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Derivado Colocar uma "Pos" na script e Aparecer efeito diferente se for x vocation


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local porcent = 10 -- porcentagem de vida dos players para healar
local exaust = 1 -- exhausted em segundos
local effect = {36} -- efeito que ira aparecer nos player, caso for mais de 1, adicionar virgulas dentro da tabela

local function REVIVE(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false and getCreatureHealth(cid) <= math.floor(getCreatureHealth(cid)*porcent/setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)) then
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1)
    else
        addEvent(REVIVE, 100, cid)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getCreaturePos(cid)
    if exhaustion.check(cid, 8844) == true then
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
        doSendMagicEffect(pos, 2)
        return false
    end
	if getPlayerStorageValue(cid, 8855) > 0 then
	    doPlayerSendCancel(cid, "You already have protection.")
		return false
	end
    for i = 1, #effect do
        doSendMagicEffect(pos, effect[i])
    end
    REVIVE(cid)
    exhaustion.set(cid, 8844, exaust)
    return true
end

esse e o script !

queria colocar uma "Pos" nele e cada vocation apararecer efeito diferente exemplo: x vocation usa e aparece x effect

@Sekk @Bodak Reborn

Editado por ZikaLord (veja o histórico de edições)
O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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1 hora atrás, Sekk disse:

como assim mano? adicionar uma pos? q

para teleportar o char e dps usar event back para voltar naonde o char usou a spell.

 

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Agora, Sekk disse:

n compreendi ainda, desculpa

quando o player usar a spell ele vai ser teleportado certo ? até ai vc entendeu?

2

ele vai voltar no mesmo lugar que usou.

queria que cada vocation apareça um efeito diferente

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8 minutos atrás, ZikaLord disse:

quando o player usar a spell ele vai ser teleportado certo ? até ai vc entendeu?

2

ele vai voltar no mesmo lugar que usou.

queria que cada vocation apareça um efeito diferente

to começando a entender, mas, esse script não possui nada que teleporte o player pra nenhum lugar :s

 

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Agora, Sekk disse:

to começando a entender, mas, esse script não possui nada que teleporte o player pra nenhum lugar :s

 

entao queria colocar para teleportar e ser curado o HP no local que for teleportado

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Agora, Sekk disse:

 

entao quando o player usar a spell, ele vai ser teleportado pra outro lugar e healar? mas ja tem um effect

sim,mas nao tem como colocar tipo essa vocaçao quando usar ira aparecer x effect essa outra usa e aparece x effect? se nao tiver deixa

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realmente n sei se funfa, mas tenta ai uahsusha

local porcent = 10 -- porcentagem de vida dos players para healar
local exaust = 1 -- exhausted em segundos
local effect = {36} -- efeito que ira aparecer nos player, caso for mais de 1, adicionar virgulas dentro da tabela
local pos = {x = 10160, y = 10054, z = 7}

local function REVIVE(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false and getCreatureHealth(cid) <= math.floor(getCreatureHealth(cid)*porcent/setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)) then
        if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then
			doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 35)
			doTeleportThing(cid, pos, true)
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
		elseif getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then
			doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 36)
			doTeleportThing(cid, pos, true)
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
		elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then
			doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 37)
			doTeleportThing(cid, pos, true)
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
		elseif getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then
			doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 38)
			doTeleportThing(cid, pos, true)
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
		end
        setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1)
    else
        addEvent(REVIVE, 100, cid)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getCreaturePos(cid)
    if exhaustion.check(cid, 8844) == true then
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
        doSendMagicEffect(pos, 2)
        return false
    end
	if getPlayerStorageValue(cid, 8855) > 0 then
	    doPlayerSendCancel(cid, "You already have protection.")
		return false
	end
    for i = 1, #effect do
        doSendMagicEffect(pos, effect[i])
    end
    REVIVE(cid)
    exhaustion.set(cid, 8844, exaust)
    return true
end

 

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@Sekk

 

Problem

[0:11:46.251] [Error - Spell Interface]
[0:11:46.259] data/spells/scripts/vip/minato/izanagi.lua:onCastSpell
[0:11:46.262] Description:
[0:11:46.264] (luaSetConditionParam) Condition not found

[0:11:46.273] [Error - Spell Interface]
[0:11:46.276] data/spells/scripts/vip/minato/izanagi.lua:onCastSpell
[0:11:46.279] Description:
[0:11:46.286] data/spells/scripts/vip/minato/izanagi.lua:7: attempt to perform arithmetic on a boolean value
[0:11:46.291] stack traceback:
[0:11:46.294]   data/spells/scripts/vip/minato/izanagi.lua:7: in function 'REVIVE'
[0:11:46.303]   data/spells/scripts/vip/minato/izanagi.lua:29: in function <data/spells/scripts/vip/minato/izanagi.lua:15>

 

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