Postado Maio 1, 2017 8 anos Alguém aqui do TK pode me ajudar nessa? Quero tirar o menu dali de cima e por na parte de baixo conforme na imagem que disponibilizei a vocês amigos. Obrigado dês de já.
Postado Maio 1, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Maio 2, 2017 8 anos @FelipeWainer você vive postando em área errada, por isso lhe dei ponto negativo, pois não é a primeira, nem segunda, nem terceira e nem quarta vez que isso acontece, sem contar infligindo as regras do fórum como comentar up para subir o tópico, que também não é a primeira, segunda e nem terceira que você faz isso, você já foi avisado que isso é proibido, não só por mim mais em outros tópicos movido para área correta pelos meus colegas da equipe do tibiaking. Próximas inflações suas serão consideradas floods. A propia mensagem de movido já indica isso. 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood. Caso deseja subir seu tópico use nosso sistema criado para isso: Mostrar conteúdo oculto Em relação ao seu tópico, não será fácil, dependendo de como foi feito o CSS do seu site, você mexendo uma coisa pode alterar outra, mover esse menur para baixo, pode interferi no code que mantem o menu no canto esquerdo, e no code do direito, sem contar a parte do meio que não me recordo o nome, mas que também existe um CSS por trás dele que mantem ele fixo e funcionando ali. Posso está errado já que minha área não é websites, mas se eu estiver, então peço que alguém com experiência me corrija. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.