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Derivado OTCLIENT e repetição do efeito 256.


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Então gente como o tópico já diz, estou com um problema quanto a liberação de efeitos no OTC (Versão do OTC 0.6.7 rev 1 (24b1526)

 

Vamos do inicio.

1. Quero aumentar o limite de efeitos no meu server, para isso usei uma source 0.3.6 (The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson))

2. Utilizei este tutorial de inicio 

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/59287-aumentar-limite-de-efeitos/

 

3. Depois de tudo adicionado como ele pede no POST.

4. Adicionado na 000-constant.lua do meu servidor.

5. Fui no OTC e adicionei a tag que libera os 255+ effects (g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16))

6. Liguei o server e entrei no OTClient, digitei /z 256  e por fim ele volta para o effect 1 e assim sucessivamente.
Já tentei de tudo e não sei mais o que fazer não dá bronca na source na hora de compilar e nem no log do servidor.

 

 

OBS: Como envolve OTC e Souce não sei se está na área correta, se não estiver perdão desde já.

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  • 5 years later...
Em 01/05/2017 em 13:02, isaque555 disse:

Então gente como o tópico já diz, estou com um problema quanto a liberação de efeitos no OTC (Versão do OTC 0.6.7 rev 1 (24b1526)

 

Vamos do inicio.

1. Quero aumentar o limite de efeitos no meu server, para isso usei uma source 0.3.6 (The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson))

2. Utilizei este tutorial de inicio 


http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/59287-aumentar-limite-de-efeitos/

 

3. Depois de tudo adicionado como ele pede no POST.

4. Adicionado na 000-constant.lua do meu servidor.

5. Fui no OTC e adicionei a tag que libera os 255+ effects (g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16))

6. Liguei o server e entrei no OTClient, digitei /z 256  e por fim ele volta para o effect 1 e assim sucessivamente.
Já tentei de tudo e não sei mais o que fazer não dá bronca na source na hora de compilar e nem no log do servidor.

 

 

OBS: Como envolve OTC e Souce não sei se está na área correta, se não estiver perdão desde já.

Tem que alterar no script do "/z" para ele reconhecer o resto dos effects.

Troca seu script magiceffect.lua da pasta talkactions por esse:

function onSay(cid, words, param, channel)
	param = tonumber(param)
	--[[if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".")
		return true
	end]]

	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param)
	return true
end

 

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