantar monstros (uma runa verde q eu usava no global kkk) pensa você esta na cidade abandonada e encontra um orc ou zombiee perabulando e pode usar ele a seu favor (obs: sem a magia de criar bixos kkk)

5- Enfim existem infinitas possibilidades... todas essas ai de cima são de alguns tópicos que vi pelo tibiaking (eu ja tive a ideia de criar um evento assim para meu otserver, mas a preguiça não deixou)

aah e sem esquecer da manipulação da arena, assim como existe no h1z1 onde o mapa vai sendo cercado pro veneno como um funil para os players se encontrarem e finalmente acontecer a batalha final... se não me engano no jogos vorazes também tem algo do tipo... como criam alguns monstros na area para que player morram ou algo do gênero 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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a ideia é boa... e que tal o player perder 70% da exp sla... perder tudo seria meio desanimante pra um player que já possui uma grande quantidade de nível.

o problema esses servidores que fazem somente vip premium, é o pay to win cuidado com ele :)

de resto a ideia é boa sim!

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23 horas atrás, pablobion disse:

1-  vi alguns tópicos sobre barrar attacks com obstaculos na frente, exemplo.. não pode atirar uma flecha se tiver um pilar na frente.. isso já uma forma de diferenciar e tornar o jogo mais pro lado da jogabilidade..

 
2- No caso do h1z1 que para se movimentar players usam carros e para isso tenham que achar gasolina para o mesmo.


3- Players acham baus na arena e podem achar espadas, felchas arcos... dinheiro gasolina etc ou ate mesmo traps (aquelas q player pisa e perde vida) com isso poderia criar emboscadas do tipo Ex: eu tenho varios arcos e flechas entro numa casa abandonada e coloco varia traps abertas e uns itens em cima e o arco logo atras, ai o player q for pegar perde life consideravel para eu matar ele...

4- Encontrar runas em lugares especificos, claro que em quantidade pequenas para o player usar com sabedoria... todas as runas são bem validas ate mesmo a de encantar monstros (uma runa verde q eu usava no global kkk) pensa você esta na cidade abandonada e encontra um orc ou zombiee perabulando e pode usar ele a seu favor (obs: sem a magia de criar bixos kkk)

5- Enfim existem infinitas possibilidades... todas essas ai de cima são de alguns tópicos que vi pelo tibiaking (eu ja tive a ideia de criar um evento assim para meu otserver, mas a preguiça não deixou)

aah e sem esquecer da manipulação da arena, assim como existe no h1z1 onde o mapa vai sendo cercado pro veneno como um funil para os players se encontrarem e finalmente acontecer a batalha final... se não me engano no jogos vorazes também tem algo do tipo... como criam alguns monstros na area para que player morram ou algo do gênero 

 

1- Parece maneiro, poderia enviar o Link para que eu pudesse ver?

 

2- To focado em deixar o jogo o mais RPG possível, como o sistema de rest que serve para restaurar de pouco a pouco HP e mana, com carros fugiria um pouco disso

 

3- É uma boa ideia, mas o sistema de baús no meu já tinha pensado.

 

4- sim, uma classe teria isso a seu favor, obrigado.

 

Enquanto a manipulação dá arena é uma ótima ideia, para não prolongar o jogo. Obrigado.

 

Facilitaria se você mandasse alguns sistemas q achou para eu dar uma olhada

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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